PivotMagic EA: O poder mágico dos pivôs apresenta PERDA NOMINAL (perto de zero) ao longo do tempo - página 7

 

Sem Sinais

Há uma semana, essencialmente, estou executando isto e ainda não recebi um único sinal. Está rodando USDCHF M1 & EURUSD M1 com PivotMagixV26.

Alguma idéia de como eu posso ter isto mal preparado?

Obrigado.

 

Obrigado por postar o código fonte! Muito obrigado!

investor_me:
Com base no pedido de alguns membros, modifiquei o programa para ser mais simples e adequado para testes futuros e acrescentei um número mágico personalizável para cada gráfico.

Confira, mas lembre-se que ainda não é uma versão finalizada. Basta testá-lo se você tiver uma DSL e puder dar-se ao luxo de tê-lo funcionando em segundo plano em 5 ou mais moedas. Mas não vá viver com dinheiro real com ele, é um grande risco!!!

Eu também recomendo que você o deixe rolar dias e não o pare enquanto uma ordem pendente estiver em vigor se não for necessário, isso introduzirá um drawdown.

Boa sorte!

i_me
 

Teste

Hi,

Faço hoje o Forward Testing nesta EA com 11 pares:

EUR/CHF

EUR/CAD

GBP/CHF

CHF/JPY

EUR/JPY

GBP/JPY

NZD/USD

EUR/USD

GBP/USD

USD/CHF

USD/JPY

Esses 11 pares obtiveram um bom resultado com os testes de Back Test.

Hoje a PivotMagic mostra seu poder, compra EUR/JPY com SELL e fecha com 64 pips dentro de 2 horas e 45 minutos. Ele continua a entrar no mercado com a BUY para substituir a VENDA, e fecha-o com 15 pips.

Ele apenas cria 79 pips ganhando. Até agora, a PivotMagic tem um bom olho para prever a direção do preço.

Ainda não conheço o uso do Nível de Volatilidade e Agressão. No entanto, eu apenas o coloco como está, apenas substituo o número mágico para cada par.

Cumprimentos,

Fikko

 

Eu gostaria de citar alguém do grupo yahoo metatrader. Sua resposta é muito aplicável ao que aconteceu aqui neste tópico.

Porque alguns de vocês DEMANDEM! que todo tipo de informação ou ajuda seja gratuita. Alguns de vocês entraram aqui neste fórum há apenas alguns meses ou ouviram pela primeira vez a negociação forex há alguns meses e esperam (ou melhor, DEMANDEM!) que aqueles que gastam centenas ou milhares de horas para se tornarem experientes, dêem a todos seus conhecimentos de graça.

Alguns estão dispostos a fazer isso se isso conserne informações gerais. Eu faço isto para. Mas eu acho perfeitamente normal que alguém peça dinheiro se ele der algo valioso que depende das milhares de horas que ele gasta com ele.

Investidor_eu deu suas informações de graça agora, mas ele não deveria ter reclamado isso se estivesse convencido da qualidade de seus resultados. Ele lhe deu a oportunidade de trabalhar junto com ele em sua EA para que você pudesse testemunhar se sua EA iria funcionar. Isso é muito mais que outros (mesmo aqui neste fórum) que tentam vender suas EA inúteis (ler porcarias ou golpes) e que nem mesmo estão dispostos a dar algum tipo de período de prova.

Como eu disse, isto foi postado em outro fórum, mas a linha de fundo deste post é muito aplicável sobre o que aconteceu aqui neste tópico:

There is, and always has been a wind of hate blowing, as soon as the word

"vender" está fora da boca de alguém. Como se a maioria de nós não pagasse por

produtos ou serviços que podemos encontrar gratuitamente em outro lugar, mas nós decidimos

para pagar por eles por muitas razões.

Quando um desenvolvedor faz isso por uma saída e está investindo literalmente

centenas ou devo dizer horas intermináveis de trabalho, acho que ela / ele tem direito

para pedir uma taxa.

Portanto, o que realmente está em questão aqui é se alguém está deliberadamente tentando

para vender um pedaço de porcaria, tentando enganar comerciantes ingênuos, sabendo da

a partir daí, o que ele/ela está vendendo nada mais é do que inútil

porcaria. Todos concordaremos que esse tipo de prática é definitivamente condenável e

devem ser expostos em todas as ocasiões. Esta é a parte fácil.

Mas como partimos em um mundo adulto e você concorda que, especialmente

com o mercado em que estamos todos envolvidos, somos todos totalmente responsáveis por nossa

atua, caso contrário estamos obviamente no lugar errado e isso vai custar

grande momento. Aqui não há almoço grátis ou happy hour.

O que eu não entendo, é que muitos dos usuários reclamando e gemendo

(eu disse muitos, não todos), são os mesmos que adotaram o "ficar rico

rapidamente", apenas dispostos a investir apenas um mês de seu tempo e

$300 sem qualquer diligência, sem mesmo passar algum tempo aprendendo o

abc do mercado.

Para eles, divulgar, perguntar, licitar nada mais é do que palavras estranhas, e rsi ou macd não

mais do que linhas em um gráfico. Eu não quero ofender ninguém, todos nós fomos

através da fase de novato, mas todos nós investimos centenas ou milhares de dias tentando

aprender da maneira mais difícil como sobreviver no mercado.

Então, qual é o sentido de atacar e culpar cada "Robert", "Richard" (legal

trabalho com sua garota de $1.000.000), ou "Tom" (robô brincalhão foi uma boa amostra de

o que o backtest pode fazer), ou qualquer outra pessoa, quando inúmeros e-mails estão fluindo

em, implorando pela ea mágica.

O "Please send it to me too" ou "Where can I find MakeMeRichQuickly.mq4

que fez $99,999" é mais do que suficiente para mostrar que os golpistas ou não golpistas definitivamente não devem ser culpados. Eles podem ser e sempre podem ser encontrados em todos os lugares onde o dinheiro está envolvido. Alguns usuários estão simplesmente pedindo para serem enganados e eles escolhem pessoalmente esse caminho.

Yannis

Alguns de vocês pensam que, por terem feito muitas postagens, contribuíram para esta comunidade, mas na realidade não estão um passo à frente para serem lucrativos quando começaram. Então, que diabos está errado se alguém pedisse dinheiro por algo se ele provasse publicamente que sua informação ajuda a ser lucrativa ?!??...E o mais importante, ninguém foi forçado a ajudar. Aqueles que queriam ajudar esperavam ver provas de que sua EA funcionaria no final e, para uma boa EA funcional, eles estavam realmente dispostos a pagar por isso...

Eu prefiro muito mais que alguém peça dinheiro por informações valiosas ou ajuda do que outros que dão toneladas de "informações" de graça que são apenas uma mera tolice ou um monte de porcaria...

cumprimentos amigáveis...iGoR

 

Isto não é tudo uma discussão discutível, já que a fonte está em 60?

 
Nicholishen:
Isto não é tudo uma discussão discutível, já que a fonte está em 60?

Nicholishen,

Talvez seja... mas me surpreenderia se aqueles que estavam fazendo o ataque antes do lançamento do nº 60 voltassem agora para apoligiar ou pelo menos para agradecer ao autor.

cumprimentos...iGoR

PS. Não me surpreenderia que eles baixassem a EA agora em silêncio e a estivessem usando.

 
Investor_me gave his information for free now but he should not have dun this if he was convinsed of the quality of his results. He gave you the opportunity to work together with him on his EA so you could witness if his EA would work. That is far more then others (even here on this forum) who try to sell their useless EA's (read crap or scams) and who are even not willing to give some kind of a try-out period.

Está certo, mas a EA do Investidor_me é uma grande peça de código; muito bem escrita, mas não é tão fácil entrar na lógica de outra pessoa e entender exatamente como a EA funciona, isto leva um pouco de tempo. Pessoalmente, não estou familiarizado com o comércio de pivôs, mas acho que a primeira melhoria deve ser acrescentar algumas paradas iniciais. Othewize, simplesmente não é negociável. O que estão pensando todos aqueles que perguntaram à fonte?

 
iGoR:
Nicholishen,

Talvez seja... mas me surpreenderia se aqueles que estavam fazendo o ataque antes do lançamento do nº 60 voltassem agora para apoligiar ou pelo menos para agradecer ao autor.

cumprimentos...iGoR

PS. Não me surpreenderia que eles baixassem a EA agora em silêncio e a estivessem usando.

Ei Igor,

Sim, eu concordo com todos os seus comentários.

Eles deveriam agradecer ao autor, ou, talvez devêssemos ter algum sistema de pagamento de "doação", pelo qual um autor de uma poderosa ea receberia doações de pessoas no fórum (se desejarem) para seu PayPal etc.?

 
iGoR:
Nicholishen,

Talvez seja... mas me surpreenderia se aqueles que estavam fazendo o ataque antes do lançamento do nº 60 voltassem agora para apoligiar ou pelo menos para agradecer ao autor.

cumprimentos...iGoR

PS. Não me surpreenderia que eles baixassem a EA agora em silêncio e a estivessem usando.

Uau. A fonte foi realmente publicada!?!?

Perdi o interesse no tópico em algum lugar antes do post 60; não pensei que isso acontecesse, porque muitos posts sobre o assunto estavam sendo constantemente ignorados.

Embora eu não seja um "atacante", eu postei meus pensamentos sobre o assunto.

Desde que a fonte foi postada, agradeço absolutamente ao autor. Se seu sistema é bom, ele fez uma contribuição significativa para a "comunidade". Espero sinceramente que os membros possam e venham a colaborar e ajudá-lo a encontrar ajustes e melhorias. É disso que se trata a idéia de "fonte aberta".

E espero sinceramente que os ajustes e melhoramentos se somem à saúde do autor.

Eu também acho que um sistema de pagamento "doação", pelo qual um autor de uma poderosa ea receberia doações de pessoas no fórum" seria excelente. Se um EA for realmente eficaz, o autor deveria ser recompensado por seu esforço e generosidade por aqueles que o utilizam. Entretanto, se o EA for realmente eficaz, o mercado recompensará o autor muito mais do que as contribuições que serão discutíveis.

Investidor_Me, MUITO OBRIGADO!

 

PM demo acc

teste de avanço - demonstração acc

Arquivos anexados:
pm.htm  12 kb
pm.gif  5 kb
Razão: