10 pontos 3.mq4 - página 300

 

A rosca não está morta.

Fast_cris:
Esta linha ainda não está morta...

Esta rosca teve seu aniversário ontem, foi iniciada em 29 de agosto de 2006, portanto atingiu um marco raramente alcançado aqui no TSD.

Olá John@yeoeleven,

Muito obrigado. Na verdade, o que estou procurando é qualquer um que possa modificar parte do código a partir de 10 pontos 3 que se adapte a esta condição abaixo e fui sugerido pela neta1o que o que estou procurando é o mesmo que FXAO-Ladder, mas acho um pouco diferente. Talvez você possa me ajudar com o código ADD ou DEDUCT a partir de 10 pontos 3 de acordo com esta condição.

fxgroup.

Infelizmente eu não tenho habilidades de codificação, então espero que alguém mais possa ajudá-lo

John

 

Estarei de volta a esta agressividade em cerca de 2 semanas. Estou abrindo meu segundo negócio e tenho estado muito ocupado para dar a isto o tempo que isto merece.

Tenho muitas atualizações sobre a FXA0-Ladder com indicadores sem atraso, lucro dinâmico baseado na hora do dia e estatísticas de movimento médio do par de moedas. Vou também trabalhar em um pipstep dinâmico.

Voltarei em breve.

-neta1o

 
neta1o:
Estarei de volta a esta agressividade em cerca de 2 semanas. Estou abrindo meu segundo negócio e tenho estado muito ocupado para dar a isto o tempo que isto merece.

Tenho muitas atualizações sobre a FXA0-Ladder com indicadores sem atraso, lucros dinâmicos baseados na hora do dia e estatísticas de movimento médio do par de moedas. Vou também trabalhar em um pipstep dinâmico.

Voltarei em breve.

-neta1o

Esta é uma ótima notícia!

 

Gente,

Eu mesmo abandonei totalmente o comércio ao vivo com este tipo de besta. Eles se comportam muito bem durante a variação, claro, eles também podem sobreviver a uma grande variação, mas apenas 1 grande tendência pode matá-la. Eu eliminei 3 de minha conta desde junho. Agora estou falido. Tudo o que posso fazer é continuar testando e modificando a EA. Então, o resto do tempo está negociando manualmente com a conta quebrada. Não sei se vocês ainda estão interessados nos tradicionais 10 pontos3. Há algumas versões em meu PC que estão sendo testadas, e descobri que apenas 1 delas ainda está sobrevivendo até hoje. Posso pensar que há necessidade de colocar um StopLoss, mas até agora não tem sido muito *****, e ainda não sei onde colocar o StopLoss é adequado. A precisão da EA é incrível, e sempre é muito boa. Se vocês ainda quiserem testá-la, avisem-me. Continuaremos descobrindo se vale a pena. Podemos não ter uma EA pronta tão boa para negociação ao vivo, mas pelo menos enquanto a conta ao vivo não for negociada por esta EA, ainda estamos pesquisando a melhor solução para ganhar dinheiro suficiente do mercado com o menor tempo e, claro, com a forma mais segura. Saúde

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
sr20.gif  5 kb
sr20.htm  185 kb
 
davidke20:
Gente,

Eu mesmo abandonei totalmente o comércio ao vivo com este tipo de besta. Eles se comportam muito bem durante a variação, claro, eles também podem sobreviver a uma grande variação, mas apenas 1 grande tendência pode matá-la. Eu eliminei 3 de minha conta desde junho. Agora estou falido. Tudo o que posso fazer é continuar testando e modificando a EA. Então, o resto do tempo está negociando manualmente com a conta quebrada. Não sei se vocês ainda estão interessados nos tradicionais 10 pontos3. Há algumas versões em meu PC que estão sendo testadas, e descobri que apenas 1 delas ainda está sobrevivendo até hoje. Posso pensar que há necessidade de colocar um StopLoss, mas até agora não tem sido muito *****, e ainda não sei onde colocar o StopLoss é adequado. A precisão da EA é incrível, e sempre é muito boa. Se vocês ainda quiserem testá-la, me avisem. Continuaremos descobrindo se vale a pena. Podemos não ter uma EA pronta tão boa para negociação ao vivo, mas pelo menos enquanto a conta ao vivo não for negociada por esta EA, ainda estamos pesquisando a melhor solução para ganhar dinheiro suficiente do mercado com o menor tempo e, claro, com a forma mais segura. Saúde

Cumprimentos

David

^ Eu concordo com David, quanto mais minha versão deste EA desenvolve, menor foi a diminuição de minhas maxtrades. Estou reduzido a dois agora mesmo e em breve estarei reduzido a um maxtrade. Martingale está fora de minha estratégia na maioria das vezes, embora eu possa encontrar um lugar para ele no futuro (precisaria de um pipstep dinâmico porque o pipstep estático aumenta a perda de posições.

David, se você tiver a gentileza de publicar ou enviar por e-mail (pm me) o código que eu estaria interessado em ver para futuros desenvolvimentos.

 
davidke20:
Gente,

Eu mesmo abandonei totalmente o comércio ao vivo com este tipo de besta. Eles se comportam muito bem durante a variação, claro, eles também podem sobreviver a uma grande variação, mas apenas 1 grande tendência pode matá-la. Eu eliminei 3 de minha conta desde junho. Agora estou falido. Tudo o que posso fazer é continuar testando e modificando a EA. Então, o resto do tempo está negociando manualmente com a conta quebrada. Não sei se vocês ainda estão interessados nos tradicionais 10 pontos3. Há algumas versões em meu PC que estão sendo testadas, e descobri que apenas 1 delas ainda está sobrevivendo até hoje. Posso pensar que há necessidade de colocar um StopLoss, mas até agora não tem sido muito *****, e ainda não sei onde colocar o StopLoss é adequado. A precisão da EA é incrível, e sempre é muito boa. Se vocês ainda quiserem testá-la, avisem-me. Continuaremos descobrindo se vale a pena. Podemos não ter uma EA pronta tão boa para negociação ao vivo, mas pelo menos enquanto a conta ao vivo não for negociada por esta EA, ainda estamos pesquisando a melhor solução para ganhar dinheiro suficiente do mercado com o menor tempo e, claro, com a forma mais segura. Saúde

Cumprimentos

David

Olá, David,

Você está certo...... e eu concordo com você. Às vezes, pensamos que não devemos definir Stoploss....., mas a flutuação nos assustará muito, pois matará todo o lucro. Mas, se criarmos o StopLoss, às vezes o próprio Stoploss também nos matará. Agora, ainda confundimos o que realmente deve ser feito. Agora, estou aprendendo 10 pontos 3 ( ou EuroX2 como ampliado para 10 pontos 3 ) porque sou novo em forex e agora ainda estou aprendendo o código em si. Acho que não consigo alcançar o EA com tantos scripts complexos e difíceis de entender. Eu já testei este EA e está tudo bem ( o suficiente para um novato como eu ) mas o problema é Fechar Posição quando o indicador de posição fechada existe. Ele não fechou a posição nem mesmo o indicador existe. Digamos, fechar quando o RSI é 60...... agora o RSI já é mais de 60, mas ele ainda não fecha a posição. Pode ser, algo está errado com o código...... Espero obter mais conhecimento sobre forex deste tópico e muito obrigado aos administradores, membros seniores e a todos os membros que já me ajudam a responder e resolver alguns dos meus problemas.

Obrigado.

fxgroup

 

Já faz um tempo desde meu último posto no TSD. Parece que o 10point3 ainda está no topo das discussões, enquanto outros duendes apareceram...

Quando saí, pareceu-me que a maior fraqueza do 10p3 era a tendência dos mercados e eventos noticiosos. Não consegui continuar lendo todos os posts que perdi, mas ainda é esse o caso?

Tenho certeza de que alguém já codificou "regras de reconhecimento de notícias" no 10p3 EA, pois é quando as propagandas se espalham, certo? E a tendência? Ainda é um problema?

 
--Id--:
Já faz um tempo desde meu último posto no TSD. Parece que o 10point3 ainda está no topo das discussões, enquanto outros duendes apareceram...

Quando saí, pareceu-me que a maior fraqueza do 10p3 era a tendência dos mercados e eventos noticiosos. Não consegui continuar lendo todos os posts que perdi, mas ainda é esse o caso?

Tenho certeza de que alguém já codificou "regras de reconhecimento de notícias" no 10p3 EA, pois é quando as propagandas ficam selvagens, certo? E a tendência? Ainda é um problema?

Bem-vindo de volta. A tendência ainda é um assassino para a EA baseada em 10 pontos3. Mas agora reduziram os negócios máximos. Assumir pequenas perdas aqui e ali, e lucrativas enquanto o mercado varia acontece.

Cumprimentos,

David

 
davidke20:
Bem-vindo de volta. A tendência ainda é um assassino para a EA baseada em 10 pontos3. Mas agora reduziram os negócios máximos. Assumir pequenas perdas aqui e ali, e lucrativas enquanto o mercado varia acontece.

Cumprimentos,

David

É bom saber que você está lucrando a partir de 10p3. Eu gostaria de saber como você identifica as semanas de variação e de tendências.

Também penso em redunir o TP de posições abertas para algum ponto de retorno de lucros. Li aqui sobre a redução da multiplicação do lote para 1,64, uma idéia muito interessante; não porque a possível perda... mas porque os requisitos de margem, sobre os quais ainda não li uma discussão aqui.

Obrigado.

 
--Id--:
É bom saber que você está lucrando a partir de 10p3. Eu gostaria de saber como você identifica as semanas de variação e de tendências.

Também penso em redimensionar o TP de posições abertas para algum ponto de retorno de lucros. Li aqui sobre a redução da multiplicação do lote para 1,64, uma idéia muito interessante; não porque a possível perda... mas porque os requisitos de margem, sobre os quais ainda não li uma discussão aqui.

Obrigado.

Há algumas maneiras de ajustar a EA baseada em 10 pontos3.

1) Reduzir o multiplicador pode deduzir drasticamente a pilha indesejada, claro que pode sobreviver por mais tempo.

2) Ampliar o pipstep, para que possamos esperar pela grande mudança de tendência. Tente configurar o PipStep 50, você nunca conseguirá matar com a exposição de 0,01 com base no balanço de 1000

3) Reduzir o comércio máximo, quando o mercado quebra certa gama de negociações, fechar todas as posições e reiniciar a aposta novamente.

4) Aumentar o multiplicador e reduzir o SecureProfit para o mais baixo possível. Isto permitirá que o seguinte empilhamento da negociação aumente a aposta, quando um pequeno retracement acontecer, podemos rapidamente sair de problemas e recomeçar a aposta inteira.

1 + 2 tem a probabilidade muito semelhante de WIPE OUT de sua conta. Porque quando você reduz seu multiplicador, você está simultaneamente procurando uma saída para seu problema. Você poderia então empilhar cada vez mais negócios no mercado, até que um verdadeiro "bull run", como o agradecimento do ano passado, 800pips para cima sem 50pips de retracement, game over man! Obviamente, a redução do multiplicador permitirá que você permaneça no mercado por mais tempo, sem necessidade de margem imediatamente, mas como você reduziu seu multiplicador, sua posição mais recente terá que ter um retracement maior para tirar toda a média de sua posição.

3 + 4 tem uma melhor oportunidade de sobreviver, não importa o que aconteça. 1ª coisa, se você tiver MaxTrades mais alto significa que você permanecerá na mesma direção por mais tempo. O que faz com que você pareça um fcuker materno muito teimoso Você já está na direção errada, por que continuar empilhando no lado errado?! Então, reduzir a MaxTrades é uma escolha muito boa, claro, você pode ser parado prematuramente neste caso, porque a perda da parada dinâmica sempre colocará a MaxTrades na mesma direção. Já que estamos falando de menos MaxTrades, é claro que o melhor para que esta EA saia é aumentar o multiplicador. Abaixo mostra um exemplo muito limpo e elegante para que você saiba que estou tentando dizer

USDJPYm

1ª progressão 0,01lot compra 118,00 -0,40

2a. progressão 0,03lotes compra 117,80 -0,60

3a. progressão 0,06lotes compra 117,60 -0,00

Preço atual = 117,60

USDJPYm

1ª progressão 0,01lot compra 118,00 -0,29

2a. progressão 0,03lotes compra 117,80 -0,27

3a. progressão 0,06lotes compra 117,60 +0,66

Preço atual = 117,71 (Estamos em lucro com 11pips retracement com um passo de 20pips!!!)

Portanto, basicamente limitamos as perdas reduzindo o MaxTrades e aumentamos a estranheza de sair de problemas aumentando o multiplicador. Espero que isto ajude.

Cumprimentos

David

Razão: