10 pontos 3.mq4 - página 282

 

teste com pontos de controle - tenha cuidado!!

oi master01

tenha muito cuidado com os testes em modo "pontos de controle". seu funcionamento não é muito confiável.

Posso dizer que nos últimos dias eu verifiquei um EA com modo "pontos de controle" (por causa de algum problema que eu tenho com "sempre-tick") e consegui 130K de lucro em 2 anos. parecia muito promissor...

mas depois que resolvi o problema, fiz o "every-tick check", e fiquei...perdendo!

Portanto, tenha cuidado com esse modo, é falso especialmente nas EA's com TP próximo. (essa é a razão pela qual eu pedi para você colocar seus testes aqui...)

tudo de bom,

Joav

 

Olá

Eu sei que os testes de fundo são algum tipo de sugestão, nada mais. Mas a simplicidade de 50 de RSI e 3 maxtrades, dá esperança de testes DEMO positivos para a frente. Estou testando 2 dias de demonstração.

Eu não quis dizer Holly Graal. Lembro que as simulações e os lucros de demonstração devem ser divididos pelo menos por 2.

master001

 

Aqui não há ninguém que há 24 horas atrás faça uma entrega real ou uma demonstração? e o único método para saber como funciona. Se há alguém que escreve aqui, isso acontece com você.

 

Fxao

De volta novamente com um teste avançado de FXAO desde o dia 7 de julho.

Mostrando ainda bons resultados. Meus resultados anteriores estavam em incrementos de 100 pip e refletiam um valor de $10 nas configurações, então mudei essa configuração para $3 e agora estou procurando por 30 pips. Horário H4

Em anexo está a declaração detalhada para todo o período de testes. Usando uma mini-conta IBFX com um .1 = 10c por unidade de início de pip este EA fechou um lucro de $168.

John

Arquivos anexados:
fxao5.htm  33 kb
fxao5.gif  5 kb
 

FXA0 - Ladderv0.01

Tive que testar isto para dar um bom trabalho, fui com USDJPY EURUSD e GBPUSD. Isto é 24hrs e eu permiti uma margem disponível decente.

Poderia estar em alguma coisa aqui?

 
yeoeleven:
De volta, com um teste de avanço da FXAO desde o dia 7 de julho.

Mostrando ainda bons resultados. Meus resultados anteriores estavam em incrementos de 100 pip e refletiam um valor de $10 nas configurações, então mudei essa configuração para $3 e agora estou procurando por 30 pips. Horário H4

Em anexo está a declaração detalhada para todo o período de testes. Usando uma mini-conta IBFX com um .1 = 10c por unidade de início de pip este EA fechou um lucro de $168.

John

Yeoeleven não, você ganhou 168,28-11,49 (pedidos em aberto), mas estes EA em tendência (como nestes dias) ganham todos. O problema nasce quando o mercado se inverte ou entra lateralmente e fecha as operações com prejuízo. Até que o mercado saiba sempre que não as conheceremos se estas EA funcionam.

 
Kamick:
Yeoeleven não, você ganhou 168,28-11,49 (pedidos em aberto), mas estes EA em tendência (como nestes dias) ganham todos. O problema nasce quando o mercado se inverte ou entra lateralmente e fecha as operações com prejuízo. Até que o mercado saiba sempre que não as conheceremos se estas EA funcionam.

Obrigado a todos por continuarem os testes de avanço

Concordo totalmente com você Kamick, estou trabalhando para encontrar indicadores para detectar inversões de mercado mais cedo. A maioria dos indicadores tem um grande atraso.

-neta1o

 

Fxao

Kamick:
Yeoeleven não, você ganhou 168,28-11,49 (pedidos em aberto), mas estes EA em tendência (como nestes dias) ganham todos. O problema nasce quando o mercado se inverte ou entra lateralmente e fecha as operações com prejuízo. Até que o mercado saiba sempre que não as conheceremos se estas EA funcionam.

Kamick,

Concordo com o senhor, mas só podemos testar as condições que prevalecem no momento.

Estou testando para ver como a EA se comportará sob quaisquer condições que surjam, agora aprendemos muito com os testes futuros e a neta1o estará, sem dúvida, ciente de seus comentários. Aprenderemos mais quando as condições mudarem.

Se você tiver alguma sugestão sobre como superar qualquer problema potencial, sinta-se à vontade para publicá-los, estamos aqui para ajudar a testar e melhorar esta EA muito útil.

John

 

Desculpe-me não sei programar, é possível inserir na variável externa do Ladderv0.01JRSX o S.L.? Eu tentei fazer isso, mas não há sucesso.

 

Olá neta1o

Tenho notado que a maneira mais eficaz de filtragem não desfasada é tentar encontrar configurações adequadas em um período de tempo menor e, em seguida, um período de tempo de captura de tendências.

Nenhum dos indicadores de tendência é suficientemente rápido para uma filtragem realmente não desfasada.

Por exemplo, OSMA é um indicador muito rápido, mas é muito difícil de pegar a parte superior e inferior desse indicador. Tentar "ver" as longas tendências no mercado dá mais espaço para lutar do que para reverter tendências.

Meus experimentos com outros indicadores em diferentes períodos de tempo com o indicador de prazos em geral dão muito menos lucro.

Quanto mais filtros adicionais, mais difícil é equilibrar a perda de dinheiro. Você deve ganhar dinheiro para ser rico o suficiente para perdas de dinheiro não intencionais.

Também notei que o par com xxxJPYxxx tem movimentos muito mais longos e suaves do que os pares xxxUSDxxx. Portanto, temos que perceber que a coisa mais decrescente do dinheiro é a inversão de tendências. Quanto mais a tendência se inverte, mais ocasiões há para perder dinheiro.

master001

Razão: