GoldWarrior02b - página 28

 

Precisa de ajuda para executar a EA

Recebi a mensagem "Os sinais estão ausentes" e o rosto sorridente na tela. Parece que não está funcionando. Por favor, ajude-me.

 
ljiangd:
Recebi a mensagem "Os sinais estão ausentes" e o rosto sorridente na tela. Parece que não está funcionando. Por favor, ajude-me.

Isso significa que a EA está trabalhando (está escrevendo algo no Journal) mas não há nenhum sinal de compra ou venda até o momento. É normal.

 

E aqui vamos nós.

Goldwarrior 02.b3 em dinheiro real em Alpari Reino Unido

miniaccount gbp/usd apenas slot sice 0.01

 
MetamanRR:
E aqui vamos nós.

Goldwarrior 02.b3 em dinheiro real em Alpari Reino Unido

miniaccount gbp/usd apenas slot sice 0.01

Quanto ao GoldWarrior02b.3, estou testando com EURUSD, GBPUSD e USDCAD. Você pode ver a partir das declarações anexas. É um bom resultado para o EURUSD. Mas eu não tive nenhuma negociação única para GBPUSD. Não tenho idéia da razão pela qual talvez você tenha sorte. Portanto, nenhuma informação sobre GoldWarrior02b.3 com GBPUSD. Mas eu vejo um bom desempenho com o EURUSD.

Observe que estou falando do GoldWarrior02b.3 EA somente como GoldWarrior02b original é negociado com GBPUSD com bons resultados.

Arquivos anexados:
 

Você pode vê-lo no arquivo excel anexado.

Por exemplo (em pips):

Então, se você quiser experimentar o mini então é GoldWarrior02b.3 mas eu não tenho idéia sobre GBPUSD desculpe.

Arquivos anexados:
 

sim, mas infelizmente a versão original não pode funcionar em miniaccount

 
 

Goldwarrior original sem ajuste 02b.3

por 21

D 3

Profundidade 12

goldwarrior 02b.3 com costeletas para gbp/usd

por 21

D 10 (se por esta razão?)

Profundidade12

em eur/usd com o pacote de ajuste D é 3

 

Não entendo a pergunta, desculpe.

Os ajustes para GoldWarrior02b.3 são os mesmos para 3 pares. Apenas o número mágico é diferente apenas:

Arquivos anexados:
g1.jpg  31 kb
g2.jpg  21 kb
 

E são as configurações do GoldWarrior02b (original). Anexei esta EA ao gráfico em janeiro de 2006.

Arquivos anexados: