Compre um Expert Advisor rentável! - página 9

 
Georgiy Merts:

O que você quer dizer? Eu já tenho o resultado que queria! Que "caminho para lugar nenhum"?

Não é um "ângulo", é um "campo de atividade". Eu não quero escolher...

Naquela época, há dois anos, quando sugeri a idéia pela primeira vez - eu tinha minhas dúvidas. Agora não tenho dúvidas - um conjunto de TS, usando princípios opostos - é garantido para dar um certo número de TS em funcionamento. E a transição da pergunta "o que fazer para fazer TS funcionar" para a pergunta "como escolher entre TS já em funcionamento". - é bem real.

Eu não vejo um "caminho para lugar nenhum". Ou você quer dizer que a própria questão de selecionar um TS em funcionamento é pior do que a questão de construir um TS em funcionamento?

Sim.

 
Georgiy Merts:

...

Eu não vejo "o caminho para lugar nenhum". Ou você quer dizer que a própria questão de selecionar um TS em funcionamento é pior do que a questão de construir um TS em funcionamento?

George, o problema é que o próprio TS, para você, não significa nada. Você cria um mecanismo para se adaptar ao Mercado, através de uma rotação cega de qualquer estratégia. Nem todos vêem esta abordagem como sensata.

 
Roman Shiredchenko:

Sim.

Na minha opinião, um sistema que tem sido testado em um período histórico e tem funcionado bem em uma demonstração por algum tempo é mais confiável do que um sistema recém desenvolvido que nunca funcionou em uma demonstração. Então, no caso de estarmos procurando um "bom TS". - ainda teremos que colocá-lo na demonstração e testá-lo por algum tempo, e ele ainda pode parar de funcionar a qualquer momento. Se escolhermos o "bom TS - já foi trabalhada na demonstração e já foi testada. O resto é o mesmo. Que ali o TS pode parar de trabalhar a qualquer momento, que ali... Que lá temos que passar por opções, testar, experimentar, que lá...

Não vejo como a questão de escolher um TS é pior do que a questão de criar um TS.

 
Реter Konow:

George, o problema é que o próprio TS, para você, não significa nada. Você cria um mecanismo para se adaptar ao Mercado, através de uma rotação cega de qualquer estratégia. Nem todos acham que esta abordagem seja sensata.

Exatamente. O TC em si não significa nada, e o mecanismo de enfrentamento é através da rotação. Somente não através da "rotação cega", apenas a questão da escolha é a chave, e estou trabalhando nisso.

E a "abordagem irracional"... Gostaria de ver os resultados de "irrazoáveis" nos oponentes.

 

Agora pense em sua lógica:

1.

Georgiy Merts:

Exatamente. A própria CU não significa nada...

2.

Georgiy Merts:

...Só a questão da escolha é fundamental, e é nisso que estou trabalhando.


E responda à pergunta: como você pode escolher conscientemente uma opção entre muitas, se cada opção não significa nada por si só? Além disso, você não pensa sequer em como esta opção funciona.

Então, como você escolhe? Por que critérios?

Os critérios de escolha aparecerão assim que você começar a entender como funcionam as opções entre as quais você está escolhendo. Mas, você nega a necessidade de uma abordagem consciente das estratégias.

 
Реter Konow:

Agora pense em sua lógica:

1.

2.


E responda à pergunta: Como você pode escolher conscientemente uma opção entre muitas, se cada opção não significa nada em si mesma? Além disso, você nem sequer pensa em como essa opção funciona.

Então, como você escolhe? Por que critérios?

Os critérios de escolha aparecerão assim que você começar a entender como funcionam as opções entre as quais você está escolhendo. Mas, você nega a necessidade de uma abordagem consciente das estratégias.

É exatamente isso que eu quis dizer, somente o autor de tudo isso com seus próprios pensamentos pode usar seu produto, para todos os outros é uma gravitsapa. KU.
 
Nikolai Semko:

Victor, você tem minhas costas contra a parede. Não tenho provas e, portanto, estou errado. Não existem tais robôs... :))

Bem, pense nisso, Victor, se eu tivesse uma prova na forma do próprio robô e tomasse a decisão lógica, única e correta, seria mais razoável para mim não deixá-lo sair pelo mundo, considerando a consciência não só de que ele pode ser uma bomba relógio para o sucesso do próprio robô, se ele se tornar disponível para as massas, mas também na compreensão da profundidade da responsabilidade diante do meu carma e do carma dos outros, porque eu não posso controlar de quem serão as mãos desta toalha de mesa, porque a grande maioria das pessoas começa a gastar dinheiro com ela. Para mim, de que me serve isso? Para satisfazer meu próprio ego? Mas isso é para os fracos. Prefiro ser considerado apenas como uma caixa de conversa. ))

ahahaha, aquele fórum babbler)))) que sempre balbucia sem nenhuma evidência))))

pelo menos forneça algum monitoramento adicionando uma conta fly swatter em 5 minutos.

como se alguém estivesse forçando-o a colocar um robô na massa))))

 
danminin:

ahhhahaha, este fórum babbler)))) que sempre balbucia sem fundamento)))))

pelo menos, fornecer monitoramento, adicionando uma conta fly swatter de 5 minutos.

como se alguém estivesse forçando-o a colocar um robô na massa))))

Bem, pelo menos alguém é responsável pelo destino da humanidade, protegendo-a de tentações perniciosas.
 
Реter Konow:

Agora pense em sua lógica:

1.

2.

E responda à pergunta: Como você pode escolher conscientemente uma opção entre muitas, se cada opção não significa nada em si mesma? Além disso, você nem sequer pensa em como essa opção funciona.

Então, como você escolhe? Por que critérios?

Os critérios de escolha aparecerão assim que você começar a entender como funcionam as opções entre as quais você está escolhendo. Mas, você nega a necessidade de uma abordagem consciente das estratégias.

O critério é um - o resultado de cada TS.

E como se consegue esses resultados é totalmente irrelevante. A "abordagem consciente" implica em "consciência do mercado" - e como você imagina isso? Ganhar dinheiro na negociação baseia-se precisamente no fato de que você aplica uma técnica que é utilizada por uma minoria de participantes. E todo ator do mercado está sempre procurando por tal técnica. E quando a encontram - não permanecem nela por muito tempo, porque todos se comportam da mesma maneira e mais cedo ou mais tarde encontram esta técnica e ela deixa de funcionar.

Portanto, não há nada para "perceber". Digamos que se a maioria dos participantes do mercado comprar, os vencedores serão aqueles que começarem a vender no próprio "pico", quando todos comprarão e não mais comprarão. E eles comprarão de volta no "fundo", quando esta maioria venderá-venderá-venderá. Que tipo de "consciência" é necessária aqui? Não é consciência, mas "entrar na rotina", "adivinhar o ritmo", para "estar em sintonia" com a maioria dos participantes. A conscientização não ajudará aqui, porque não há nada para se ter consciência. Ele ajudará a fechar sistemas que estão mostrando perdas o mais rápido possível e usar sistemas que estão mostrando ganhos. O clássico "corte as perdas, deixe os lucros crescerem".

 
Olga Devitsyna:
Acho que veremos como funciona e como funcionará no comércio real, e não no modo de demonstração. CU.

Eu não entendo. Já o disse mais de uma vez - nos próximos dias a Liga TC estará disponível através de Projetos Compartilhados - compilar, e depois disso - colocar o mágico certo, e tudo funcionará. Qualquer pessoa poderá escolher a "carteira TC" exata que quiser. No testador, tudo funcionará sem nenhuma restrição. Quem quiser abrir um sinal gratuito - o TS necessário também funcionará em uma conta demo ou real.

Que "gravitsapa KU"?

Razão: