Como BLOQUEAR/Encriptar EA - página 14

 
FseXy:
Existe um mq4>dllMETATRADER-TOOLKIT.COM

Engraçado como as pessoas que se oferecem para descompilar o arquivo EX4 também se oferecem para converter o MQ4 para DLL. Onde está a garantia de que eles não simplesmente roubarão seu código MQ4?

A única maneira real de proteger sua EA contra descompilação é fazendo você mesmo DLL com as lógicas da EA.

TradeWynds:
Como se compra um de seus EAs?

Você acha que alguém que pode ganhar bilhões venderá sua EA para qualquer pessoa? Por que vender se você pode fazer dezenas de milhares usando uma conta de centavos e $20, e depois transformar dezenas de milhares em bilhões?

 
TradeWynds:
Como se compra um de seus EAs?

Basta me enviar um e-mail.

metexinvest@videotron.ca

Bongo

P.S.

O dinheiro Forex não vai do meu bolso.

Eu não sou corretor, você está jogando pocker com corretor.

 

Fui contatado por alguém que afirma que ele pode tornar o ex4 não descompilável ao software de descompilação sem uma dll. Alguém sabe como isso é feito?

 

Se você decidir fazer algo fora de um arquivo DLL e de uma conexão web, mais vale não usar nada. Até mesmo um arquivo ex4 é facilmente descompilado e eles são triviais para editar com a proteção que você queria.

O que eu fiz foi escrever uma dll, escrever um programa para que o MT4 se conecte ao meu site. E ele cruza o número da conta na qual o usuário está rodando o EA com meu banco de dados. Trata-se de um simples banco de dados mysql.

Se você souber como usar o mysql, faça um website e edite um simples c++.

Então eu poderia sempre vender a você meu código. Ou pelo preço certo, faça-o para você.

PM me.

 
InTrance:
Fui contatado por alguém que afirma que pode tornar o ex4 não descompilável ao software de descompilação sem uma dll. Alguém sabe como isto é feito?

Com o software adequado é possível proteger seus programas contra descompactação sem a latência do uso de arquivos dll e ou chamadas para proteger seu trabalho.

Quando uma pessoa executa um descompilador contra seu software, isto é o que ela recebe em seu lugar.

 
Pheniox:
Com o software adequado é possível proteger seus programas contra descompilação sem a latência do uso de arquivos dll e ou chamadas para proteger seu trabalho.

Quando uma pessoa executa um descompilador contra seu software, isto é o que ela recebe em seu lugar.

Isto é metade da verdade, as novas versões do descompilador devem superá-lo...

 

Quanto mais difícil é descompilar o dll junto com o ex4?

 
Shinigami:
Quanto mais difícil é descompilar o dll junto com o ex4?

sem criptografia muito fácil, a criptografia só torna mais difícil e algumas encriptações

 
InTrance:
sem criptografia muito fácil, a criptografia só o torna mais difícil e algumas encriptações o tornam muito difícil...

Como se encripta um arquivo DLL?

Eu ainda chego à mesma conclusão: se você não quer que seu EA seja roubado, não o compartilhe. De forma alguma.

 
Shinigami:
Como se encripta um arquivo DLL? Eu ainda chego à mesma conclusão: se você não quer que seu EA seja roubado, não o compartilhe. De forma alguma.

Oi Shini,

Há muitas maneiras de fazer uma DLL. Existe um software lá fora (e que meu programador usou) para fazer minha DLL que é tão boa quanto inquebrável.

Eu digo tão bom quanto inquebrável porque no momento em que o software é executado, ele pode ser quebrado.

Mas para quebrar este tipo de DLL's você precisa de um hacker de topo. E mesmo para ele levará semanas para rachá-lo. Portanto, se ele não tiver interesse em negociar ou plataformas MT4, etc., ele vai pedir dinheiro. Dinheiro sério que a maioria dos comerciantes que pedem para crackar um EA com DLL não querem pagar porque, caso contrário, não teriam pedido para cracká-lo em primeiro lugar.

Mas mesmo que você tenha este tipo de DLL o programador precisa ser esperto o suficiente para que o cracker não encontre uma solução simples para "educar" a EA para que ela não precise olhar para algumas partes do código da DLL. Isso não significa que eles tenham rachado seu sistema ou que conheçam o modo como ele funciona. Mas eles podem executá-lo sem nenhum problema e sem uma chave. Mas torna impossível que eles possam começar a vendê-lo.

Cumprimentos amigáveis...iGoR

PS. Uma dessas proteções DLL é tão genial que toda vez que você reinicia seu PC, a DLL se reescreve completamente.

Razão: