10 pontos 3.mq4 - página 288

 

net1o,

Você tem planos muito ambiciosos.

Se você "dobrar" tanto nas vitórias como nas derrotas, como você sabe quando reiniciar?

Em fortes tendências o preço muitas vezes sopra através de apoio e resistência, especialmente no dia-a-dia. Pode ser bom dar atenção especial aos níveis de S/R semanais ou mensais.

Alguma outra idéia para operar de forma diferente quando se encontra uma tendência forte versus um mercado variado? E que indicador seria usado para determinar a diferença.

A melhor das sortes para você. Com base em seu trabalho anterior, tenho toda a confiança de que você dará um bom andamento a este esforço. Tudo o que podemos fazer é continuar tentando as coisas.

saintmo

 

Aqui estão meus resultados com a antiga versão eur/usd não teve perdas,

há algumas perdas neste gráfico que é do usd/chf que eu vou parar de testar depois de tommow.

mais uma vez, disfarçar o comércio do ouro

 

Aqui está o estatuto

Arquivos anexados:
statement_1.htm  17 kb
 
saintmo:
net1o,

Você tem planos muito ambiciosos.

Se você "dobrar" tanto nas vitórias quanto nas derrotas, como você sabe quando reiniciar?

Em fortes tendências o preço muitas vezes sopra através de apoio e resistência, especialmente no dia-a-dia. Pode ser bom dar atenção especial aos níveis de S/R semanais ou mensais.

Alguma outra idéia para operar de forma diferente quando se encontra uma forte tendência versus um mercado variado? E que indicador seria usado para determinar a diferença.

A melhor das sortes para você. Com base em seu trabalho anterior, tenho toda a confiança de que você dará um bom andamento a este esforço. Tudo o que podemos fazer é continuar tentando as coisas.

saintmo

Estou pensando que a EA manterá uma contagem interna de vitórias/perdas, se a contagem de vitórias/perdas atingir um certo nível, a EA pode escolher entrar com o dobro. Apenas uma idéia inicial...ainda com uma discussão de idéias.

Neste momento, minhas idéias sobre operar de forma diferente durante as fortes tendências versus os mercados mais variados é ter um lucro dinâmico. Pode ter um lucro de 3 durante tempos lentos e 8 durante tempos ativos. Isso não ajudará a evitar grandes mudanças de tendência, mas provavelmente bloqueará em melhores posições durante as horas lentas.

Também estou experimentando criar alguns dos meus próprios indicadores para esta EA, possivelmente e EA em RSI ou CCI, ou talvez algumas coisas novas que descreverei mais tarde. Tenho acompanhado o desenvolvimento dos indicadores do baba_masters porque acho que ele terá um grande valor

https://www.mql5.com/en/forum/177359

e também estou tentando alguns dos indicadores do waddah attar

Perfil "waddahattar" - Comunidade MQL4

XPMA e Turbo_JRSX também fazem parte da minha lista de teste...outras sugestões seriam apreciadas. Basicamente, eu preciso de coisas agressivas que possam detectar rapidamente. Vou tentar fazer com que a EA também veja períodos de tempo menores.

Ainda pensando....apreciar toda e qualquer entrada.

 

Substituí o indicador RSI na versão mais recente pelo JRSX e também removi a função de restrição de tempo e parece testar mais suavemente no backtest. Informarei ao final da próxima semana com os resultados do teste de avanço. Um grande OBRIGADO a neta1o por suas contribuições.

Nick,

 

Oi, John,

eu anexei meu resultado tetsing para fxa0-ladderv0.02 que neta o removeu para ser substituído pelo filtro de tempo modificado.

meus testes foram no GBP-JPY em 4h, sei que este par é tão louco em seu movimento, mas eu queria ver como ele vai administrar a inversão de tendência, e isso ainda não aconteceu.

Desculpe John, se eu testasse o euro-usd, poderia ser muito mais fácil comparar o resultado entre essas versões da EA.

Excelente trabalho, Neta, continue.

Arquivos anexados:
 

Aqui está minha versão redesenhada do neta1o. minha versão tenta usar as divergências positivas de tempo 4H e 1H do TURBO-JMA. Se 4h TURBO-JMA e 1H TURBO-JMA tiverem a mesma direção, então abra a posição.

Acho que o maxtrade ajustado para 3 está ok. Portanto, renunciei a mudar este parâmetro. Outra coisa importante: acredito que, para equilibrar a perda de dinheiro, deve haver um ajuste mais precioso A BAIXA PROGRESSÃO. Minha experiência indica que a maior parte do dinheiro deve ser engajada na parte mais volátil do movimento durante a tendência. A TENDÊNCIA É COMO UM CORREDOR QUE TEM A PARTE INFERIOR, SUPERIOR E INTERMEDIÁRIA. Portanto, se temos 3 maxtrades, usamos 7*0,1 em ordem: 0.1 0.2 0.4. A parte mais volátil do TREND CORRIDOR é a PARTE MÉDIA. Portanto, eu defino a progressão: 0,1 0,4 0,2. Isto dá mais lucro, veja os raports, a maioria das transações são feitas com os lotes médios.

Fiz muitos testes em diferentes corretoras com diferentes modelos de qualidadelnig. Estou realmente deprimido e me sinto muito mal com os dados uniformes da alpari com 90% de modelagem de qualidade, o que dá resultados credíveis. Notei que é quase impossível testar qualquer EA!!! Todos os tipos de dados são loucos.

Minhas observações indicam que o mais bem-sucedido em não perder dinheiro não é negociar. Portanto, todos os EA devem tratar de forma igual não negociar com venda e compra! Mesmo nas tendências mais fortes, podemos ver retrocessos de preços, portanto nunca sabemos se é o início da inversão de tendências ou uma boa ocasião para entrar.

Proponho testar os sistemas em FEVEREIRO de 2007, aquele mês foi muito creaz para GBPUSD. Naquele mês você tem a mistura de 2 tipos de comportamento de mercado: ondas e rupturas. 10 pontosXXX é um tipo de onda(tendência) seguindo o sistema, portanto tem muitos problemas durante as quebras. Portanto, acho que as quebras são problemas muito grandes, acho que são necessárias exepções muito especiais para que o sistema reduza a perda de dinheiro nas quebras.

A tentativa de ajustar a EA ao mercado de variação e tendência é muito atrasada. Acho que concepções mais úteis são ter, por exemplo, 4 lotes para tendências e 3 para variação ou fazer mudanças de distância mais elásticas entre lotes. Em vez de 15 pips, poderia haver cálculos de níveis do CCi, por exemplo, 0,1 lote sobre 0,00, outro 0,1 sobre 100, outro 0,1 sobre 200.

master001

Arquivos anexados:
 

master001,

Você pode estar em alguma coisa aqui.

Fiz alguns testes iniciais e esta ea produz menos negativo para 2007 do que as outras versões (para eur/usd 1HR TF, todas de 2007) . Usando o tamanho do lote de .1 para 2007, de 01 de janeiro até o atual, ele está abaixo de apenas alguns milhares de dólares.

Mas para o período de julho de 2003 até o atual (cerca de 4 anos) ele produziu $179.000. Portanto, de modo geral, isto pode ser um vencedor. Fará mais testes. Se ele puder produzir muito pouco sorteio durante os períodos difíceis e bons lucros durante os bons períodos, este poderá ser um verdadeiro vencedor.

Veja abaixo

Arquivos anexados:
t-jma-1hr.gif  11 kb
 

Meus testes produziram resultados semelhantes, mas a mudança de tendência mais recente causou um grande sucesso. Embora a EA esteja se desenterrando da queda agora mesmo. Aqui estão os meus resultados mais atuais.

Esta coisa ainda não está lá porque viver é muito diferente de voltar a testar por várias razões. Mas eu tenho alguns outros desenvolvimentos que poderiam fazer esta coisa funcionar ainda melhor.

Nota: Esta EA não foi otimizada para GBPUSD, apenas para EURUSD, eu a executei em GBPUSD de qualquer forma apenas para testar a qualidade. Note que estes resultados são testes de avanço.

Arquivos anexados:
 

Fxao

Perto do fim de semana e fiz outra declaração detalhada desde o momento em que mudei primeiro para tempo limitado e depois quando o desliguei. Mudei as configurações para o valor 2 porque a conta é mini e 2 = 20 pips.

Houve uma melhoria notável desde a remoção das limitações de tempo, foi sugestão da neta1o e David gentilmente a codificou, mas parece que a EA pode lidar com ela mesma sem ajuda durante os períodos de negociação mais dinâmicos.

Também está anexado todo o período de negociação e mesmo após a perda de lucro da reversão e também as limitações de tempo que o EA quase recuperou.

Como já foi dito antes, "se não estiver quebrado, não consertará", mas esperamos que as características adicionais propostas pela neta1o só melhorem a FXAO.

Espero carregar a EA proposta pelo master100 com o início da nova semana e, como sempre, manterei os resultados dos meus testes posteriores.

John

Arquivos anexados:
fxao8.htm  83 kb
fxao8.gif  5 kb
Razão: