10 pontos 3.mq4 - página 458

 

Obrigado gamma_gallus,

Estou continuando com os testes de avanço.

A situação não mudou por enquanto e ainda estou esperando que as negociações abertas sejam fechadas por um depósito inicial de 200 dólares com a versão não-martingale para a Alpari.

A propósito, a versão martingale está funcionando bem por USDJPY com depósito inidial de 2.000 para a FXCM e para a Alpari.

newdigital:
Pode ser a qualquer momento.

razão: martingale

Além disso, a equidade abaixo de 2k em caso de depósito inicial de 2k não é um problema.

O problema pode ser patrimônio líquido abaixo de zero.

Bem.

Esta semana ainda não terminou, então eu estava planejando

1ª conta. Post #4561.

Sobreviverá porque o depósito de demonstração é grande.

Estou usando esta conta para selecionar pares rentáveis (por exemplo).

2ª conta. Posto #4562

2k com FXCM, martingale

Nenhuma idéia, mas parece que vai sobreviver (a margem livre é de 228):

3ª conta, postagem nº 4563.

500 com FXCM, não martingale

Acho que este relato sobreviverá também porque não é um martingale e

A margem livre é de 907:

4ª conta, poste #4564.

200 com Alpari, não martingale

Não martingale.

Ele pode ser sobrevivido.

Pelo menos - por enquanto não há nenhum problema para esta conta

mas vamos ver:

5ª conta, post #4565.

500 com Alpari, martingale.

Foi chamada de margem (não sobreviveu)

e comecei uma nova conta com 2k para Alpari (martingale).

Nenhum problema com esta conta por enquanto

(Ainda não o conectei com o site de estatísticas).

Portanto, quais contas sobreviverão e quais não - veremos no final desta semana ou no início da próxima semana depois que o USDJPY for movido para algum lugar (forte alta em baixa no tempo M1).
 

muito bom EA i fez alguns testes com diferentes configurações de smi alguns testes jan 2009 até hoje 1 tempo de mina eu-usd fez 10 000 a 50 000 muito bom foi apenas quando eu mudei as configurações de smi a conta sobreviveu. talvez menos rentável, mas também menos arriscado

 

Risco

Estou usando em uma fonte ao vivo

Mas vejo que isso mostra um risco de 0,1

O risco é do equilíbrio?

Se eu começar com 500, meu risco é de U$50,00?

 
daceterito:
Estou usando em uma fonte ao vivo

Mas vejo que isso mostra um risco de 0,1

O risco é do equilíbrio?

Se eu começar com 500, meu risco é de U$50,00?

Sim, que deve corresponder a 10% de risco, o que é muito alto.

Tenha cuidado, se sua conta é 500, então verifique cuidadosamente o fator "aumento de lote", você pode queimar sua conta em algumas horas !

 

Eu acho que o risco está funcionando se mm = verdadeiro e está relacionado ao tamanho do lote inicial

(Estou usando mm = falso porque quero que a EA comece com 0,01).

Portanto, se você estiver usando mm = falso - o risco não importa.

 

Risco

Mas se mm é falso, qual é o risco ?10% ou não?

 

Se mm é falso, então o risco não é nada.

nenhum risco

Como eu entendo - este risco é algo sobre o tamanho do lote que você vai começar o ciclo de martingale.

Eu acho - é mais seguro começar com 0,01 tamanho de lote (para ser uma semelhança de progressão como 0,01; 0,02 e assim por diante). Neste caso - use mm = falso.

--------

A propósito, a maioria das contas do metatrader foram atendidas e eu irei atualizar todos os extratos durante o fim de semana.

 

thankkl

Quero agradecer pela ajuda deles e gostaria de compartilhar alguns de meus humildes conhecimentos também

Sou do Brasil e estou usando um tradutor google

Se não estiver claro, a tradução pode me perguntar novamente

Eu acho que seria legal colocar um fator de grade

Por exemplo, em vez de estar sempre aberto com um valor fixo em pips é o 20,30,40 etc.

Pode ser interessante

Colocar um fator na grade ou valor fixo em pips

Deve ter uma variável que possa ser colocada na programação deste valor como uma porcentagem (não sei programar), então eu vou ajudar com idéias

No exemplo que dou é de 30%.

Exemplo se você colocar um fator de grade de 30% no próximo início com 20 pips será 26 pips nos próximos 33,8 (34 pips) nos próximos 43,94 (44 pips) ,próximos 57 pips

Na operação pareceria comprar

EUR / USD sem uso de grade

0,01 compra de lote 1,3200

Depois de 20 pips

0,02 compra de lote 1,3180

Depois de 20 pips

0,03 compra de lote 1,3160

depois de 20 pips

0,05 compra de lote 1,3140

depois de 20 pips

0,08 compra de lote 1,3120

...etc.

EUR / USD Com grade ( Eu escolho 30%)

0,01 compra de lote 1,3200

depois de 20 pips

0,02 compra de lote 1,3180

Depois de 20 pips x 1,30=26 pips

0,03 compra de lote 1,3154

Depois de 26 pips x1,30=34 pips

0,05 compra de lote 1,3120

Depois de 34pips x 1,30= 44 pips

0,08 compra de lote 1,3076

Depois de 44 pips x 1,30=57 pips

0,13 compra de lote 1,3019

...etc.

Qual é o objetivo?

Proteja sua conta e pode sempre abrir novos negócios sem gastar todas as balas na agulha

Se isso acontecer rapidamente ou deixar cair uma alta demanda, ele continuará a abrir operações sem gastar tudo de uma vez

O que você acha?

 

Olá daceterito,

Este tipo de grade é usado na versão não-martingale deste EA (existem 2 tipos de configurações da mesma versão: martingale e não-martingale).

O martingale é compreensível.

Configurações de não-martingale: o nível de lucro é aumentado em vez de aumentar o tamanho do lote.

Ambas as versões são lucrativas.

O tamanho mínimo de depósito para a versão martingale é de 2.000 (no caso de negociação apenas USDJPY).

O tamanho mínimo de depósito para a versão não-martingale é de 500.

Colocarei todas as declarações durante este fim de semana.

 

10points_3_Smi_1.01 EA versão fixa com configurações para o cronograma M1, juntamente com indicadores fixos: download deste post.

Declarações por pares e declarações visuais são anexadas a este post (dentro do arquivo zip).

M1 timeframe, corretor FXCM.

===================

Algum lucro/perda em dólares desde o início das negociações, desde 14 de agosto:

EURCHF: 4431

EURJPY: 11460

EURUSD: 3955

USDCHF: 8126

USDJPY: 1624

====================

Algum lucro/perda em dólares para esta semana (em dólares):

EURCHF: 0

EURJPY: 543

EURUSD: 129

USDCHF: 111

USDJPY: 33

====================

Apenas alguns dos depoimentos visuais (desde o início da comercialização desde 05 de agosto) - todos os depoimentos visuais - veja o arquivo zip anexado ao post:

USDCHF:

USDJPY:

Todos os extratos (incluindo os extratos do Metatrader por pares, por pips e por dólares) - veja arquivo zip/rar anexado ao post: USDCHF: USDJPY: USDJPY: USDJPY: USDJPY: USDJPY

----------

USDJPY é o melhor par a ser negociado: menos arriscado, pequeno drawdown e pequeno tamanho máximo de lote.

Este par fez 80 pips esta semana por 2 negociações: 0,01 tamanho de lote e 0,02 tamanho de lote, com drawdown muito pequeno.

E a corretora FXCM é melhor que a Alpari para esta EA. A propósito - a Alpari também é boa

Alguns pares são rentáveis no cálculo de pips. Isso significa que será lucrativo em caso de tamanho fixo de lote sem nenhum martingale.

Apenas cerca de p/l em pips de 4 dígitos desde o início da comercialização (14 de agosto)

EURCHF: 3335

EURJPY: -2305

EURUSD: -1471

USDCHF: 1438

USDJPY: 1838

Isso é tudo novidade

===================

- 10points_3_Smi_Adj_TakeProfit EA está neste posto. O que esta versão está fazendo é usar o ajuste de pips, como Ea abre um comércio de compra, ele vai aganistar você 20 pips o Ea deve abrir outro comércio, com um novo take profit o take profit original + 20 pips para manter o take profit original, se ele ainda vai aganistar o comércio original outros 20 pips o Ea deve abrir outra compra mas desta vez o take profit é o mesmo que o original mas +40 pips e etc. Por padrão, o take profit é de 10 pips e o aumento do lote também é padrão em 1.

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o período M1, juntamente com os indicadores está neste post.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- EA está negociando com um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leiaeste post para obter resultados online.

- próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- 10points_3_Smi_1.3 EA está neste post. Esta é a versão 1.3 smi, a parada móvel e o ponto de equilíbrio também são separados, acrescentando muito mais recursos de segurança.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post;

- algumas outras configurações de martingale para 10 pontos_3_Smi_1.02a EA está neste post.

- 10points_3_Easy EA is on this post. Esta versão está usando TDI, heiken ashi e, por padrão, 5 períodos de alta baixa ma.

- 10points_3_Easy-1 EA está neste post. Esta versão está usando um indicador TDI diferente que parece ser melhor.

Arquivos anexados:
Razão: