10 pontos 3.mq4 - página 301

 
davidke20:
Há algumas maneiras de ajustar a EA baseada em 10 pontos3.

1) Reduzir o multiplicador pode deduzir drasticamente o empilhamento indesejado, claro que pode sobreviver por mais tempo.

2) Ampliar o passo, para que possamos esperar a grande mudança de tendência. Tente configurar o PipStep 50, você nunca conseguirá matar com a exposição de 0,01 com base no balanço de 1000

3) Reduzir o comércio máximo, quando o mercado quebra certa gama de negociações, fechar todas as posições e reiniciar a aposta novamente.

4) Aumentar o multiplicador e reduzir o SecureProfit para o mais baixo possível. Isto permitirá que o seguinte empilhamento da negociação aumente a aposta, quando um pequeno retracement acontecer, podemos rapidamente sair de problemas e recomeçar a aposta inteira.

1 + 2 tem a probabilidade muito semelhante de WIPE OUT de sua conta. Porque quando você reduz seu multiplicador, você está simultaneamente procurando uma saída para seu problema. Você poderia então empilhar cada vez mais negócios no mercado, até que um verdadeiro "bull run", como o agradecimento do ano passado, 800pips para cima sem 50pips de retracement, game over man! Obviamente, a redução do multiplicador permitirá que você permaneça no mercado por mais tempo, sem necessidade de margem imediatamente, mas como você reduziu seu multiplicador, sua posição mais recente terá que ter um retracement maior para tirar toda a média de sua posição.

3 + 4 tem uma melhor oportunidade de sobreviver, não importa o que aconteça. 1ª coisa, se você tiver MaxTrades mais alto significa que você permanecerá na mesma direção por mais tempo. O que faz com que você pareça um fcuker materno muito teimoso Você já está na direção errada, por que continuar empilhando no lado errado?! Então, reduzir a MaxTrades é uma escolha muito boa, claro, você pode ser parado prematuramente neste caso, porque a perda da parada dinâmica sempre colocará a MaxTrades na mesma direção. Já que estamos falando de menos MaxTrades, é claro que o melhor para que esta EA saia é aumentar o multiplicador. Abaixo mostra um exemplo muito limpo e elegante para que você saiba que estou tentando dizer

USDJPYm

1ª progressão 0,01lot compra 118,00 -0,40

2a. progressão 0,03lotes compra 117,80 -0,60

3a. progressão 0,06lotes compra 117,60 -0,00

Preço atual = 117,60

USDJPYm

1ª progressão 0,01lot compra 118,00 -0,29

2a. progressão 0,03lotes compra 117,80 -0,27

3a. progressão 0,06lotes compra 117,60 +0,66

Preço atual = 117,71 (Estamos em lucro com 11pips retracement com um passo de 20pips!!!)

Portanto, basicamente limitamos as perdas reduzindo o MaxTrades e aumentamos a estranheza de sair de problemas aumentando o multiplicador. Espero que isto ajude.

Cumprimentos

David

Obrigado pelo posto esclarecedor.

Em 1) o multiplicador de que você fala é o fator pelo qual o lote ("lotsi") é multiplicado?

Você já tentou baixar o TP para garantir um grande número de pequenos lucros em períodos variados?

 

por que não usar esta progressão:

x1.8

0.1 - 0.1 - 0.18 - 0.32 - 0.59 - 1 - 1.8...

Acho que é mais economizada do que a progressão orinigal:

0.1 - 0.2 - 0.4 - 0.8 - 1.6 - 3.2 - 6.4

Abraço

 

obrigado

davidke20:
Há algumas maneiras de ajustar a EA baseada em 10 pontos3.

1) Reduzir o multiplicador pode deduzir drasticamente o empilhamento indesejado, claro que pode sobreviver por mais tempo.

2) Ampliar o passo, para que possamos esperar a grande mudança de tendência. Tente configurar o PipStep 50, você nunca conseguirá matar com a exposição de 0,01 com base no balanço de 1000

3) Reduzir o comércio máximo, quando o mercado quebra certa gama de negociações, fechar todas as posições e reiniciar a aposta novamente.

4) Aumentar o multiplicador e reduzir o SecureProfit para o mais baixo possível. Isto permitirá que o seguinte empilhamento da negociação aumente a aposta, quando um pequeno retracement acontecer, podemos rapidamente sair de problemas e recomeçar a aposta inteira.

1 + 2 tem a probabilidade muito semelhante de WIPE OUT de sua conta. Porque quando você reduz seu multiplicador, você está simultaneamente procurando uma saída para seu problema. Você poderia então empilhar cada vez mais negócios no mercado, até que um verdadeiro "bull run", como o agradecimento do ano passado, 800pips para cima sem 50pips de retracement, game over man! Obviamente, a redução do multiplicador permitirá que você permaneça no mercado por mais tempo, sem necessidade de margem imediatamente, mas como você reduziu seu multiplicador, sua posição mais recente terá que ter um retracement maior para tirar toda a média de sua posição.

3 + 4 tem uma melhor oportunidade de sobreviver, não importa o que aconteça. 1ª coisa, se você tiver MaxTrades mais alto significa que você permanecerá na mesma direção por mais tempo. O que faz com que você pareça um fcuker materno muito teimoso Você já está na direção errada, por que continuar empilhando no lado errado?! Então, reduzir a MaxTrades é uma escolha muito boa, claro, você pode ser parado prematuramente neste caso, porque a perda da parada dinâmica sempre colocará a MaxTrades na mesma direção. Já que estamos falando de menos MaxTrades, é claro que o melhor para que esta EA saia é aumentar o multiplicador. Abaixo mostra um exemplo muito limpo e elegante para que você saiba que estou tentando dizer

USDJPYm

1ª progressão 0,01lot compra 118,00 -0,40

2a. progressão 0,03lotes compra 117,80 -0,60

3a. progressão 0,06lotes compra 117,60 -0,00

Preço atual = 117,60

USDJPYm

1ª progressão 0,01lot compra 118,00 -0,29

2a. progressão 0,03lotes compra 117,80 -0,27

3a. progressão 0,06lotes compra 117,60 +0,66

Preço atual = 117,71 (Estamos em lucro com 11pips retracement com um passo de 20pips!!!)

Portanto, basicamente limitamos as perdas reduzindo o MaxTrades e aumentamos a estranheza de sair de problemas aumentando o multiplicador. Espero que isto ajude.

Cumprimentos

David

Muito obrigado post muito útil

 
--Id--:
Obrigado pelo posto esclarecedor.

Em 1) o multiplicador de que você fala é o fator pelo qual o lote ("lotsi") é multiplicado?

Você já tentou reduzir o TP para garantir um grande número de pequenos lucros em períodos variados?

A regra universal do martingale - quando a progressão é baixa, você precisa de um TP mais alto para obter a média. Eu dou outro exemplo aqui com baixa progressão de 1,64

USDJPYm

1ª progressão 0,01lot compra 118,00 -0,40

2a. progressão 0,02lotes compra 117,80 -0,40

3a. progressão 0,03lotes compra 117,60 -0,00

Preço atual = 117,60

USDJPYm

1ª progressão 0,01lot compra 118,00 -0,29

2a. progressão 0,02lotes compra 117,80 -0,28

3a. progressão 0,03lotes compra 117,60 +0,33

Preço atual = 117,71 (depois de 11pips de retracement, você ainda está a perder por -0,24)

Se você tem TP mais baixo, é claro, você ainda pode sair muito mais cedo, mas você está assumindo as perdas aqui e ali. Você ainda precisa de um lucro maior para sustentar o drawdown. Portanto, a questão é sair dos problemas rapidamente e não perder seu dinheiro. Se tivermos uma progressão menor, estaremos ficando em apuros e esperando por um milagre, o que é um grande retrocesso, provavelmente uma grande mudança de tendência para sair de apuros.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
A regra universal do martingale - quando a progressão é baixa, é necessário um TP superior à média. Dou outro exemplo aqui com baixa progressão de 1,64

USDJPYm

1ª progressão 0,01lot compra 118,00 -0,40

2a. progressão 0,02lotes compra 117,80 -0,40

3a. progressão 0,03lotes compra 117,60 -0,00

Preço atual = 117,60

USDJPYm

1ª progressão 0,01lot compra 118,00 -0,29

2a. progressão 0,02lotes compra 117,80 -0,28

3a. progressão 0,03lotes compra 117,60 +0,33

Preço atual = 117,71 (depois de 11pips de retracement, você ainda está a perder por -0,24)

Se você tem TP mais baixo, é claro, você ainda pode sair muito mais cedo, mas você está assumindo as perdas aqui e ali. Você ainda precisa de um lucro maior para sustentar o drawdown. Portanto, a questão é sair dos problemas rapidamente e não perder seu dinheiro. Se tivermos uma progressão menor, estaremos ficando em apuros e esperando por um milagre, o que é um grande retrocesso, provavelmente uma grande mudança de tendência para sair de apuros.

Cumprimentos

David

De fato, um TP mais baixo levaria a perdas quando na situação da MaxTrade e um retrace acontecesse a seu lado: ele fecharia em seu TP pequeno, deixando uma média de lucro negativo.

No entanto, uma redução do TP aumentaria o número absoluto de negócios vencedores. Afinal de contas, esperaria muito menos para fechar a negociação. Mas talvez a soma dos muitos pequenos negócios vencedores superaria a pequena perda da situação acima.

Meu objetivo é estudar a viabilidade de um TP intermediário, de modo que ele reuniria muitos pequenos negócios vencedores que seriam, em média, melhores que os retrocessos com a perda agregada de um TP pequeno.

 
--Id--:
De fato, um TP mais baixo levaria a perdas quando na situação da MaxTrade e um retrace acontecesse a seu lado: ele fecharia em seu TP pequeno, deixando uma média de lucro negativo.

No entanto, a redução do TP aumentaria o número absoluto de negócios vencedores. Afinal de contas, esperaria muito menos para fechar o comércio. Mas talvez a soma dos muitos pequenos negócios vencedores superaria a pequena perda da situação acima.

Meu objetivo é estudar a viabilidade de um TP intermediário, de modo que ele reuniria muitos pequenos negócios vencedores que seriam em média melhores que o retrace com a perda agregada de um TP pequeno.

Com certeza você está certo. Esta é a razão pela qual eu propus um multiplicador maior neste caso. Mesmo que tenhamos um TP de menor que o pipstep 1/4, isso não afetará o fator lucro. Mas se você tem 1,64 como seu multiplicador, você precisa de pelo menos 120% do seu pipstep para obter um lucro equilibrado/baixo. Se você tiver uma posição de bloqueio, digamos, ficar no ofício por alguns dias. Você também perde muito tempo com a troca. Isto foi descoberto por John há muito tempo, quando nosso tópico estava discutindo cerca de 1,64 multiplicador.

Cumprimentos

David

Cumprimentos

David

 

Má hora para martingale...

 

10p3

Gente,

Eu ainda estou rodando 10p3RMI_v2 em demonstração nos últimos 6 meses (na verdade eu parei esta manhã, veja abaixo o porquê). Os ajustes foram ligeiramente agressivos (15p pipstep e 31p TP, 5 maxtrades e 1p sl inicial). Durante os últimos 3 meses foi perda, perda, perda. Teria 2k de lucro, depois sl seria atingido levando 3,5k de perda. Tão maus tempos para o martingale. Mas se olharmos para o mercado, não há nenhuma surpresa. Os financiadores do subprime dos EUA estão lutando, as notícias estão ficando cada vez piores a cada semana, os comerciantes fecham suas posições, o euro e a libra esterlina em todos os momentos altos em relação ao dólar - tudo isso sugere que há muita incerteza, toneladas de volatilidade assustada e uma infinidade de tendências de vários comprimentos, sem retrações. Portanto, não é de se admirar que os martingales estejam lutando neste mercado. Vamos esperar por talvez 6 meses, talvez mais para as coisas ficarem claras e mais calmas novamente, eurusd para voltar ou formar uma nova gama, e então será 10p3 tempo. A paciência é uma virtude.

 
mrv:
Pessoal, eu ainda estou rodando 10p3RMI_v2 em demonstração nos últimos 6 meses (na verdade eu parei esta manhã, veja abaixo o porquê). As configurações foram ligeiramente agressivas (15p pipstep e 31p TP, 5 maxtrades e 1p sl inicial). Durante os últimos 3 meses foi perda, perda, perda. Teria 2k de lucro, depois sl seria atingido levando 3,5k de perda. Tão maus tempos para o martingale. Mas se olharmos para o mercado, não há nenhuma surpresa. Os financiadores do subprime dos EUA estão lutando, as notícias estão ficando cada vez piores a cada semana, os comerciantes fecham suas posições, o euro e a libra esterlina em todos os momentos altos em relação ao dólar - tudo isso sugere que há muita incerteza, toneladas de volatilidade assustada e uma infinidade de tendências de vários comprimentos, sem retrações. Portanto, não é de se admirar que os martingales estejam lutando neste mercado. Vamos esperar por talvez 6 meses, talvez mais para as coisas ficarem claras e mais calmas novamente, eurusd para voltar ou formar uma nova gama, e então será 10p3 tempo. A paciência é uma virtude.

O senhor contribuiria com essa perda para as fortes tendências? Ou notícias? Ou ambos?

Isso realmente me deixaria muito feliz, pois só utilizo 10p3 em mercados variados e nenhuma grande notícia...

 

Bem, há sempre o que sai. Ainda estou fazendo uma demonstração de alguns projetos antigos, mas não tenho certeza se é bom o suficiente. Pediram sugestões de membros do partido aqui em 10p3, parece que a maioria deles já perdeu o interesse sobre esta besta. Estou mantendo silêncio no momento, mas ainda sou muito otimista em relação ao martingale. Eu tenho algum teste antigo, mas fui com o velho PC que está aquecido demais. Esqueci de fazer backup do disco rígido antes de jogar essa coisa fora. Este é o trabalho novinho em folha desde julho. A sério, não há um santo graal. Mas estou muito feliz em obter algum lucro antes que ele estourasse.

i) Olhe atentamente para os testes futuros. Começou em 11 de julho, na verdade começou em 1000 ao invés de 1188, porque o IBFX mudou de servidor e removeu cerca de 20 dias de negociação deste resultado de demonstração.

ii) 2 meses sem grandes perdas. 60+% de precisão em comparação com os tradicionais 10 pontos3.

iii) Fechar com equidade frequentemente em vez de esperar que o TP seja atingido.

iv) MaxTrade=5 para evitar exposição excessiva indesejada.

v) Tamanho do lote inicial mantido em apenas 1%. Lento e estável.

vi) SecureProfit também se mantém em 1% vinculado com a cláusula iii

vii) A maioria do comércio é intraday. Estou planejando fazer o fechamento em tempo hábil, mas não consegui encontrar o melhor ajuste até agora.

Estas são as poucas descobertas importantes desde a V12, RB26.

O V12 é basicamente um sistema super antitendência, seu maldito sistema lucrativo enquanto varia. Porque o antitendência permitiu que a EA abrisse muitos pedidos empilhados, e lucrar muito quando o retracement aparecesse. Obviamente, ele foi morto quando a tendência chegou.

O RB26 é um seguidor de tendências. Ele detecta a volatilidade e a ocorrência de tendências para abrir o comércio. Veja cuidadosamente o que aconteceu com o mercado ultimamente, desde 20 de setembro de 2006. Todo o comportamento do mercado mudou drasticamente. Sempre que há uma mudança de tendência de tendência para cima para tendência para baixo. O mercado fará um forte movimento na direção oposta. Ele sobe 200pips e de repente muda de tendência. O RB26 frequentemente ficava preso durante a mudança de tendência.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
Razão: