10 pontos 3.mq4 - página 302

 

V12Beta que faz um grande pedaço durante vários meses. Mas foi morto no mês seguinte. É triste que o dinheiro de demonstração não possa ser retirado. Graças a John aka Yeoeleven em seus brilhantes testes avançados.

Arquivos anexados:
v12nf15.gif  5 kb
v12nf15.htm  71 kb
 

Meus próprios testes V12. E fiquei preso novamente quando eu era tão estúpido para ajustar o Gerenciamento de Riscos, a EA não chegou até o MaxTrade por causa da margem insuficiente. Estúpido eu.

Arquivos anexados:
v12_beta.gif  5 kb
v12_beta.htm  97 kb
 

A maior parte do resultado do RB26 pode ser encontrada em seu próprio fio aqui. Eu também anexei aqui minha demonstração, para que você possa ter uma rápida visualização. Claro, este 1 ganhando dinheiro muito lentamente, e dando de volta muito rapidamente. A razão é que quando seguimos a tendência, o lucro da 1ª negociação está sempre sendo levado para a TP. Quando ganhamos dinheiro, ganhamos do menor lote. Quando o mercado se inverte, perdemos no maxtrade Então, precisamos de 32x negociações lucrativas seguidas para sobreviver a 1 stop loss com MaxTrades de 5. Portanto, esqueça isso. Abordagem errada.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
 
--Id--:
O senhor contribuiria com essa perda para as fortes tendências? Ou notícias? Ou ambas? Isso realmente me deixaria muito feliz, pois só utilizo 10p3 em mercados variados e nenhuma grande notícia...

Lamento dizer, mas era tudo uma tendência. Talvez alguns deles tenham sido inspirados por notícias, como este eur rally depois de um mau nfp, mas todos os outros foram lentos e constantes movimentos em uma direção, às vezes levando até 2 dias para serem completados. 15p pipstep provavelmente é muito agressivo, mas fez +50% nos primeiros 1,5 meses, então as coisas ficaram verdes por algum tempo.

 

Olá a todos; Olá David,

poderia me dizer por favor onde posso encontrar V12 e RB 26, gostaria de encaminhar o teste no ibfx e mig, estou interessado em sistemas de martingale.

Obrigado.

 

Aqui está o EX4 em que estou testando. Espero que você não se importe porque não estou colocando o MQ4, porque tem havido muitos bandidos por aí roubando nosso trabalho e resultado e vendê-lo com algum nome engraçado... o que... C*nquest, D*stiny, Micky Mouse, Xmen... etc... etc... lixo que vai custar milhares de dólares. Eu também anexei com meu arquivo de set se você quisesse testar simultaneamente com minhas configurações. Mas isso não traz mais o significado de testar simultaneamente. A mesma configuração não precisa de mais de uma pessoa para descobrir o valor lucrativo real. Se você puder descobrir algumas outras boas configurações, será ótimo também. Saúde.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
sr20det.ex4  15 kb
sr20.set  1 kb
sr20_1.gif  23 kb
 

O problema com a martingaling é que primeiro você precisa de uma taxa de ganho muito alta, e segundo, você está se resignando para sempre a negociar micro/mini lotes. Por quê? porque com a martingaling a taxa de progressão do lote cresce muito rapidamente. Muitos corretores limitam o tamanho de seu maxlot a 20 lotes, o que pode parecer enorme (quem se sentiria confortável comercializando este tamanho, sabendo que se não 'trabalhasse' você voltaria a virar hambúrgueres - não tenho tanta certeza!), mas é atingido com muita freqüência ao martingaling.

Abaixo está um escalper meu, que emprega diferentes estratégias de tamanho de lotes com 0,1 lotes como o tamanho de base.

O primeiro, Martingaling atinge o limite de acerto WHC-broker 20 relativamente rápido e o EA pára de negociar. Em seguida, o dimensionamento da posição D'Alembert. Este tamanho da conta cresce muito bem desde que a taxa de ganho permaneça constante. Mas as coisas ficam feias quando isso muda. Finalmente, o dimensionamento da posição binária. Isto parece ser mais robusto, mas cresce o patrimônio da conta muito mais lentamente. Mas a curva do patrimônio líquido é mais agradável.

Portanto, na minha opinião, embora a martingaling possa ter seu uso, existem alternativas melhores e menos arriscadas.

 

Muito obrigado, terei prazer em postar minhas configurações se achar interessantes.

Mais uma vez, muito obrigado

 
omelette:
O problema com a martingaling é que primeiro você precisa de uma taxa de ganho muito alta, e segundo, você está se resignando para sempre a negociar micro/mini lotes. Por quê? porque com a martingaling a taxa de progressão do lote cresce muito rapidamente. Muitos corretores limitam o tamanho de seu maxlot a 20 lotes, o que pode parecer enorme (quem se sentiria confortável comercializando este tamanho, sabendo que se não 'trabalhasse' você voltaria a virar hambúrgueres - não tenho tanta certeza!), mas é atingido com muita freqüência ao martingaling.

Abaixo está um escalper meu, que emprega diferentes estratégias de tamanho de lotes com 0,1 lotes como o tamanho de base.

O primeiro, Martingaling atinge o limite de acerto WHC-broker 20 relativamente rápido e o EA pára de negociar. Em seguida, o dimensionamento da posição D'Alembert. Este tamanho da conta cresce muito bem desde que a taxa de ganho permaneça constante. Mas as coisas ficam feias quando isso muda. Finalmente, o dimensionamento da posição binária. Isto parece ser mais robusto, mas cresce o patrimônio da conta muito mais lentamente. Mas a curva do patrimônio líquido é mais agradável.

Portanto, na minha opinião, embora a martingaling possa ter usos, existem alternativas melhores e menos arriscadas em torno.

Essas são curvas de equidade muito boas. Importa-se de nos atirar um osso? Meu ponto é, encontrar um ponto de entrada muito bom é relativamente difícil, assim como é difícil conseguir o lucro de 5pips para fechar. O corretor sempre terá um problema com isso. Se eu tiver uma taxa de ganho maior, eu preferiria jogar fora todo o tamanho da posição do martingale (incluindo o Cost Averaging, Traditional double down martingale, D'Alembert também). Imagine, com uma proporção de 90% de vitórias, jogar fora um MM estático de 10% / comércio. É bom o suficiente para fazer um grande pedaço dela. Por que arriscar mais? Enquanto isso, eu consigo um resultado semelhante em USDJPY sem ter o sistema de martingale. Puro MM Ok. Isto é apenas uma discussão. Por favor, não se sinta ofendido. Meu inglês aprendi com séries de TV apenas através das legendas, tenho um vocabulário muito limitado no meu cérebro. Sério, eu não tenho nem mesmo um dicionário em minha casa.

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
usdjpy_1.gif  6 kb
usdjpy.htm  143 kb
chfjpy.gif  6 kb
chfjpy.htm  73 kb
 

É claro, é horrível encarar a realidade quando comparada com o retroestrelador.

Arquivos anexados:
Razão: