Há uma idéia comercial interessante. Ajude-me a encontrar erros no código (mql4). - página 3

 
Vladimir Zubov:

Defina o terminal para armazenar o número máximo de barras no histórico e na janela.

Reinicie o terminal

Baixe o histórico de cotação (chave F2) do símbolo requerido, a partir de M1

Recarregue o terminal.

P.S. Meu histórico de citações não é baixado na figura porque não uso o testador neste terminal.

História no terminal 10000000

na janela 1000000

estes parâmetros estão disponíveis há muito tempo, estou ciente de tais trivialidades

 
Yaroslav Gladkov:

TestGenerator: erro de dados incomparável (limite de volume 83 em 2016.02.12 23:45 excedido)

O parâmetro de volume para volume baixo e alto não corresponde. Gerar todos os volumes altos a partir do menor volume disponível.

Experimente também a data final do teste.

 

Reescrito ao meu estilo, tudo funciona e funciona, mesmo se você o colocar no real.

Arquivos anexados:
exp_2.mq4  10 kb
 
Sergey Gritsay:

Reescrito ao meu estilo, tudo funciona e funicula, mesmo se você o colocar no real.

O que o testador mostra no final?
 
Vladimir Zubov:
O que o testador mostra como resultado?

Drenagem, talvez a condição do sinal precise ser ajustada, eu não entrei nos detalhes desta condição reescrita como você fez, talvez ela precise ser otimizada

 

Sergey Gritsay:

Vladimir Zubov:

Sergey Gritsay:

Eu o reescrevi para meu próprio estilo, tudo funciona e funiculos, mesmo que você o coloque em real.

O que o testador mostra no final?

Drenagem, talvez seja necessário corrigir a condição do sinal, não entrei em detalhes desta condição, reescrevi-a como você fez, talvez seja necessário otimizá-la

Então vamos apostar na conta real e não entremos em detalhes, pois eles já são conhecidos.
 
Sergey Gritsay:

Reescrito ao meu estilo, tudo funciona e funciona, mesmo se você o colocar no real.

Obrigado! Tudo funciona em meu terminal! Assim que eu descobrir o novo estilo e otimizá-lo, eu escreverei.
 
Você pode aconselhar qual servidor escolher para a negociação? Estou negociando com a Alpari - talvez diretamente através de seu terminal? Quais são as nuances a serem observadas antes de iniciar a comercialização de robôs?
 
Yaroslav Gladkov:
Você pode aconselhar qual servidor escolher para a negociação? Estou negociando com a Alpari - talvez diretamente através de seu terminal? Quais são os melhores pontos a serem considerados antes de iniciar a comercialização de robôs?
Alpari temqualquer, veja a especificação do tipo de conta e escolha ao seu gosto, minha opção EA deve funcionar para eles em todos os tipos de conta.
 
Sergey Gritsay:
Alpari temqualquer, veja a especificação do tipo de conta e escolha a seu gosto, minha versão da EA deve funcionar para eles em todos os tipos de conta.
A propósito, aqui está um link para um vídeo sobre o sistema (https://www.youtube.com/watch?v=Fie3a9maSIM), depois de assistir a ele mudei minha abordagem de comercialização e pensei em robôs. Talvez você tenha um minuto para implementá-lo em seu robô comercial? Estou usando este sistema há mais de 6 meses e estou feliz com os resultados)
Торговая система на основе индикатора CCI
Торговая система на основе индикатора CCI
  • 2014.11.07
  • www.youtube.com
Торговая система на основе индикатора CCI. www.fxclub.org Ведущий семинара: Макаров Александр - аналитик филиала Форекс Клуб в г. Екатеринбург Блог автора: h...
Razão: