É possível fazer um depósito de 10 dólares? - página 6

 
Alexey Busygin:
Desde quando a primeira versão foi banida?
Essa foi a segunda gota d'água. Muita água se esgotando

Mas, falando sério - pensou bem, pesou tudo e percebeu que ninguém realmente precisa disso. Pelo menos neste fórum
 
mmmoguschiy-new:
Essa foi a segunda gota. Entrou muita água.

Mas, falando sério - pensou bem, pesou tudo e percebeu que ninguém realmente precisa disso. Pelo menos não neste fórum.
Não, como não é necessário! Você mostrou exemplos clássicos e levantou os ânimos. E o mais importante, você pensou bem e percebeu que não vai ganhar um milhão com essa abordagem.
 
Alexey Busygin:
Não, você não precisa! Você mostrou exemplos clássicos e levantou seu ânimo. E o mais importante, você pensou bem depois e percebeu que não se pode fazer um milhão com essa abordagem.
Foi divertido, para dizer a verdade! ))) Quanto ao que entendi ou não entendi - é uma questão de opinião... Não vou dizer nada, muito menos mostrar-lhes Pessoal, sirvam-se

Von Rena provavelmente percebeu que não há nada para pegar. Foi embora!!! Estou ficando entediado de novo...!!
 
mmmoguschiy-new:
Foi divertido, sim senhor! ))) Quanto ao que eu entendi ou não entendi, isso é uma questão de opinião. Eu não vou dizer nada, muito menos mostrá-lo a você.

Von Rena também entendeu que não há nada para pegar aqui. Foi embora!!! Estou entediado novamente...!

Por que de repente você é tão reservado? (Em confidência, se você não se importa que eu diga isso)

E você não está nem mesmo vendendo sinais!

 
Alexey Busygin:

Por que de repente você é tão reservado? (Em confidência, se você não se importa que eu diga isso)

E você nem sequer vende sinais!

Você não está. Eu nem mesmo dei sinais, se é isso que você quer dizer. Por que eu estava aberto para o mundo antes? Porque eu não tinha uma bicicleta.
 
mmmoguschiy-new:
Não há problema em ser o primeiro nome. Eu não dei nenhum sinal! Por que eu estava aberto para o mundo antes? Porque eu não tinha uma bicicleta.
E agora você tem? É isso aí, estamos perdendo mão-de-obra!
 
Alexey Busygin:
Temos algum agora? É isso aí, estamos perdendo pessoal!
Logo estarei fora de vista e fora de mim.
 
Dmitry Fedoseev:

Esse é um conselho muito interessante. De onde você é? Da Antártica?

Eu moro no meio do nada. Aqui é razoável depositar até menos de US$ 1.000,00. Eu tenho $1500 em depósito agora mesmo. Mas é monitorado em pequenos depósitos, onde o TC já é estável. Se meu comércio ainda não estabilizou, para que serve monitorá-lo?

 
mmmoguschiy-new:
Estarei longe da vista e do som em breve.
É um barco espacial? Se não, duvido, mas você ainda vai querer ser sarcástico!
 
Alexey Busygin:
É um barco espacial? Se não, eu duvido, mas ainda quero ser sarcástico!
Eu ficaria assustado - e se eles vierem atrás de mim do fisco ou de algum outro "órgão interno"?
Razão: