10 pontos 3.mq4 - página 48

 

Caros amigos,

Eu sou Davidke20 de http://www.forexclarity.com, temos um fio que abrimos testes em 10 pontos3 ali. Sobre o lil Kenari05, não se preocupe com suas configurações, posso prever que o big bang esteja infringindo-o, então deixe-o estar com essas configurações. O retorno de 40% durante esses poucos dias é pura sorte, e tenho tanta certeza disso, porque não importa qual configuração você use no EA, ele lucrará dessa forma durante um dia de tendências, então talvez não precisemos de suas informações de alguma forma. Não deixe que este lil bugger destrua o calor do nosso coração para melhorar o sistema. Boa sorte.

 

har har har

agora seu lucro de 60%...screenshot disponível mediante solicitação...

 

Foi u! U derrubou a comunidade!!!

Kenari05,

Bom para você. Desejo-lhes boa sorte. Suponho que você só venha para cavar uma boa EA e administrá-la, e depois peça para que as pessoas se juntem ao seu programa IB para que você possa ganhar dinheiro em cima disso. E eu duvido que você vá dar o melhor ajuste que tiver neste EA. Seriamente, acho que você está tirando proveito da propriedade intelectual de outros, isto não está longe de se tornar um vendedor de CDs piratas. Eu não sei se faço isto direito, mas sinto que desde que você começou isto, as pessoas vão começar a guardar as coisas para si mesmas. Porque em qualquer momento, você nos avisou que existe um certo número de animais tentando roubar mercadorias do TSD para fazer suas próprias ferramentas de rendimento de escavação, eu pessoalmente sinto que o compartilhamento de métodos de comércio,EAs,Settings é estúpido desde que você postou o pedido, porque nós lhe damos uma chance de roubar. Eu não discuto mais com você! Espero sinceramente que todos o banam!

 

Olá Sr. trader,

Eu não daria os detalhes da estratégia (já mencionada várias vezes em minhas mensagens anteriores), respondi em comparação com o uso deste tipo de estratégia com meus corretores.

Esta é efetivamente uma demonstração de conta em minha assinatura, pois me proibia de mostrar os extratos de minhas contas reais e de minhas contas administradas. E efetivamente, esta boa estratégia automatizada com uma ea de outra forma, é-me tecnicamente impossível fechar todas estas posições simultaneamente.

Melhores cumprimentos da França

 
davidke20:
Kenari05, não vou mais discutir com você! Espero sinceramente que todos o banam!

estou com u,quem mais se juntará a nós ???

 
typhoon_gr9:
estou com u,quem mais se juntará a nós ???

Kenari05,

Pessoalmente não desejo transformar este fio condutor em algo para o qual não foi projetado, mas sinto que é pobre de um indivíduo vir aqui, beneficiar-se do trabalho de equipe de todos, e depois não compartilhar seus próprios cenários. Estamos todos trabalhando para um objetivo comum aqui para que possamos ganhar algum dinheiro extra e as pessoas gastaram muito tempo contribuindo além da crença. Qualquer um que se unisse apenas para pegar idéias e contribuir com nada mais do que "ha ha, meus cenários são melhores do que os seus..." é uma pessoa completamente inútil em minha mente. Se você fosse realmente uma pessoa melhor do que eu imagino, sua abordagem teria sido diferente desde o início. Lembre-se, o que vem por aí, vem por aí.

 
typhoon_gr9:
estou com u,quem mais vai se juntar a nós ???

a única coisa que posso dizer a essa história... COM ELE, ELE VEM AQUI LEVAR O NOSSO KNOW HOW E DO QUE ELE NOS TWITTA...

A - W - A - Y !!!!
 
kenari05:
har har harnow seu lucro de 60%...screenshot disponível mediante solicitação.

Olá Kenari05,

Depois deste dia, seria muito interessante ver seus resultados com estes movimentos.

 

Mau dia novamente...

Ok, é isso aí... Eu parei o USD/CHF novamente depois de uma perda muito decepcionante agora mesmo. Eu tinha parado no passado e decidi ir de novo muito ao meu diaponto. De agora em diante, só vou executar este EA no EUR/USD. Você pode ver meus pobres resultados abaixo.

Estes são meus ajustes atuais que foram aplicados a ambas as moedas.

TakeProfit duplo externo = 25;

double Lots externos = 0,05;

duplo externo InitialStop = 1;

duplo Exterior TrailingStop = 15;

extern int MaxTrades=6;

extern int Pips=15;

extern int SecureProfit=10;

extern int AccountProtection=1;

extern int OrdertoProtect=3;

extern int ReverseCondition=0;

extern double EURUSDPipValue=1;

duplo externo GBPUSDPipValue=1;

duplo USDCHFPipValue=1; duplo USDUSDPipValue=1;

duplo externo USDJPYPipValue=0,9715;

início do ano int externo=2005;

extern int StartMonth=1;

Externo int Fim do ano=2006;

Externo int FimMês=12;

Externo int FimHora=22;

Externo int FimMinuto=25;

Externo int mm=0;

extern int risco=30;

extern int AccountisNormal=0;

extern int Magic = 10201;

Infelizmente, eu estava realmente fazendo um retorno por conta.

 

Terminator

Gostaria também de mencionar que comecei a testar o Terminator EA com 5 contas demo diferentes. Cada conta está executando os cronogramas H1 em todas as 4 moedas. Para cada conta eu escolhi usar um indicador diferente. As configurações são as listadas abaixo...

Duplo TakeProfit externo = 38; // Objetivo de lucro para o último pedido aberto

Lotes duplos externos = 0,01; // Começamos com este número de lotes

StopLoss duplo externo = 0; // StopLoss

TrailingStop duplo externo = 0;// Pips para rastrear o StopLoss

externo int MaxTrades=10; // Número máximo de pedidos a abrir

Exterior int Pips=18; // Distância em Pips de uma ordem para outra

externo int SecureProfit=10; // Se o lucro obtido for maior que o SecureProfit fechamos os pedidos

extern int AccountProtection=1; // Se um a proteção da conta for ativada, 0 está desativada

externo int AllSymbolsProtect=0; // se se verificar o lucro de todos os símbolos, se cero somente este símbolo

Encomendas internas externas para Proteção=3; // Número de ordens para permitir a proteção da conta

condição inversa inversa interna externa=0; // se um a desição de ir longo/curto será revertida

ano de início=2005; // Ano de início (somente para backtest)

início mensal = 1; // mês para iniciar (somente para backtest)

ano para parar de comercializar (backktest e ao vivo)

externo int EndMonth=12; // Mês para parar de negociar (backktest e ao vivo)

//externa int EndHour=22;

//externos int EndMinute=30;

int externo mm=0; // se um o tamanho do lote aumentar com base no tamanho da conta

risco int externo=0,01; // risco para calcular o tamanho do lote (somente se mm estiver habilitado)

externo int AccountisNormal=2; // Zero se a conta não for mini/micro

externo int MagicNumber=222777; // Número mágico para os pedidos feitos

Manual int externo=0; // Se ajustado a um, então não abrirá negócios automaticamente

externo int OpenOrdersBasedOn=1; // Método para decidir comércios:0=MACD, 1=Pivot Point Time Zone, 2=Suporte e Resistência,

// 3=i_Trend RSI, 4=i_TrendRSIStoch, 5=i-TrendRSIStochMoneyFlowIndex

fuso horário interno externo=16; // Fuso horário para calcular os pivôs (nem todos os métodos o utilizam)

OpenOrdersBasedOn está definido para 1 na demonstração 1, 2 na demonstração 2, etc.

Decidi levar esta EA em consideração porque é baseada principalmente na EA de 10 pontos3, mas com diferentes escolhas de indicadores. Parte do meu problema com o 10point3 é que ele faz um julgamento para comprar/vender com base em muito pouca informação. Simples e simples, se o MACD estiver abaixo da barra anterior, o curto e se estiver acima do longo. Mais freqüentemente isso não acontece, eu vejo onde está comprando quando eu teria vendido e vice versa. Eu queria ver se algum dos outros indicadores do Exterminador EA colocava os pedidos em uma direção melhor, o que deveria ajudar.

Aqui estão meus resultados até agora.

A propósito, o Kenari05 tem que manter os olhos fechados para não se beneficiar deste posto, já que ele não vai compartilhar...

Razão: