10 pontos 3.mq4 - página 309

 
sam123:
OK.

Agora tenho bons resultados, mas não tão bons quanto os seus.

Eu não mudei as entradas do filtro de tempo e o usei como Verdadeiro.

Veja o resultado em anexo e me informe de suas conclusões.

Obrigado,

Sam123

Mesmo se testarmos a mesma data, o resultado poderá ser diferente devido ao tempo de corretagem diferente. Além disso, uma alavancagem diferente pode lhe trazer uma chamada de margem antes que a negociação esteja madura. Portanto, talvez você ainda precise fazer ajustes para descobrir a exposição adequada ao risco, PipStep(preocupação de spread)... etc etc....

Cumprimentos

David

 

Pessoas,

Por favor, ignore qualquer posto comercial em 10 pontos3. Não temos nenhuma afiliação com nenhuma outra parte além do próprio TSD. Nós postamos EA aqui é somente por interesse, e um bom coração disposto a compartilhar. Para o servidor privado virtual, você não precisa procurar os afiliados de outros corretores. O custo mais baixo que eu já cheguei perto é de 15 dólares por mês em um Celeron D VPS vem com controle remoto da área de trabalho. Você não precisa ter uma conta de 10k para assinar o shiet com outro afiliado, você não precisa fazer nenhuma participação nos lucros. Por favor, se você tiver o excesso de dinheiro, doe ao TSD para manutenção melhor do que se inscrever com o sugador de esquemas sangrentos. Eles queriam que você carregasse seu EA para o servidor deles para que eles pudessem compartilhar a torta. Enquanto isso, eles coletam a comissão de IB em sua conta. Além disso, eles também comem 50% de lucro para você. Esses são os spammers, sugadores de sangue, e só prejudicarão a harmonia do TSD. Já informei esta questão à Newdigital, e espero que ele possa remover esse post o mais rápido possível. Se possível, conseguir a proibição do spammer seria um grande tumulto.

Cumprimentos

David

p/s: você vê que este spammer colocou a imagem de tela? Deus sabe que ele usa sua EA para administrar sua conta e ganhar muito dinheiro por conta própria e cortar 50% de seu lucro com sua conta.

 

Quanto ao download de dados para obter 90% de qualidade de modelagem:

Eu tentei baixar e recebi a mensagem de que existem diferenças entre os dados/servidor da Alpari e os dados/servidor da Metaquotes.

O tempo do servidor da Alapri não é o mesmo que o tempo do servidor da Metaquotes.

Não tenho certeza se devo fazer o download.

o que você acha?

 
sam123:
Quanto ao download de dados para obter 90% de qualidade de modelagem:

Tentei baixar e recebi a mensagem de que existem diferenças entre os dados/servidor da Alpari e os dados/servidor da Metaquotes.

O tempo do servidor da Alapri não é o mesmo que o tempo do servidor da Metaquotes.

Não tenho certeza se devo fazer o download.

o que você acha?

Então faça o download dos dados da Alpari em seu website. Mas você precisa fazer uma conta demo especializada apenas para fins de backtest. Não crie uma nova conta de demonstração para que ela não entre no servidor, ou ele estragará seus dados históricos.

Atenciosamente

David

 

É por isso que tenho o Alpari MT4 no meu pc - apenas para o backtest.

Tanto quanto eu sei quando esta conta entra no servidor, os dados não são estragados, porque quando você entra tem apenas 3 meses de retorno de dados reais que devem ser os mesmos que o arquivo ".hst".

 
sam123:
É por isso que eu tenho o Alpari MT4 no meu pc - somente para backtest. Até onde eu sei quando esta conta entra no servidor, os dados não são estragados, porque quando você entra tem apenas 3 meses de retorno de dados reais que devem ser os mesmos que o arquivo ".hst" baixado.

Ermm... não tenho certeza sobre essas questões. Mas, pelo que ouvi dizer, quando você baixou os dados da Alpari para fins de backtest, essa conta em particular não deve entrar em nenhuma conta. Ou os novos dados de rendimento irão ADD para os dados atuais. Algumas barras de repetição podem ocorrer aqui e ali, o que fará com que o backtester não seja ainda mais confiável. A menos que seu PC nunca feche e trabalhe 24h/365dias com o MT4 logado no corretor. Basicamente, eu apenas reinstalo e recarrego todos os dados do histórico de vez em quando. Imaginei que uma plataforma após executar uma certa quantidade de backtest sério (especialmente o backtest otimizado de tique completo), o uso da memória se torna irracional. Então, de vez em quando eu reinstalo a nova plataforma MT4, e faço com que a antiga 1 remova completamente (às vezes pode ter apagado acidentalmente algum WIP EA )

Cumprimentos

David

 

por que a EA não está de modo algum aberta?

Permiti o comércio ao vivo, estou no 1H TF, e não é 13-18 horas.

 

Sam,

Por favor, certifique-se de que o comentário do gráfico seja mostrado na tela na íntegra. Ele tem muitas informações, tais como OrderType=3 como nenhuma troca, OrderType=2 como apenas compra, ou OrderType=1 como apenas venda. Também possui informações de tamanho de lote disponíveis para seu propósito de solução de problemas. Se as coisas estiverem bem, e o OrderType=3, então simplesmente deixe-o lá. Ele funcionará assim que a oportunidade chegar. Esta EA negocia com MACD cross. Portanto, você pode colocar um MACD 12,26,9 em seu gráfico para ver quando a linha de sinal cruzar para fora da barra de histograma, então ele iniciará uma troca. Amostra anexa

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
eurusd.gif  26 kb
 

Hoje, até agora, apenas 1 posição (dividida em 3 negócios) foi tomada.

Estranho!

 
sam123:
Hoje, até agora, apenas 1 posição (dividida em 3 negócios) foi tomada.Estranho!

Não é nada estranho. como sugeri, coloque o indicador no gráfico e você verá as obras incríveis.

Cumprimentos

David

Razão: