10 pontos 3.mq4 - página 284

 

Que configurações você usou e o que é seu corretor?

você tentou t-jrsx 30 em um período de 1h?

 
master001:
Que configurações você usou e o que é seu corretor? você tentou t-jrsx 30 em um período de 1h?

A qualidade de modelagem também é horrível 32,88%.

 
neta1o:
A qualidade da modelagem é horrível também 32,88%.

Usei a moldura 4H, todas padrão com IBFX. Amanhã você enviará um outro back test com a qualidade do modelo maior de 32,88. O problema é que, também em pequenas barras, quase anulou a conta.

 

Como eu pensava, em um mês de 19 de abril de 07 a 20 de maio de 07.

Defina o padrão, 4 horas, IBFX.

Arquivos anexados:
 

tente diferentes configurações de tempo e jrsx e pipstep

no mesmo período obtenho resultados totalmente diferentes no ibfx tanto em 1h como em 4h de tempo

 

Você escreve o seu aqui e nós o confrontamos ..... Eu não me enganei.

 

teste FXDD 4h

FXA0

GBP/USD

1M de dados do corretor Alpari

Depósito inicial 1000$

Prazo - 4H

Iniciar o teste 1.1.2007

Qualidade de modelagem 89

Um mau fim rápido!

Arquivos anexados:
 

teste 1H gbp/usd

FXA0

GBP/USD

1M de dados do corretor Alpari

Depósito inicial 1000$

Prazo - 1H

Iniciar o teste 1.1.2007

Qualidade de modelagem 89

Arquivos anexados:
 

Fxao

Bom trabalho, eu não li todos estes testes anteriores antes de testar este EA, talvez eu não tivesse encontrado os bons resultados que estou tendo atualmente.

É minha opinião que com todos estes tipos de derivados de 10p3, todos eles acabarão falhando, mas o segredo é colher os lucros à medida que são obtidos e como isso é impossível nas contas demonstrativas, a maioria dos back tests fracassará.

Se, no entanto, os fundos forem retirados à medida que o lucro for obtido, espera-se que, mais cedo ou mais tarde, mais lucro terá sido retirado do que foi originalmente financiado. O outro ponto a ser considerado com os back tests, muitas vezes a MM é usada e a chance de um grande golpe consumindo a conta é muito maior, enquanto que se os fundos forem sistematicamente removidos, a perda não será tão dramática.

John

 

Fxao

Para frente e para cima, independentemente do sombrio retrocesso.

Este EA pode ser encontrado na página 274, assim como o trabalho que explica como foi pesquisado e criado pela neta1o.

Desde 7 de julho, ele dobrou a conta demo de $230 usando uma progressão de .1 em uma conta mini IBFX. A observação feita em meu post anterior foi comprovada sobre a colheita de fundos de contas quando em lucro. Sem dúvida, se for deixado com um recurso de gerenciamento de dinheiro funcionando, no final das contas, ele se deparará com uma série de negócios que poderiam falir a conta. Isso é o que os testes anteriores provarão, mas com uma estratégia de retirada sensata o problema quando e se vier pode ser mínimo em relação aos fundos colhidos.

John

Arquivos anexados:
fxao6.htm  47 kb
fxao6.gif  5 kb