10 pontos 3.mq4 - página 52

 

Eu li apenas algumas páginas para esta discussão, mas parece que as mesas dos concessionários e os pip spreads vão prejudicar esta estratégia o tempo todo. Como o projeto do MetaTrader4 Server é mais fácil de gerenciar a mesa de operações, não parece que o MT4 seja uma boa plataforma para desenvolver esta estratégia.

Eu enviei alguns e-mails para frente e para trás com Chris Mercer com base em meu comentário em seu blog. Eu *elevadamente* recomendo o artigo abaixo. (originalmente encontrado neste fórum em algum tópico)

http://tradesight.com/wordpress/?p=46

http://www.mbtrading.com/fx/default.asp

Em e-mails com Chris, ele afirmou que qualquer um que ofereça spreads fixos (ou semi fixos) está administrando uma mesa de negociações. O que... é quase todos eles. A MBTrading não oferece spread e cobra uma taxa de $5 por lote de $100k. Você pode ver o verdadeiro spread bancário e os pedidos, em vez do volume do corretor. Isto parece muito complementar à sua estratégia.

Por outro lado, seria muito difícil trocar porque eles aceitam código VB/C/C++/C# e não MQ4. Fiz o desenvolvimento de janelas sob C#, e das linguagens baseadas em janelas é a minha preferência. Precisarei olhar mais para a API/SDK para ver se as conversões/indicadores seriam difíceis ou fáceis. :/

 
typhoon_gr9:
Talvez não seja o momento para esta pergunta ,,..,

Mas sempre me pergunto o que acontecerá com a lógica dos 10 pontos se o corretor se recusar a fazer uma ordem no noticiário,,a maioria do corretor enforca ou aceita um preço completamente diferente.

poderia alguém tentar este EA por conta real nos dizer seu corretor e sua resposta durante o tempo de notícias.

O Market Maker não está permitindo que você faça uma ordem durante o pico da causa pelo anúncio. Um grande deslize é esperado. Estou ao vivo com a mini conta InterbankFX. Além disso, eu levei o Yeoeleven a avisar que mudou para teminador com ajuste 0 atualmente. O resultado não é bom. Irá desligar a EA agora e esperar pelo NFP. Na próxima semana, comece com outra configuração.

 
 

Slippage

davidke20:
O Market Maker não está permitindo que você faça pedidos durante a causa do pico pelo anúncio. Um grande deslize é esperado. Estou ao vivo com a mini conta InterbankFX. Além disso, eu levei o Yeoeleven a avisar que mudou para teminador com ajuste 0 atualmente. O resultado não é bom. Irá desligar a EA agora e esperar pelo NFP. Na próxima semana, comece com outra configuração.

Não tenho experiência no uso de uma conta ativa, mas seria frustrante se um negócio fosse perdido no espigão que teria sido fechado com sucesso posteriormente. Mais informações sobre este assunto serão muito bem-vindas.

Quanto ao terminador, eu o testei originalmente usando a opção 0 e ele era muito pobre, então é improvável que eu tivesse recomendado essa opção. Agora estou testando-o com a opção 1 com mais sucesso.

John

 

Resultado das semanas

Encerrei 10 pontos 3 Parada dinâmica antes do anúncio do NFP.

O resultado das semanas mostra uma perda de $902 depois de perder um MaxTrade6 antes.

Incluí também o resultado progressivo de 3 semanas mostrando um lucro de US$614 no total.

É difícil perder um MaxTrade6 que representou 2 semanas de lucro estável, então a questão é se seria melhor remover o USDCHF e aumentar o ponto de partida para o EURUSD?

John

Arquivos anexados:
 

Manual + EA

Eu gostaria de postar minha opinião aqui. Geralmente, se você gostaria de iniciar uma EA para trabalhar com você, na configuração 1 que está estabelecendo o comércio aberto baseado no PIVOT. Iniciarei a EA com base no gráfico diário. O RSI14 é necessário para abrir o comércio no gráfico diário.

1)Referir-se ao excesso de venda ou sobre-venda.

2)Se o preço de mercado estiver abaixo do pivot, iniciar o EA(trade away).

do pivô) independentemente de qualquer anúncio, você sobreviverá.

3)Negocie com base no MM1 até dobrar a conta, desligue-a, comece a negociar

com tamanho comercial normal, pode ser de 0,1 ou mais.

 

4)Quando a RSI atingir 50%, cuidado!!! Pode ser necessário um monitoramento intensivo! Critérios

não sei... ainda estou tentando descobrir.

5)A administração do dinheiro para esta EA é o núcleo. Se você estiver em conta ao vivo, leve

uma vez por semana, manter a equidade.

6)Ignore qualquer trapaceiro que peça vantagem para trocar idéias!!! Você vai

surpreenda-se de que você começou a ter lucro sem aqueles *tussa*tussa!*

guru!!!

O critério acima é baseado no comércio ao vivo com escalper multilot & 10point3, espero que isso ajude o terminador!!!

 

Há uma EA para atualizar o arquivo csv para notícias.

yeoeleven:
DLM tem a facilidade de fechar a EA durante os horários de notícias mas o arquivo csv do site está vazio e não foi atualizado.John

Apenas para dizer que há um EA chamado "grabweb for Newstracker" que faz um csv baixando as informações do calendário da fábrica Forex.

Acho que é uma boa maneira de atualizar o arquivo csv para DLM (e Terminator se ele usar as notícias também).

 

Resultados do exterminador, parte 2

Resultados do exterminador, parte 2

Razão: