10 pontos 3.mq4 - página 289

 

Oi pessoal, na próxima semana vou fazer o teste FXA0 - Ladderv0-T-JMA.mq4, mas só queria confirmar que 1H TF é usado e os valores padrão no EA são os que todos vocês estão usando?

Obrigado

 

FXA0 - Escada

Continuando a partir de meu último estatuto aqui está outro. Eu também estarei carregando as versões master001 em um dos meus Servidores VPS.

Como foi confirmado por John, o EA se comportou muito bem durante o período agitado.

 
neta1o:

Esta coisa ainda não está lá porque viver é muito diferente de voltar atrás por várias razões. Mas eu tenho alguns outros desenvolvimentos que poderiam fazer esta coisa funcionar ainda melhor.

Soa bem. Estamos nos aproximando cada vez mais.

 
matrixebiz:
Oi pessoal, na próxima semana, vou testar FXA0 - Ladderv0-T-JMA.mq4, mas só queria confirmar que 1H TF é usado e os valores padrão na EA são os que todos vocês estão usando... Obrigado.

É isso que estou usando.

 

Testei ambas as versões neta1o em 4 horas,

Também acrescentarei master001 o mais novo na próxima semana.

tudo em eur/usd

 
master001:
Aqui está minha versão redesenhada do neta1o. minha versão tenta usar as divergências positivas de tempo 4H e 1H do TURBO-JMA. Se 4h TURBO-JMA e 1H TURBO-JMA tiverem a mesma direção, então abra a posição.

Acho que o maxtrade ajustado para 3 está bem. Portanto, renunciei a mudar este parâmetro. Outra coisa importante: acredito que, para equilibrar a perda de dinheiro, deveria haver um ajuste mais precioso A GRANDE PROGRESSÃO. Minha experiência indica que a maior parte do dinheiro deve ser engajada na parte mais volátil do movimento durante a tendência. A TENDÊNCIA É COMO UM CORREDOR QUE TEM A PARTE INFERIOR, SUPERIOR E INTERMEDIÁRIA. Portanto, se temos 3 maxtrades, usamos 7*0,1 em ordem: 0.1 0.2 0.4. A parte mais volátil do TREND CORRIDOR é a PARTE MÉDIA. Portanto, eu defino a progressão: 0,1 0,4 0,2. Isto dá mais lucro, veja os raports, a maioria das transações são feitas com os lotes médios.

Fiz muitos testes em diferentes corretoras com diferentes modelos de qualidadelnig. Estou realmente deprimido e me sinto muito mal com os dados uniformes da alpari com 90% de modelagem de qualidade, o que dá resultados credíveis. Notei que é quase impossível testar qualquer EA!!! Todos os tipos de dados são loucos.

Minhas observações indicam que o mais bem-sucedido em não perder dinheiro não é negociar. Portanto, todos os EA devem tratar de forma igual não negociar com venda e compra! Mesmo nas tendências mais fortes, podemos ver retrocessos de preços, portanto nunca sabemos se é o início da inversão de tendências ou uma boa ocasião para entrar.

Proponho testar os sistemas em FEVEREIRO de 2007, aquele mês foi muito creaz para GBPUSD. Naquele mês você tem a mistura de 2 tipos de comportamento de mercado: ondas e rupturas. 10 pontosXXX é um tipo de onda(tendência) seguindo o sistema, portanto tem muitos problemas durante as quebras. Portanto, acho que as quebras são problemas muito grandes, acho que são necessárias exepções muito especiais para que o sistema reduza a perda de dinheiro nas quebras.

A tentativa de ajustar a EA ao mercado de variação e tendência é muito atrasada. Acho que concepções mais úteis são ter, por exemplo, 4 lotes para tendências e 3 para variação ou fazer mudanças de distância mais elásticas entre lotes. Em vez de 15 pips, poderia haver cálculos de níveis do CCi, por exemplo, 0,1 lote sobre 0,00, outro 0,1 sobre 100, outro 0,1 sobre 200.

master001

Eu faço isso em 4 horas por dia?

E presumo que eu também carrego estes 2 indicadores para esta versão?

Eu utilizo as configurações padrão para ea e indicadores?

 

Resultados para a versão 0.03

Testes iniciados em 7-26

4 hr tf eur/usd & gbp/usd

Arquivos anexados:
7-28_0.03.htm  36 kb
 

FXA0 - Ladderv0-T-JMA

rcthkd:
Eu faço isso em 4 horas por dia?

E presumo que eu também carrego estes 2 indicadores para esta versão?

Eu uso as configurações padrão para ea e indicadores?

Rick,

Carreguei ambos os indicadores e você encontrará muito pouco para definir para esta EA, portanto, carreguei-a com as configurações padrão. Estou usando o H4 como a versão original com GU & EU.

Obrigado por seus testes e relatórios ultimamente, estou certo de que o neta1o e o master001 ganharam mais informações com seus posts.

John

 

Quando tento retroceder nas últimas versões (incluindo FXA0 - Ladderv0-T-JMA.mq4) obtenho uma curva que decresce constantemente até zero.

Mesmo em plataformas diferentes e com dados diferentes.

O que está errado?

 

Em algumas circunstâncias, recebo uma mensagem em meu arquivo de diário que diz: "No Market to open" para a versão T-JMA.

Alguém sabe o que isso significa?

Obrigado.

Razão: