Ajude um recém-chegado idiota

 

Boa tarde!

Favor ajudar um recém-chegado (não particularmente inteligente, uma vez que isto não pode ser descoberto).

Não consigo descobrir a soma do lote na conta de centavos.

Minha opinião atual é que para reduzir os riscos, eu deveria negociar 1-3% do meu depósito em um pedido. Digamos que temos 1000 centavos em nossa conta, quanto é em lotes?

 
Provavelmente de 0,01 a 0,03
 
worldweb:

Boa tarde!

Favor ajudar um recém-chegado (não particularmente inteligente, uma vez que isto não pode ser descoberto).

Não consigo descobrir a soma do lote na conta de centavos.

Minha opinião atual é que para reduzir os riscos, eu deveria negociar 1-3% do meu depósito em um pedido. Digamos que temos 1000 centavos em nossa conta, quanto é em lotes?

Com 500 de alavancagem, é suficiente ter 1-2 mil lotes.
 
A calculadora do Google search trader... Você digita em sua posição onde está a parada e onde está a tomada... Os riscos lhe mostrarão claramente...
 
worldweb:

Boa tarde!

Favor ajudar um recém-chegado (não particularmente inteligente, uma vez que isto não pode ser descoberto).

Não consigo descobrir a soma do lote na conta de centavos.

Minha opinião atual é que eu deveria negociar 1-3% do meu depósito em uma ordem para diminuir os riscos. Digamos que temos 1000 centavos na conta, quanto é em lotes?

Os novatos não são estúpidos, eles são apenas inexperientes ))

1000 é igual a $1000 em uma conta de centavos.

Então precisamos decidir a partir do que estamos contando de 1-3%, da depo-carga ou do risco em SL.

  1. Da depo-carga. Suponha que a alavancagem é 1:500, EURUSD=1,03750, a moeda Depo é usd. Com um lote de 100.000 euros, teremos uma margem de 100.000*1,03750/500 = $207,5. Portanto, para uma margem de 1%, é necessário entrar no lote com uma margem de $10. Lote = 10/207,5 = 0,048, arredondado para 0,04.

 
Alexey Volchanskiy:

Os principiantes não são estúpidos, apenas inexperientes ))

1.000 em um centavo de US$ 1.000.

Em seguida, precisamos decidir a partir do que estamos contando de 1-3%, do carregamento do depósito ou do risco no SL.

  1. Da depo-carga. Suponha que a alavancagem é 1:500, EURUSD=1,03750, a moeda Depo é usd. Com um lote de 100.000 euros, teremos uma margem de 100.000*1,03750/500 = $207,5. Portanto, para uma margem de 1%, é necessário entrar no lote com uma margem de $10. Lote = 10/207,5 = 0,048, arredondado para 0,04.

2. A calculadora do comerciante é a mais fácil de usar, embora você mesmo possa calculá-la, ela não é complicada.
 
É tudo complicado para os iniciantes)). Ele precisa saber quanto vou pagar se eu comprar ou vender aqui e o resto virá)) Mas ele é bom para começar com centavos....
 
Yuriy Zaytsev:
Não importa que tipo de alavancagem você tenha!
Se você entrar com 0,01 lote você terá a mesma perda e o mesmo lucro com qualquer alavancagem.
Conselhos: Não olhe para a alavancagem, esqueça a alavancagem, o risco deve ser calculado apenas em perdas reais.
Se você entrou com 0,01 lote e teve uma perda em qualquer % determinada, você tem que cobrir suas perdas.
Eles não toleram perdas de 3%, alguns não toleram 10%, alguns mais.

p.s.
A grande alavancagem simplesmente permite que você entre de novo e de novo, é o mesmo que pedir emprestado e depois pedir emprestado de novo e de novo e de novo.
Herczyk tem uma grande frase de sabedoria - a alavanca arruinou mais judeus do que Hitler.
++++ É isso mesmo sobre o ombro... Se você não sabe como usá-lo, fique de fora.
 
Não são apenas os riscos que são cortados, mas também os riscos de ganhos substanciais. Ter boas entradas e trabalhar com todo o depósito. Se você não puder jogar com todo o depósito que não pertence aqui, você depositará uma quantia normal mais tarde e a perderá psicologicamente.
 
worldweb:

Boa tarde!

Favor ajudar um recém-chegado (não particularmente inteligente, uma vez que isto não pode ser descoberto).

Não consigo descobrir a soma do lote na conta de centavos.

Minha opinião atual é que para reduzir os riscos, eu deveria negociar 1-3% do meu depósito em um pedido. Digamos que temos 1000 centavos em nossa conta, quanto é em lotes?

Isso significa que a perda em 1 comércio não deve exceder uma certa %. Em uma conta de centavos, como em uma conta normal, 0,1 lote = $1 por 10 pontos em eurusd, ou 1 centavo em uma conta de centavos.
Para ser honesto, é tudo um disparate. Ou você sabe como negociar ou não sabe. Se o pagamento esperado for 0, você inevitavelmente perderá um lucro.

 
Yerlan Imangeldinov:
Não são apenas os riscos que são cortados, mas também os riscos de ganhos substanciais. Ter boas entradas e trabalhar com todo o depósito. Se você não puder jogar com todo o depósito que não pertence aqui, você depositará uma quantia normal mais tarde e a perderá psicologicamente.
O que você quer dizer com jogar com todo o depósito... ??? Que tipo de vício no jogo é este?
Razão: