Gerador de lucro EA - página 67

 
bagovino:
Nich,

Isto não parece ter as novas srttings da Nova com a coisa dos -20 pip...

Você pode fazer uma com as configurações exatas dele?

Obrigado,

Billy

externo int MApips=-20;

 

Veremos....

Antes de passar de herói a zero, quero afirmar que funcionou bem hoje e acho que podemos estar em alguns bons filtros, mas precisamos continuar com o brainstorming aqui. Estou testando estas configurações que publiquei para dois cenários. Um é o Tp=10 e SL=30, o outro é um TP=40 e SL=30. Vou deixar estes funcionarem 24 horas por dia, de ontem à noite até o fechamento de sexta-feira e postar as declarações. Portanto, se você quiser testar, então talvez tente algumas configurações diferentes, pois prometo postar minhas descobertas listadas acima. Boa sorte e boas negociações.

 

Nova,

Obrigado pela grande descoberta!!! E obrigado por não ter se baldado ao fio, como você disse antes! Aguente firme... Suas contribuições são necessárias!

Obrigado!

Billy

 

Há uma diferença entre meus dois testes, que é que no cenário TP=40, SL=30, tenho os minutos obsoletos configurados para 60 em vez de 1.

 

Pergunta rápida....

Se eu estiver comercializando uma ea nas 3 majors e eu quiser tentar comercializar uma ea totalmente diferente simultaniously, Existe alguma coisa que eu precise fazer ou ambos apenas comercializarão independentemente por conta própria.

Obrigado,

Billy

 
bagovino:
Pergunta rápida....

Se eu estiver comercializando uma ea nas 3 majors e eu quiser tentar comercializar uma ea totalmente diferente simultaniously, Existe alguma coisa que eu precise fazer ou ambos apenas comercializarão independentemente por conta própria.

Obrigado,

Billy

Billy, isso pode ser feito com números de identificação. Certifique-se de que o número de identificação neste EA (externo int ID_BASE=100000), seja diferente do número de identificação ou mágico no outro EA que você deseja usar.

 

Odeio dizer isto, mas eu liguei o novo EA com as configurações da Nova e ele está sendo abatido....

Tenho grandes esperanças para esta EA, portanto continuarei a testar estas novas configurações!!

Billy

 

Ya, quem sabe

bagovino:
Odeio dizer isto, mas eu liguei o novo EA com as configurações da Nova e ele está sendo abatido....

Tenho grandes esperanças para esta EA, portanto continuarei a testar estas novas configurações!!

Billy

Abriu algumas novas negociações por volta das 13:30 GMT desta noite. Portanto, até agora, nenhum atingiu a parada. Isso é negociar para você, ver uma posição cair 15 ou 20 pips e sentir o estresse. Tenho que adorar. Ainda assim, não abriu nenhuma posição contraditória para mim no período de 24 horas e também não estou usando a nova correção do Nich. Isso é um bom desenvolvimento.

 

Eu entendo que os últimos dias (tendências) têm sido ruins para esta EA em geral. Eu, também, senti o golpe também. Entretanto, quero olhar para o lado positivo e ver que existem alguns pares de moedas que estão indo bem.

AUDUSD (H4)

Longbar: 10

Tirar Lucro: 15

Parada: 30

Invertido

Arquivos anexados:
 

Mais declarações positivas

Aqui está outra declaração que se saiu bem nas últimas semanas testando-a. Eu sei que muitos ambientes estavam indo mal, mas não todos.

EURCHF (H1)

Longbar: 10

Parada: 30

Tirar Lucro: 40

Trailing Stop: 15

Trailing Pips: 30

Método obsoleto: 10 minutos

Arquivos anexados:
Razão: