A diversificação de riscos é possível até mesmo no mercado forex? - página 9

 
Дмитрий:

Veja - a diversificação é necessária para reduzir os riscos. No seu caso, você abriu na GBP e muito provavelmente ficou exatamente sob a dinâmica da GBP. É o mesmo se você comprar AUDUSD, NZDUSD, EURUSD e for pego pelos movimentos do dólar - esta diversificação não tem nenhuma utilidade.

Diversificar como eu mostrei acima -GBPAUD NZDCAD EURUSD, por exemplo.

Onde posso ler mais sobre o assunto?
(links, livros, etc.).
Para entender todas as combinações possíveis de moedas que não se afetem umas às outras.
 
Дмитрий:
O índice do dólar não é uma moeda, mas um índice de vários pares de moedas "ponderados" pelo nível de quase-capitalização

Entre em detalhes. Ponderado aproximadamente pelo nível de rotatividade e mostra a força da moeda em relação a outras moedas (análogo ao comércio de moedas).

Então qual é o resultado final para uma carteira forex neutra no mercado?

 
Дмитрий:
Portanto, você não diversificou realmente sua posição - você abriu na libra e a libra o levou para fora.
Exatamente...
 
khorosh:
Leia meu post de2015.08.09 13:15 cuidadosamente.
Leia-o já. Agora releia novamente a minha.
 
Vladimir Klimanov:

Entre em detalhes. Ponderado aproximadamente pelo nível de rotatividade e mostra a força da moeda em relação a outras moedas (análogo ao comércio de moedas).

Então qual é o resultado final para uma carteira forex neutra no mercado?

O índice do dólar é uma média geométrica ponderada de várias moedas.

Alguns índices de ações são calculados da mesma forma - qual é a diferença?

 
Mike Kharkov:
Não consigo me lembrar agora.
Tive muitas destas situações tanto na demonstração como no testador.
Você pode negociar em vários pares de moedas sem aumentar o risco e sem diminuir o lote. Mas antes de abrir uma nova posição, você precisa esperar que a anterior seja fechada. O benefício será que o número de negociações (em comparação com a negociação em um par de moedas) aumentará.
 
khorosh:
Você pode negociar em múltiplos pares de moedas sem aumentar seu risco ou diminuir seu lote. Basta esperar até que a posição anterior seja fechada antes de abrir outra. O benefício será que o número de negociações (em comparação com a negociação em um único par de moedas) aumentará.
Isso está claro.
Eu estava sempre negociando assim no Strategy Tester.
Mas eu não vou ganhar muito... (% por mês)
+ Qual é o objetivo do depósito, que permanece ocioso?
(não funciona).
O Depo deve trabalhar o tempo todo, na minha opinião.
(idealmente).
Caso contrário, qual é a vantagem de 100 (iguais em termos de correlação, se exagerarmos) instrumentos (no máximo)?
E a grande alavancagem?
Então você pode negociar no mercado de ações com tal alinhamento.
(o lucro será o mesmo +- )
+ existem cerca de 5000 instrumentos!
(Maz respectivamente muito mais ...)
 
Mike Kharkov:
Isso é compreensível.
É assim que tenho negociado no testador o tempo todo...
Mas você não pode ganhar muito... (% por mês)
+ Qual é o objetivo de um depósito que permanece ocioso?
(não funciona).
O Depo deve trabalhar o tempo todo, na minha opinião.
(idealmente)
Para poder negociar com uma alta carga de depoimento, você precisa de alta precisão de entrada. Se você não tem isso, você tem que se contentar com pouco.
 
khorosh:
Para poder negociar com uma alta carga de depoimento, você precisa de alta precisão de entrada. Se este não for o caso, é preciso se contentar com muito pouco.
Neste caso, não se trata de uma questão de precisão, mas de diversificação.
(ou melhor, sua ausência, como eu a entendo no mercado de câmbio).

P.S. + qual é a carga no depoimento?
(ainda não consigo entender)
Você tem um risco por profissão.
Se você tem um risco de 10%, não pode assumir mais de 10 negócios de cada vez.
Isso é tudo o que me parece.
O ideal (com a diversificação adequada) é que não importa se você os segura simultaneamente ou separadamente.
Se seu TS perder todas as 10 negociações consecutivas - você perderá mesmo com 10% de carga no depósito...
Se o seu TS for rentável - então, a 100% da carga do depo...
 
Mike Kharkov:
Neste caso, não é uma questão de precisão, mas de diversificação.
(ou melhor, sua ausência, como eu a entendo no mercado de câmbio).

P.S. + qual é a carga no depoimento?
(ainda não consigo entender)
Você tem um risco por profissão.
Se você tem um risco de 10%, não pode assumir mais de 10 negócios de cada vez.
Isso é tudo o que me parece.
O ideal seria que não importasse se você os segurasse simultaneamente ou separadamente.
Se seu TS perder todas as 10 negociações consecutivas - você perderá mesmo com 10% de carga de depósito...

Se você negociar uma única operação em um mercado com um risco de 10%, significa que quando a parada for acionada, você perderá 10% do seu depósito. Se você tiver 10 negócios ao mesmo tempo com o mesmo tamanho de lote que em 1 caso, o risco será de 100%. Este é o pior cenário (que nunca pode ser descartado), quando todas as negociações serão encerradas com um stop loss.
Razão: