Envelope 2.11 - página 41

 
wall03:
Na 21a. são três paradas para o envelope eur usd m15 2,11 ? comprar 1.3080 - parada 1.2950 - 130 pips

O que é o 21º???

 

..

Linuxser:
O que é 21???

21 de janeiro !

 

Estou testando a versão 2.13 e é o desempenho para GBPUSD.

Total' significa: total para este dia.

 

É o desempenho para o EURUSD.

Versão 2.13.

 

Como vemos: 2.13 versuon está sendo negociado com muita freqüência e é mais lucrativo para EURUSD.

Em breve começarei a testar a versão 2.11.

 
newdigital:
Como vemos: 2.13 versuon está negociando com muita freqüência e é mais lucrativo para EURUSD.I começará a testar a versão 2.11 em breve.

Muito bem ND. Estou testando a versão 2.11 apenas com o ajuste 0.1 lote e como vi parece mais rentável do que 2.13 Não há perdas tão grandes.

Estou aguardando sua opinião.

 

Eu testei a versão 2.11 antes por muito tempo.

A versão 2.11 não é comercializada com freqüência (que eu gosto mais).

Vou começar a testar a versão 2.11 mais uma vez com o RAS.

 

Em imagens anteriores:

Total de pips

e

Total USD

estão em um dia.

Diariamente.

Então, você pode imaginar com que freqüência negociamos 2,13?

2,11 negociadas apenas às vezes ... ou pode ser que o mercado tenha sido menos volátil nesse tempo?

De qualquer forma, vou começar também o 2.11 e podemos comparar.

 

Porque o que é o caso do 2.13?

É o comércio, o comércio ... +200 pips em lucro ... +500 ... e às vezes eu quero parar esta EA para negociar até o final do dia ... porque ela é quase sempre de negociação. O mesmo com as perdas.

2.11 foi mais confortável: as mesmas ordens pendentes, mas se temos algumas negociações hoje, então não teremos mais negociações para este dia ... e não haverá necessidade de assistir às negociações durante todo o dia e noite (como em 2.13, por exemplo).

 

Tenho o Envelope 2.13_mini_all montado e está indo muito bem - embora eu o tenha apenas em EUR/USD e GBP/USD no momento em Demo...

Quem conhece as configurações ou o código deste EA e pode me dizer, como faço para colocar as ordens mais próximas do mercado?

Eu brinquei agora com o período do Envelope e ele muda um pouco as coisas, mas não tenho certeza sobre o significado deste recurso.

Então talvez alguém possa me explicar, por favor, o que as únicas características que se pode mudar, significam?

Como "Envelope Period" - "EnvTimeFrame" - "EnvMaMeth" - etc.... talvez saiba que isto me ajudaria a descobrir como funciona...

Muito obrigado.

Cumprimentos,

4rexlady_de

Razão: