10 pontos 3.mq4 - página 303

 

Eu já postei sobre este EA (MyScalper) no tópico Newdigitals - 'Traders Joking...' - NÃO é lucrativo quando negociado em tempo real, então não adianta postar outro perdedor. O que eu realmente gostaria de descobrir é POR QUE existe tal diferença entre os testes de retaguarda e os testes de avanço...

Eu recebo resultados muito parecidos com a imagem que você acabou de postar - deprimente

A propósito, seu inglês é muito bom, não há problema algum em entendê-lo.

 
mrv:
Lamento dizer, mas era tudo tendências. Talvez alguns deles tenham sido inspirados por notícias, como este eur rally depois de um mau nfp, mas todos os outros foram lentos e constantes movimentos em uma direção, às vezes levando até 2 dias para serem completados. 15p pipstep provavelmente é muito agressivo, mas fez +50% nos primeiros 1,5 meses, então as coisas ficaram verdes por algum tempo.

Pelo contrário! Fico muito feliz em saber que tudo isso é uma tendência: vai com minha teoria!

 
--Id--:
Pelo contrário! Fico muito feliz em saber que tudo isso foi uma tendência: combina com minha teoria!

Gosto desta ea, sua preety boa para mim quando a experimentei em conta demo.

mas ainda não tenho certeza de usá-la em conta real...

 
bellefemme:
Gosto desta ea, sua preety boa para mim quando a experimentei em conta demo... mas ainda não tenho certeza de usá-la em conta real...

Esse é o problema... martingale em conta real

 

testes

incapaz de dormir ontem à noite, então tenham lido todos os seus links e aprendido a programar na linguagem do meta editor... atrás testaram um número bastante grande de variações para 10 ponto 3 e comecem os testes para frente pela manhã... Só tinha que dizer obrigado a todos que contribuíram sou um negociante de posição e estou bastante interessado em automatizar muitas tarefas para que eu possa voltar a negociar durante o dia.

 

Sobre a v12

David Eu também quero testar a versão v12. Mas não consigo encontrar de onde baixá-la. Você pode me ajudar?

 

Prezados todos,

Está longe de Cost Averaging/Martingale há algum tempo. Estou de volta com um modus operandi menor de 10 pontos3. A maioria dos elementos importantes de 10 pontos3 permanecem, apenas algumas melhorias na gestão do dinheiro, a fiança no lado errado é feita. Aqui está o backtest e a EA. Abaixo também listamos o conjunto do meu backtest. Esteja à vontade para testá-lo. Por favor, informe para melhorar.

Magic=772188

TakeProfit=10 tomar ponto delucro de cada posição

Lotes=0,01 tamanho fixo do lote quando a administração do dinheiro não está em uso

InitialStop=160 stop loss point desde a última progressão

TrailingStop=0 TrailingStop=0 TrailingStop

MaxTrades=10 ordens de empilhamento máximo

Multiplicador=3 fator multiplicador sobre o dobro para baixo

Pips=5 intervalos de ordens de empilhamento

OrdertoProtect=4 quando a ordem de empilhamento atingir este valor, ative o fechamento da média de custos com equidade em vez de TP

Money_management=true activate this for auto money management

AccountType=1 conjunto 0 para corretor que permite apenas 0,10 lote, 1 para corretor permitido 0,01 lote, e 2 para a conta NANO do InterbankFX 1cent/pip

risco=1 Porcentagem a ser risco na 1ª operação

ReverseSignal=false invert the indicator, buy signal do sell, sell signal do buy

Fast_EMA=12 MACD período rápido

Slow_EMA=26 MACD período lento

Sinal_SMA=9 sinal MACD

Shift=1 Indicador olhar para trás (1 significa comércio após 1 barra de confirmação do sinal)

TradingRange=0 Range de MACD para evitar falsos sinais, quanto mais alto, mais conservador

UseTimeFilter=verdadeiro

StopTrade=13 Parar a negociação a esta hora no horário do servidor

StartTrade=18 Reinicie as negociações a esta hora no horário do servidor

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
10p3v0.01.mq4  11 kb
10p3v0.01.gif  7 kb
10p3v0.01.zip  77 kb
10p3.set  2 kb
 
davidke20:
Prezados todos,

Está longe de Cost Averaging/Martingale há algum tempo. Estou de volta com um modus operandi menor de 10 pontos3. A maioria dos elementos importantes de 10 pontos3 permanecem, apenas algumas melhorias na gestão do dinheiro, a fiança no lado errado é feita. Aqui está o backtest e a EA. Abaixo também listamos o conjunto do meu backtest. Esteja à vontade para testá-lo. Por favor, informe para melhorar.

Magic=772188

TakeProfit=10 tomar ponto de lucro de cada posição

Lotes=0,01 tamanho fixo do lote quando a administração do dinheiro não está em uso

InitialStop=160 stop loss point desde a última progressão

TrailingStop=0 TrailingStop=0 TrailingStop

MaxTrades=10 ordens de empilhamento máximo

Multiplicador=3 fator multiplicador sobre o dobro para baixo

Pips=5 intervalos de ordens de empilhamento

OrdertoProtect=4 quando a ordem de empilhamento atingir este valor, ative o fechamento da média de custos com equidade em vez de TP

Money_management=true activate this for auto money management

AccountType=1 conjunto 0 para corretor que permite apenas 0,10 lote, 1 para corretor permitido 0,01 lote, e 2 para a conta NANO do InterbankFX 1cent/pip

risco=1 Porcentagem a ser risco na 1ª operação

ReverseSignal=false invert the indicator, buy signal do sell, sell signal do buy

Fast_EMA=12 MACD período rápido

Slow_EMA=26 MACD período lento

Sinal_SMA=9 sinal MACD

Shift=1 Indicador olhar para trás (1 significa comércio após 1 barra de confirmação do sinal)

TradingRange=0 Range de MACD para evitar falsos sinais, quanto mais alto, mais conservador

UseTimeFilter=verdadeiro

StopTrade=13 Parar a negociação a esta hora no horário do servidor

StartTrade=18 Reinicie as negociações a esta hora no horário do servidor

Cumprimentos

David

Obrigado pelo trabalho David, estou curioso para saber em que par você fez esse backtest em particular? eur/gbp?

editar: Eu li o anexo, eu deveria fazer tais perguntas corretivas :P Euro/usd é.

 

Obrigado David. Vou tentar essa nova versão.

Thierry

 
thierrybl:
Obrigado David. Vou tentar essa nova versão.Thierry

Obrigado Thierry, prazer em vê-lo novamente.

Cumprimentos

David

Razão: