100 pips - página 5

 

Parada externa duplaLoss = 50;

no 100pips v1 não parece estar funcionando. Atualmente, tenho 2 trocas no gráfico H1, sentado a mais de 100 pips de perda e contagem.

O código pode estar errado? Estou fazendo algo errado?

 
jpsdyb:
stopLoss externo duplo = 50;

na 100pips v1 não parece estar funcionando. Atualmente tenho 2 negócios no gráfico H1, sentado a mais de 100 pips perdidos e contando.

O código pode estar errado? Estou fazendo algo errado?

É exatamente isto que quero corrigir na EA, mas não sei como fazer. TheStop Loss não está funcionando. Estou procurando ajuda aqui para consertar este problema. PROGRAMADORES: EM ELES OS AJUDAM, POR FAVOR!

 

stoploss

Veja o post #10 e altere o código como mostrado no OpenBuy() e OpenSell() para o stopLoss

 
nohills:
Veja o post #10 e altere o código como mostrado no OpenBuy() e OpenSell() para o stopLoss

O problema dos 100 pips v3.1 é que ele abre ordens como selvagem enquanto terá margem e só é possível abrir ordens em gráficos de 5 minutos. Tente usar os 100 v1 e verá a diferença. O sistema mais seguro, além de existir um gerenciamento de margem, torna-se possível utilizá-lo em qualquer tempo gráfico.

faça o download do 100 v1 no post 33

 

Abre sempre apenas uma possibilidade e funciona realmente muito bem.

Eu o experimentei na plataforma TradeXecutioner (Tradex Group) com 6 pontos TP e ele sempre consegue TP. Este EA precisa de algum filtro para o tempo de notícias quando o volume do mercado é alto. Acho que funciona melhor a partir das 2h GMT até as 8h GMT e, em seguida, à noite.

Tente negociar desta vez, obtenha 6 lucros que são 6x6=36 pontos, negocie 20 dias por mês 36x20= 720 pontos. Esse é um bom resultado, acho...

 

Resultados interessantes usando 100pip e EUR/USD. (além do GBP/USD, a maioria dos outros pares testados não produziram lucros dignos ou resultaram em perdas)

No total, alguns lucros muito elevados.

Alterou o lucro, e parou as perdas no código. Usando o período de tempo H1.

Uma coisa com 100pip que eu não gosto, é que se eu fechar um pedido mais cedo (manualmente) se colocar outro automaticamente, geralmente indo na direção em que estava quando decidi fechar.

Bem...Aqui estão os resultados do mq4 e da estratégia. É claro que não estou sugerindo usar isto, apenas pensei que iria compartilhar os resultados. Pode ser algo agradável de se construir com o uso de filtros, etc... (seria interessante ver resultados com muito aumento ao longo do tempo quando a margem permite).

J

 

Olhando pela segunda vez para os resultados da estratégia, nunca se percebeu uma única vez um take de lucro. Na maior parte das vezes, parar de perder e parar para ganhar.

Tentará baixar o TP e verificar se há melhorias.

J

 

Eu tentei TP aos 75 anos, o que resultou em apenas um pequeno ganho.

Como você sugeriu rodrigokaus, modifiquei o TP para 20 pips e deixei o stoploss a 50 em 1HR de tempo. Isto resultou em quase o dobro dos lucros.

Embora o teste de estratégia não tenha sido muito preciso, https://www.mql5.com/en/forum/173165

Ainda um bom sistema com possível potencial.

 

Alguém pode me explicar, quais são as regras de entrada? Eu tentei 100 pips v. 3 [1] EA na semana passada e os resultados são ótimos. Quando eu estava fazendo um backtesting, os resultados após a otimização com TP e SL em eurusd são realmente impressionantes, quase 100% durante 2 meses. Mas eu não sei mtql e não sei quais são as regras exatas desse sistema. Cruzando emas?

 
krall:
Alguém pode me explicar, quais são as regras de entrada? Mas eu não sei mtql e não sei quais são as regras exatas desse sistema. Cruzamento de emas?

Você pode colocar indicadores de média móvel no gráfico para ver como seu funcionamento funciona.

O SMA1 é 7 simples aberto e o SMA2 é 6 simples aberto. Acredito que a colocação de ordens é feita através de algum tipo de travessia.

Também para trebek, a v3 [1] tem um prejuízo de 1000 e um lucro de 20. Você precisa mudá-las para atender às suas necessidades.

Razão: