10 pontos 3.mq4 - página 307

 

Sam,

Como você é novo neste sistema, vou compartilhar com você novamente sobre como otimizar o desempenho.

1) Ao mudar o Multiplicador no sistema de 3 para 2, o tamanho do lote diminuirá, permitindo que você permaneça no comércio um pouco mais, mas menos lucrativo.

2) OrdertoProtect é o modal de risco que você deseja utilizar. Eu o tenho como padrão 4 e não sei o que funciona melhor. Quanto menor for este número, mais suave será sua curva de patrimônio.

3) O InitialStop no sistema significa que o stop loss será colocado no final da progressão. Digamos que se você tiver 10 operações em uma fila de 5pips de intervalo. Ele se tornará 5pipx 10 negociações =50pips + 160InitialStop por padrão. Seu stop loss será de 210pips a partir da 1ª ordem que você colocar.

Espero que isto ajude.

Atenciosamente

David

 

Passei rapidamente por outro teste com configuração diferente. Abordagem menos lucrativa, mas de menor risco. Multiplicador=2, OrdertoProtect=2.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
 

Obrigado pelas explicações sobre o sistema.

Testei novamente pelo padrão da nova versão (0.02), e ainda em 13 de junho de 2007 a conta foi explodida.

Veja as páginas em anexo.

Arquivos anexados:
 
sam123:
Obrigado pelas explicações sobre o sistema.

Testei novamente pelo padrão da nova versão (0,02), e ainda em 13 de junho de 2007 a conta foi explodida.

Veja as páginas em anexo.

Mude seu Multiplier=2 e OrdertoProtect=2 veja se funciona corretamente? Este sistema precisa de todos os critérios adequados ao corretor para funcionar. Alpari deveria ser 1:100 alavancagem aike? Acho que isso torna o problema.

Atenciosamente

David

 

Minha alavancagem é 1:100, você está correto. Qual é a sua?

Eu tive 1 bom teste. Veja em anexo.

Eu também percebi que quando o risco é 0,5 eu perco, e quando o risco é 1, tudo bem.

Mais um problema:

O relógio da Alpari é diferente do Interbank. O tempo da Alpari é 1 hora mais cedo.

Quando Alpari's 10:45 - Interbank's 09:45. Portanto, o teste que eu anexarei é sem TimeFilter (Falso).

 

10p3

Nunca me preocupei com os testes de costas, estou feliz em deixar isso para os outros. No entanto, testei este EA desde o momento em que David o postou e relatei algumas vezes anteriormente.

A declaração detalhada atual está anexada. É preciso estar ciente de que isto foi testado em uma mini conta do IBFX que começou em $78 e agora desde 27 de novembro aumentou para $87, um aumento de cerca de 12%.

É fácil olhar para um aumento de $9 e perder o fato de que ele representa 900 pips a 1c por pip e se a conta fosse padrão, representaria um aumento de $90.

Eu não olhei para os lançamentos mais recentes da EA feitos por David, sendo que "se não está quebrado, não conserte". A versão original ainda está funcionando bem e se ela tratou de uma conta pequena como esta, deve ser muito segura.

John

Arquivos anexados:
10p3b.htm  56 kb
10p3b.gif  6 kb
 
yeoeleven:
Nunca me preocupei com os testes de costas, estou feliz em deixar isso para os outros. No entanto, testei este EA desde o momento em que David o postou e relatei algumas vezes anteriormente.

A declaração detalhada atual está anexada. É preciso estar ciente de que isto foi testado em uma mini conta do IBFX que começou em $78 e agora desde 27 de novembro aumentou para $87, um aumento de cerca de 12%.

É fácil olhar para um aumento de $9 e perder o fato de que ele representa 900 pips a 1c por pip e se a conta fosse padrão, representaria um aumento de $90.

Eu não olhei para os lançamentos mais recentes da EA feitos por David, sendo que "se não está quebrado, não conserte". A versão original ainda está funcionando bem e se ela tratou de uma conta pequena como esta, deve ser muito segura.

John

John,

Há um bug que eu esqueci de mudar o risco para o dobro. Eu estava usando o Integer ao invés do fractal. O risco só pode ser ajustado para um mínimo de 1%, portanto faço outra versão e lhe dou o nome da v0.02 para evitar confusão. Além disso, o tamanho da conta que você está mantendo é apenas a sobrevivência da sorte. Ele não teria margem suficiente para cobrir as perdas quando o mercado se invertesse. Portanto, se sua conta demo conseguir um saldo de até 200 dólares, isso seria um milagre, e a EA poderia ter funcionado bem por muito tempo para ver um bom retorno num futuro próximo. Tudo o que podemos fazer agora é esperar e rezar para que a NFP não acione outro negócio perdedor para esta EA.

Cumprimentos

David

 
sam123:
Minha vantagem é de 1:100, você está correto. Qual é a sua?

Tive 1 bom teste. Veja em anexo.

Também percebi que quando o risco é 0,5 eu perco, e quando o risco é 1 é OK.

Mais um problema:

O relógio da Alpari é diferente do Interbank. O tempo da Alpari é 1 hora mais cedo.

Quando Alpari's 10:45 - Interbank's 09:45. Então o teste que eu anexarei é sem TimeFilter (Falso).

O filtro de tempo foi feito para ficar longe da sessão de Nova Iorque, e a EA continuaria a negociar após o fechamento de Londres. Esse foi o propósito que eu originalmente codifiquei na plataforma. Entretanto, quanto maior for sua alavancagem, mais lucrativo/estável será este EA. Mas eu gosto da maneira como você se dedica a essa vibração. Na verdade, testá-lo sob uma situação de baixa alavancagem realmente testaria o limite desta pequena criatura. Eu certamente não sei o que faz o melhor para a Alpari. E é bom que você tenha descoberto algo adequado para você. Lembre-se sempre de continuar testando esta EA todas as semanas. É uma necessidade de revisar a variável Pips. Porque quando os sentimentos do mercado mudaram, não podemos esperar mais um intervalo de 5pips para sobreviver.

De qualquer forma, se você pudesse pegar a iniciativa de me ajudar a testá-la em demonstração na Alpari, eu apreciaria muito isso. Abraço.

Cumprimentos

David

 

Você pode fazer um teste no EURUSD 1H começando em NOV 10 ~ hoje?

Pls poste seus resultados.

Obrigado

Sam123

 

Mais uma pergunta (adição ao post anterior que ainda não foi respondida):

Como posso determinar o tamanho do lote do primeiro (inicial) comércio?

Em minha conta demo (que tem um grande saldo) abriu 0,25 lote enquanto a entrada é 0,01 lote.

Razão: