Divulgação do comércio no Meta Trader - página 202

 

Obrigado pelos desejos, mas é muito cedo para comemorar apenas para compartilhar minha opinião, este sistema funciona, embora eu não saiba exatamente como usá-lo, mas eu sinto que teria um par de programadores na equipe seria possível, coisas fortes para fazer no mercado

Você tem que construir uma equipe de pessoas que querem ganhar bom dinheiro e não ficar sentadas no monitor e perder o que tem de mais valioso - o tempo.

 
30% em um dia? Tão baixo! As pessoas aqui fazem 100.
 
sayfuji:
30% em um dia? Tão baixo! As pessoas aqui fazem 100.

E essas pessoas até concordam em publicar um relatório onde estão pelo menos meio ano a 100% ao dia? Não na demonstração/conteste, eu posso fazer isso, e negociar com dinheiro real? Ou eles negociaram por uma semana e agora estão se vangloriando sobre isso ))))
 

Como todos são sérios. O humor é de cerca de 30% ao dia. Porque 30% ao dia é de 100 libras em 2 meses 6 milhões, e em 3 meses 1,5 bilhões. Soa bem para mim.

Regras matemáticas simples. Você pode elaborar um relatório, se realmente precisar. Compra-lo?

 
leonid553:

Bem, você não tem que comprar a longo prazo imediatamente. Você pode trabalhar a curto prazo em pullbacks apenas para comprar até 5 de abril!

Se você estiver interessado - Valery-58 construiu e publicou o gráfico de tendências sazonais plurianuais AUDJPY - "por ano" de 22 de março a 5 de abril para os últimos 10 anos em - http://www.procapital.ru/showpost.php?p=1211363&postcount=408.

Os gráficos são muito interessantes. E aqui está uma captura de tela do meu post hoje sobre este par:

Agradeço por sua postagem, mas notei que a data sazonal mudou um pouco devido à volatilidade e algumas outras razões que ainda não consigo entender, mas funciona, eu apreciaria se você pudesse postar os novos números sazonais para os próximos meses. Muito interessado no tema, quero fazê-lo de forma completa.

É claro que, antes de mais nada, estou interessado em moedas e alguns metais.

 
wenay:

Eu discordo fortemente do USDJPY - o problema é que escrevi recentemente um indicador 1v1 e notei que em períodos de sobre-compra a tendência não funciona. Em outras palavras: todos os gráficos do ano passado mostram que a subida foi depois de uma queda, neste caso não houve queda! - que é um indicador das condições de sobre-compra, e me faz duvidar que veremos qualquer crescimento futuro). IMHO
Por favor, compartilhe o indicador de sazonalidade se ele não for um desenvolvimento secreto.
 
sayfuji:

Como todos são sérios. É humor, é cerca de 30% ao dia. Porque 30% ao dia é de 100 libras em 2 meses 6 milhões, e em 3 meses 1,5 bilhões. Soa bem para mim.

Regras matemáticas simples. Você pode elaborar um relatório, se realmente precisar. Compra-lo?


Não, eu não vou comprar um relatório, para que diabos eu preciso dele? Eu posso fazer 100% ao mês, não todo mês, às vezes mais, às vezes menos, mas é o suficiente para mim ))))
 
alexsandr11:

..... Você não tem problema em publicar novas sazonalidades ....

É claro que os principais interessados em moedas querem trabalhá-las, bem, e alguns metais.

==================

A entrada sazonal de moeda mais próxima é recomendada pelo famoso site inglês MRCI no meio da próxima semana - spread de compra 6EM2-6JM2=1^1 (ou par de moedas EURJPY):

Aqui estão as estatísticas sazonais desta entrada ao longo dos últimos 13 anos. O lucro médio é de cerca de +250 pips e todas as entradas similares de 28 de março a 11 de abril foram lucrativas:

======================

Amanhã há uma oportunidade de entrar (disponível em MT4) na venda sazonal de óleo combustível espalhado, SELL CLK2 - BUY HOK2 = 1^1.

A figura mostra um gráfico da média das tendências de propagação sazonal plurianuais:

Uma descrição mais detalhada da entrada, bem como os movimentos anuais de dispersão (óleo combustível), decompostos "por ano" de 24 de março a 12 de abril durante a última década - aqueles que desejam olhar para http://www.procapital.ru/showpost.php?p=1213329&postcount=416 - poste 416-417.

======= Boa sorte a todos!

 

Só mais uma coisa! Fora de tópico, mas é uma bela imagem! Desde os últimos dias de março, as tendências sazonais plurianuais têm visto um aumento significativo no preço dos suínos HEJ2 (o contrato atual, mais líquido de abril):

Em alguns dias do final de março e início de abril, o preço do porco poderia aumentar 2% em relação à média de 20 anos!

 

Неа, отчёт не куплю, наф он мне сдался? Я и так могу 100% в месяц делать, ну не каждый месяц, иногда больше, иногда меньше, но мне хватит )))

Então você e Baykanur devem fundar um clube de milionários. Porque mesmo que você faça 80% ao mês com reinvestimento, você recebe mais de 1 milhão se começar com 100 libras. Ora, ora, ora.

É isso, não quero estragar o fio condutor de Leonid com textos sem sentido de flunkies - é um bom fio condutor.

Razão: