Da teoria à prática - página 1446

 
Oleg Bondarev:
Então, qual é o objetivo de fazer isso?
https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page1445#comment_12615707

Leia-o pelo que vale.
 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
probabilidade de que o preço se comportará então de forma aleatória >= 98%, não aleatória <= 2%.

de onde você tirou isso? você mesmo descobriu isso?)

 
Martin_Apis_Bot Cheguevara:
https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page1445#comment_12615707

Leia-o pelo que vale.
Eu não entendo. E qual é o princípio do sistema? Ou é um segredo?
 
Oleg Bondarev:
Eu não entendo. E qual é o princípio do sistema? Ou é um segredo?


Bem, talvez seu sistema de pedidos seja um padrão. Eu também não entendi. Mas há uma tendência a escrever de forma incompreensível, mas a pensar que todos entendem.

 
a multidão não é mais tão ineficiente quanto costumava ser.
Antes, todos negociavam por conta própria e abriam as entradas a partir do zero.
Agora, quando um bom sinal aparece, todos se empilham; quando um bom sinal aparece, as massas investem somas enormes nele.
A multidão se tornou muito mais eficaz.
 
Evgeniy Chumakov:


Bem, talvez seu sistema de pedidos seja um padrão. Eu também não o entendi. Mas há uma tendência aqui de escrever de forma incompreensível, mas de pensar que todos entendem.

Sim, a maioria das pessoas aqui acredita que a linguagem nos é dada para esconder nossos pensamentos (a linguagem de Esopo).

 
khorosh:

Sim, a maioria das pessoas aqui acredita que nos é dada uma linguagem para esconder nossos pensamentos (a linguagem de Esopo).

É muito simples - como a maioria dos tópicos do sistema comercial, as pessoas vêm aqui em busca de idéias.

Eles não querem discutir seus sistemas em detalhes, porque acreditam que ou são quase um graal, ou algo desenvolvido ao longo dos anos que não pode ser simplesmente distribuído.

O resultado é a comunicação entre os cegos e os surdos.

O engraçado é que se todos compartilhassem o que tinham, os corretores Forex teriam ido à falência há muito tempo... e não porque teriam sido lixados por uma mente de grupo, mas porque com essa mesma mente de grupo todos teriam entendido que não há nada para pegar, que qualquer sistema é um conserto, que qualquer maré de sorte é apenas sorte e não um sistema que funciona. As pessoas simplesmente deixariam o câmbio em massa.

 
Макс:

O engraçado é que se todos compartilhassem o que tinham, os corretores forex teriam ido à falência há muito tempo... e não porque teriam sido lixados por uma mente de grupo, mas porque por essa mesma mente de grupo, todos teriam percebido que não há nada para pegar, que qualquer sistema é um ajuste, que qualquer maré de sorte é apenas sorte e não um sistema que funciona. As pessoas simplesmente desistiriam em massa do câmbio.

É surpreendente que com a massa de informações disponíveis eles ainda estejam lá).

 
Yuriy Asaulenko:

Fico surpreso que com a massa de informações disponíveis eles ainda estejam lá).

É isso mesmo, as informações estão dispersas, não há concentração onde um grande grupo de profissionais, respeitados pesquisadores de mercado, chegaria a uma conclusão clara - forex, é um cassino.

 
multiplicator:

De onde você tirou isso? Você inventou isso?)

Há uma coisa chamada teoria da probabilidade.

E nela está a distribuição de probabilidade.

e nele está o RMS (desvio padrão - sigmas)

Então, vá aprender estatísticas.

Se você estivesse sozinho... há centenas de tais ignorantes... todos com perguntas tolas e idéias tolas.


Não é de se admirar que o fio tenha crescido até limites infinitos, como a própria estupidez humana.

Todos vocês vêem o que querem ver e estão prontos para cagar em qualquer um que lhes diga que não é assim, e que Deus não permita que vocês tragam provas também.

Não estou dizendo que sou D'Artagnan, mas já é hora de você entender o básico, pelo menos no nível da intuição...

Razão: