10 pontos 3.mq4 - página 293

 

net10,

Em outra frente, agora que o BaBaMaster divulgou seus indicadores, você acredita que algum deles pode ser útil para seu esforço de reprogramação?

Obrigado,

saintmo

 

master001,

Em relação à declaração que fiz acima:

Portanto, estou tentando otimizar. Presumivelmente isso inclui a definição de um ATR_timeframe para 240 e a otimização de valor e período, bem como qualquer outra coisa, como tp e sl. Ou eu estou muito fora da base?

Não importa. Acabei de olhar para o código. Então você está usando os 4 períodos de tempo mais baixos juntos para determinar uma zona "não comercial".

OK, para outras otimizações. Ainda lutando para encontrar uma combinação vencedora para 2007.

Obrigado por todos os seus esforços.

saintmo

 

erro?

Tudo parece estar funcionando em minha plataforma IBFX, mas acabei de notar que a FXDD está dando erros de código 130. Acho que isso representa paradas inválidas.

Uma vez que a negociação começa, ela só negocia na primeira direção. Portanto, só estou conseguindo vender para minhas últimas corridas.

Alguma idéia?

Obrigado.

 

Olá

Santimo aqui é a versão onde espero que o erro não ocorra.

Eu também acrescento IsTradeAllowed() para resolver pouco o contexto comercial problemático relatado por yoeleven.

FOREX não é um mercado de tendências a longo prazo, o que significa que seu comportamento pode mudar com freqüência.

Portanto, a Santimo recomendo as configurações MAIS CARACTERÍSTICAS para os piores meses e para uma alta volatilidade então para tendências. Mesmo que você veja lucros menores em tendências de longo prazo.

Se nada mudar, me avise sobre isso.

Davidke20 então nos diga o que devemos tentar fazer para mudar o comportamento do mercado?

master001

Arquivos anexados:
 

Desculpe, porque fadas os testes não colocam nível1= nível2= nível3?

 

olá

o que significa esta frase usd/chf divisão zero. na seção messege

 

é apenas para GBPUSD.

 
Santimo aqui é a versão onde espero que o erro não ocorra.

I also add IsTradeAllowed() to little solve the problem trade context busy reported by yoeleven.

FOREX não é um mercado de tendências a longo prazo, o que significa que seu comportamento pode mudar com freqüência.

Por isso, Santimo recomendo as configurações MAIS CARACTERÍSTICAS para os piores meses e para uma alta volatilidade então para tendências. Mesmo que você veja lucros menores em tendências longas

OK, obrigado. Vou tentar a nova versão.

Na verdade, estou tentando identificar essas condições. Só não consigo encontrar bons ajustes para o momento. Meu foco recentemente tem sido a otimização dos períodos dentro de 2007, desde que esse período representa as condições que parecem problemáticas para a EA. Mas, por enquanto, não consigo encontrar configurações que não produzam perdas para todo o período, nem mesmo as que estão por defeito.

Sua primeira versão (T-JMA) se saiu muito bem em mercados com tendências e mercados com tendências severas. Ela lutou mais em condições de variação (e acho que é por isso que você está usando ATRs de menor prazo), mas produziu resultados positivos para o período de 2007 até o momento.

Em seus testes, suas configurações padrão produzem resultados positivos para o período de 2007?

Em todo caso, continuarei a otimizar.

Obrigado.

 

OK, ótimo dará uma chance.

E a propósito, a nova versão funciona com minha conta FXDD.

Mais uma vez, obrigado.

 

Sim, esta configuração vem de minhas descobertas. Durante os últimos meses que utilizo:

FOREX, FUTUROS, CFD. . ..:: Negociação sem comissões, sinais de negociação online em tempo real, a maioria das margens competitivas disponíveis.

tentei carregar uma versão rara do metatrader do neumex, mas os servidores se recusam. Portanto, tente baixar e instalar o metatrader da neuimex.

Os ATRs só podem reduzir as perdas numéricas, não é um filtro de 100% de precisão.

Na EA os ATRs têm períodos diferentes, estou trabalhando na contagem de barras especiais após os sinais dos ATRs,

Por exemplo, se no período de 30 minutos ATR>0,005 esperar 3 barras de 30 minutos.

Santimo, se você puder dar seu e-mail, eu lhe enviaria mais informações.

master001

Razão: