FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 426

 
Roman Busarov:
Relatórios CME =) eh...

Dê-me o link, por favor.
Roman Busarov:
uso de links e tudo...

Isto é compreensível, mas há poucas estrelas em outros tópicos e nenhuma revisão
 
 
Roman Busarov:
Relatórios CME =) mmm.

romana, querida)

Você deve pelo menos fazer uma previsão para o Euro ) ou o que seu relatório diz.

Porque todos olham para o relatório, mas vêem tudo de maneira diferente))))

Ficarei feliz em ouvir isso.

Eu gostaria muito disso).

 
tuma_news:

romana, querida)

Você deve pelo menos fazer uma previsão para o Euro ) ou o que seu relatório diz.

Porque todos olham para o relatório, mas vêem tudo de maneira diferente))))

Eu gostaria muito.

Eu gostaria muito).

Eu já expressei tudo...
 
max325:

Não tenho certeza de como isso afetará as cotações, mas Strange disse que era muito ruim para o euro. LTRO por 400 bilhões de euros em 29.06.2016 durante 1456 dias.

Isso é o que vamos verificar)

A propósito, eu fechei a compra no Euro. (Demasiada divergência nas previsões. Ou devo ligar o self-banning e fazer uma pausa no fórum, porque o infostream está ficando triplo-))))))))))))))))))

Não há posições no EUR.

Obrigado!

 
Roman Busarov:
Eu já expressei tudo...

Onde? Eu não tenho.

Obrigado!

 
Izzatilla Ikramov:

Pode me dar um link, por favor?

sim, por favor)

Passe o mouse sobre a palavra INFOMERS e há muito mais informações

http://www.alpari.ru/ru/analytics/informers/cftc_open_positions/

Информер: открытые позиции по данным CFTC — актуальная информация от агентства CFTC у вас на сайте
Информер: открытые позиции по данным CFTC — актуальная информация от агентства CFTC у вас на сайте
  • www.alpari.ru
Разместите на вашем сайте информер, транслирующий данные по открытым позициям от агентства CFTC в режиме реального времени!
 
Lesorub:

atirou um bastão e foi para a cabana:


Para baixo, então?
 
Posições abertas de acordo com CFTC
Форекс / Forex с Альпари: forex с брокером №1 в Москве и России. Торговля на Форекс, инвестиции, аналитика рынков
Форекс / Forex с Альпари: forex с брокером №1 в Москве и России. Торговля на Форекс, инвестиции, аналитика рынков
  • www.alpari.ru
Компания года на рынке Форекс! Доступ к ECN для работы на Forex. Спреды от 0.1 пункта. Плечо до 1:1000. Бесплатная аналитика и прогнозы. Обучение трейдингу. Инвестиционные продукты и сервисы.
 
Lesorub:

atirou um bastão e foi para a cabana:


não... =) estou no chalé =)) uma semana de folga... deixe-o assentar...

ah, sim, profusions... retorno à correção de alta ref. welcome=)

ideal, 20.06 fechar

Razão: