10 pontos 3.mq4 - página 281

 

Fxa0

Kamick:
Eu parece que isto é uma ea vários!! Onde eu posso encontrá-la?

O EA que estou usando pode ser encontrado na página #276 post #2751

neta1o

Obrigado por responder à pergunta do wallacelim, eu não teria idéia de como responder, minha experiência de codificação se estende a cortar e colar.

John

 

Resultados depois de hoje, com bom aspecto

Arquivos anexados:
7-16.htm  29 kb
 

Obrigado por continuarem postando resultados, eu verifico aqui muitas vezes e para aqueles de vocês que seguem este desenvolvimento de tópicos, eu ainda estou trabalhando em uma versão atualizada.

Ainda não há ETA na próxima versão, mas para aqueles de vocês interessados... neste momento estou trabalhando em um indicador estatístico baseado em todas as barras anteriores no gráfico para me fornecer as probabilidades de certos padrões e seqüências. Estive também analisando alguns outros indicadores e a possibilidade de usar múltiplos períodos de tempo para confirmações de entrada e saída. Em breve, será publicado novamente.

-neta1o

P.S. Eu tenho muitos projetos diferentes em andamento, posso começar uma nova linha em breve para consolidar todos eles. Se eu fizer isso, certamente publicarei um link aqui.

 
yeoeleven:
A EA que estou usando pode ser encontrada na página #276 post #2751

neta1o

Obrigado por responder à pergunta do wallacelim, eu não teria idéia de como responder, minha experiência de codificação se estende a cortar e colar.

John

Yeoeleven, Neta aconselha a usá-la nas 4 horas. Você nesse quadro os usos?

 

Olá a todos.

Revi todo o seu posto desde que a net1o liberou esta ea, e há algo que não consigo imaginar.

Como vejo, o TakeProfit está fixado em 10$ (estou certo?)

yoeleven está administrando em miniatura, então com 0,1 lote ele leva 100 pips de lucro.

Mas alguns outros (como o rcthkd) estão rodando em standart, então eles levam 10 pips com 0,1 lote.

Isso não faz sentido para mim. então o que deveria ser?

Joav

 

Fxao

Kamick:
Yeoeleven, Neta aconselha a sua utilização nas 4 horas. Você nesse quadro os usos?

Kamick,

Sim, estou usando H4 após ter começado inicialmente na M30, mas os sinais RSI no Quadro de tempo inferior causaram sinais falsos, como você pode ver em minhas declarações detalhadas.

yge,

o recurso de gerenciamento de dinheiro incorporado no EA determinará o tamanho do lote em relação ao tamanho da conta/fator de risco. Minha conta é IBFX mini, que negociará até 1c por pip. A configuração de .1 na minha conta me dará um retorno de $10 por 100 pips, enquanto uma configuração de .1 me dará um retorno de $10 por 10 pips com a conta padrão do Rick.

John

 

mais informações

Olá

Neta1o Você é muito inteligente programador, o código é muito claramente redesenhado e curto-circuitado.

A característica mais especial deste EA é o estabelecimento de uma tendência de mais de 50 RSI e uma tendência de menos de 50 RSI.

Pode parecer engraçado, mas acho que é a mais poderosa que outras configurações de RSI e todos os outros indicadores. Se você tentar RSI com configurações diferentes, sempre obterá maus resultados.

O 50 de RSI é a chave, eu testei estas configurações com todas as moedas, ações, commodities e quase todas elas dão LUCROS. O 50 de RSI é como a curva média do Bollinger,

O RSI como TURBO JRSX é o mais estável durante as tendências. Resultados muito bons são no TURBO-JRSX 30 em um período de 1h, melhor que 4h. O TURBO-JRSX dá cerca de 30% melhor resultado do que o RSI. Verifiquei alguns outros indicadores como MACD, OSMA, Fisher e nenhum deles dá resultados tão bons como o TURBO-JRSX.

Creio que a simplicidade deste EA permite obter resultados comparáveis em diferentes brokres.

Outra pena milagrosa deste EA é RENOVAR as posições na escada de ordens abertas em vez de fechar tudo!

Para GBPUSD, GBPJPY dá lucros mesmo em gráficos de 5 minutos.

Também removendo { QualityPoints++; } { QualityPoints--; } e definir para { QualityPoints=1; } ou { QualityPoints=-1; } dar melhores resultados em torno de 10%.

Eu não acho que a falta de STOPLOSS não seja boa para esta EA. Notei que 50 OF RSI permitem que este EA ganhe dinheiro suficiente para a maioria dos movimentos para equilibrar a perda de dinheiro. Não há muitos EAs que possam ser lucrativos sem SL. 50 de RSI permite não usar SL, se você usar outras definições de RSI, mesmo a melhor dinâmica de SL será ruim. Nenhum SL precisa de muito boa sincronização com o mercado, por isso, na minha opinião, este EA é.

Este EA tem uma progressão inestimável durante os testes de retaguarda.

Agora estou experimentando o breakeven para este EA.

A filtragem de 4h de tempo ou 1h de tempo por indicadores adicionais reduz os lucros em cerca de 30%-60%.

Aqui temos que perceber que a escada funciona como pequenos indicadores de tempo dando resultados muito melhores!!!

Não tenho certeza de um resultado muito bom dessa EA se for apenas SORTE ou não, mas vejo que ainda há muito espaço para desenvolver a EA com muita progressão.

MASTER001

 

Oi Master001

Você pode colar aqui alguns de seus melhores testes?

Obrigado, Joav.

 

backtests

Olá

O primeiro backtest é feito em Neuimex a partir de 1º de junho de 2007, 4 pips spread GBPUSD.

O segundo backtest é feito em WHC a partir de 1º de junho de 2007, 2 pips spread GBPUSD.

O terceiro backtest é feito no Interbank a partir de 1º de junho de 2007, 4 pips de spread GBPUSD.

Veja o resultado no canto direito das fotos, os resultados são diferentes, mas bastante semelhantes para esperar por impressionantes testes de antecipação.

Nenhuma mudança de configuração. Turbo JRSX 30 por 1H de tempo.

master001

Arquivos anexados:
1-neuimex.gif  8 kb
1-neuimex.htm  357 kb
2-whc.gif  8 kb
2-whc.htm  333 kb
 

master001, sua qualidade de modelagem é de apenas 50%, você obteria resultados mais realistas com uma qualidade de modelagem superior. Aqui está um artigo sobre como obter essa qualidade.

Como conseguir 90% de qualidade de modelagem

Razão: