10 pontos 3.mq4 - página 50

 
davidke20:
Caros amigos, eu posso prever que o big bang está infringindo a sua vontade, então deixe-o estar com essa configuração. O retorno de 40% durante esses poucos dias é pura sorte, e tenho tanta certeza disso, porque não importa qual configuração você use no EA, ele lucrará dessa forma durante um dia de tendências, então talvez não precisemos de suas informações de alguma forma.

Sou novo na EA, mas sou um comerciante muito experiente, por favor, perdoe minha estupidez em comentar sobre o tópico EA. Geralmente, estou copiando as configurações de vocês e colando no EA que baixei, e descobri que aquele macaquinho fez um ótimo, excelente e maravilhoso trabalho durante o dia normal, exceto o pico de notícias >50pips move, ou seja, o assassino. Tenho um pensamento simples e isso funcionou por poucas semanas, que é desligar o EA 1 hora antes do pico de notícias, especialmente o ícone da cor vermelha na ForexFactory. Se sua posição fechou durante esse tempo, graças a Deus. Se a sua posição não fechar, é melhor apertar suas perdas de parada. Se o pico favorecer a sua direção, você apenas ataca a loteria! Se não, pelo menos você minimiza suas perdas.

 

Quando reiniciar a EA? Plot em um indicador Pivot, verifique o ponto PIVOT, se estiver acima do preço de mercado, e o viés da EA um pouco depois do pico, ligue-o novamente. Vice-versa, se o ponto pivô estiver abaixo do preço de mercado após o pico, e o viés do EA posição longa, você está em boa mão. Esse é o critério do pontapé no EA para trabalhar de forma positiva. Mesmo durante o dia normal, se você quisesse começar a ligar o EA, essa é a maneira de fazê-lo. Não tenho idéia até onde este método pode ir, mas pelo menos minha conta sobreviveu e gerou renda estável. A conta começou com 500 dólares em um InterbanFX mini, o patrimônio líquido atual é de 800+ ao longo das últimas 3 semanas. A propósito, desculpe-me por não lançar meu resultado aqui, pois meu computador não pode carregar 10kb 1 tiro. Eu não sei por que....sorry sobre isso. Sobre como eu consigo esta solução... Só explicarei mediante solicitação, pois não quero distrair o foco da discussão da EA. Feliz EAing

 

Sempre aprendendo

davidke20:
Quando reiniciar a EA? Plot em um indicador Pivot, verifique o ponto PIVOT, se estiver acima do preço de mercado, e o viés da EA um pouco depois do pico, ligue-o novamente. Vice-versa, se o ponto pivô estiver abaixo do preço de mercado após o pico, e o viés do EA posição longa, você está em boa mão. Esse é o critério do pontapé no EA para trabalhar de forma positiva. Mesmo durante o dia normal, se você quisesse começar a ligar o EA, essa é a maneira de fazê-lo. Não tenho idéia até onde este método pode ir, mas pelo menos minha conta sobreviveu e gerou renda estável. A conta começou com 500 dólares em um InterbanFX mini, o patrimônio líquido atual é de 800+ ao longo das últimas 3 semanas. A propósito, desculpe-me por não lançar meu resultado aqui, pois meu computador não pode carregar 10kb 1 tiro. Eu não sei por que....sorry sobre isso. Sobre como eu consigo esta solução... Só explicarei mediante solicitação, pois não quero distrair o foco da discussão da EA. Feliz EAing

David, estamos aqui para aprender a negociar Forex de forma lucrativa e se você tem um método que está trabalhando para você e gostaria de compartilhá-lo, gostaríamos de ver como ele funciona.

Se o foco fugir dos 10 pontos3 e obtivermos lucro com seu método, então lucro é lucro e um de nossos membros experientes pode ser capaz de codificá-lo em uma EA ainda melhor.

Em qualquer um dos dois casos, faça isso!!!

John

 

ao sr. yeoelven

hallo, gostaria de ter o mais rápido possível a conclusão desta última versão do 10piont3 ea. para incluir todas as correções e melhorias de bugs. parece um bom prospetor para adicionar ao meu conjunto "pip doctor" de ea que eu em breve venderia para comerciantes forex no ebay. preciso de ranger e trender ea como estes e isto deve ser bonito para o conjunto. por favor, poste ou pm me quando terminar. estes farão um conjunto de grelha e muitas saudações felizes de comerciantes.

 

O conceito central do meu método é evitar o "WHIPSAW" criado pelas notícias (spike) está aqui. Normalmente as notícias terão uma pequena correção antes do anúncio, que é 31 de outubro de 2006 0630GMT= posição curta! A EA realmente detecta uma posição curta durante esse tempo. perda de parada dinâmica com troca máxima de 6??? Os 10 pontos3 na verdade lucram logo no início da correção, que está lucrando com a posição curta, quando toda a posição toca o TP, ele começou a abrir uma nova ordem curta e continuar a martingale as negociações de perda. Até chegar ao stop loss, é aí que se obtém o grande golpe! Se de qualquer forma houver, você pode informar a EA para ficar longe se você vir a correção, isso eliminará a maior parte da serra de chicote. Dê uma olhada em seu gráfico D1, você definitivamente saberá para onde vai a direção do pico e a tendência geral do mercado com apenas RSI14. Se sua EA está indo atualmente por muito tempo e tem uma perda de 85pips, isso não é um problema para hoje. Mas não tomorow NFP. Eu não sei se minha explicação vocês podem entender. Mas é aí que eu tenho a idéia de negociar com esta EA.

 

OK! Aqui está. Sou um puro comerciante técnico, portanto, qualquer notícia fundamental que eu esteja colocando de lado. Se você negocia manualmente com o VEGAS TUNNEL, não acho que o pico criado pelas notícias afetará em nada seu comércio. Recentemente descobri que existe muita EA boa por perto, que eles vão gerar renda de forma constante porque não estão envolvidos em nenhuma decisão emocional, mas eles vão girar ao redor do pico de notícias. Esse é o assassino da EA. É por isso que eu disse que posso prever o grande sucesso da Kenari05 muito antes do ponto de virada!

Ainda não é uma tendência de baixa!!! como você pode começar a diminuir? você pode ter uma pequena chance de fazer algum lucro rápido aqui, mas o stop loss é tão grande, não vale a pena ir com isso

 

Ebay e Direitos Autorais

http://pages.ebay.com/help/policies/copyrights.html

Na parte inferior desta página há um link para denunciar pessoas por violação de direitos autorais. Elas enfrentam as seguintes penalidades:

Cancelamento da lista

Limites dos privilégios de conta

Suspensão de conta

Perda das taxas do eBay em listas canceladas

Perda do status de PowerSeller

Além disso, podem ser cobrados danos aos cidadãos de qualquer país que tenha assinado a Convenção de Berna. A pirataria de software é incentivada em algumas culturas, mas a pirataria se limita à distribuição livre de software sobrecarregado. Não há pessoas que incentivam o roubo de algo que é gratuito para que você possa vendê-lo.

Estou considerando iniciar um tópico à parte para que as pessoas encontrem violações de direitos autorais de materiais de forex (código e Ebooks) no Ebay e os fechem. Além disso, podemos contatar os detentores dos direitos autorais e apresentá-los com as informações necessárias da Ebay para coletar os fundos obtidos, taxas legais e taxas de violação de direitos autorais. Os voluntários provavelmente não ganhariam nada por isso, mas poderíamos mostrar a autores como Hendrick que apreciamos seus esforços. Alguém interessado?

 

Nova idéia para eliminar ordens erradas

Por favor, ignorem esses golpistas e concentrem-se em como fazer nosso próprio lucro. Tenho certeza de que este é um site público, não temos nada que infere as pessoas que querem fazer negócios com nosso bem (eles podem simplesmente modificar algum código e revendê-lo como se fosse seu).

De qualquer forma, tenho algumas idéias em mente, não sei se alguém pode codificar no início e no fim do tempo de negociação. De acordo com minha experiência, normalmente o tempo de correção do banqueiro é iniciado em GMT0630~0800, portanto, se pudermos limitar o EA para começar a negociar entre esse tempo, a relação de lucro será maior do que antes. De fato, ela reduzirá o desempenho para abrir o comércio, mas não faz sentido fazer mais perdas e deixar que as negociações lucrativas cubram seus traseiros. Eu acho que o que todos nós queremos é lucro, mas lucro constante em vez de lucro louco e tomar um grande golpe, acaba se transformando em um mandril de madeira. Saúde.

 
daraknor:
http://pages.ebay.com/help/policies/copyrights.html

Na parte inferior desta página há um link para denunciar pessoas por violação de direitos autorais. Elas enfrentam as seguintes penalidades:

Cancelamento da lista

Limites dos privilégios de conta

Suspensão de conta

Perda das taxas do eBay em listas canceladas

Perda do status de PowerSeller

Além disso, podem ser cobrados danos aos cidadãos de qualquer país que tenha assinado a Convenção de Berna. A pirataria de software é incentivada em algumas culturas, mas a pirataria se limita à distribuição livre de software sobrecarregado. Não há pessoas que incentivam o roubo de algo que é gratuito para que você possa vendê-lo.

Estou considerando iniciar um tópico separado para que as pessoas encontrem violações de direitos autorais de materiais (código e Ebooks) no Ebay e os fechem. Além disso, podemos contatar os detentores dos direitos autorais e apresentá-los com as informações necessárias da Ebay para coletar os fundos obtidos, as taxas legais e as taxas de violação de direitos autorais. Os voluntários provavelmente não ganhariam nada por isso, mas poderíamos mostrar a autores como Hendrick que apreciamos seus esforços. Alguém interessado?

Definitivamente, vou apoiar isso. De fato, ontem fiz buscas no ebay e encontrei muitas pessoas vendendo EA's altamente suspeitas. Contribuí para este tópico, assim como todos os outros neste tópico. Não assumo o crédito por um EA/idea com o qual não tive nada a ver e acredito que qualquer um que deveria ser denunciado. Todos aqui compartilharam livremente seu tempo/ideias/resultados, mas seria injusto para qualquer um de nós receber crédito por ajustar alguns ajustes que o autor deste EA incorporou nele para que pudéssemos fazer esses ajustes. Acho isto fantástico o que as pessoas fizeram aqui e não deve ser abusado.

 
vykhukholev:
Para o Sr. Yeoelvenhallo, gostaria de ter o mais rápido possível a conclusão desta última versão do 10piont3 ea. para incluir todas as correções e melhorias de bugs. parece um bom garimpeiro para adicionar ao meu conjunto "pip doctor" de ea que eu em breve venderia para negociantes forex no ebay. preciso de ranger e trender ea como estes e isto deve ser bonito para o conjunto. por favor, poste ou me peçam quando terminar. estes farão um conjunto de grelha e muitas saudações felizes para negociantes.

Não era disto que estávamos falando? vykhukholev, você está realmente entrando nesta linha e dizendo a todas as pessoas que compartilharam livremente o tempo/resultados/ideias para se apressarem para que você possa empacotar isto com outros EA's que você possa ter roubado para que você possa ganhar algum dinheiro com isto? Alguém mais aqui acha isso ofensivo? Eu não precisei pagar nada para participar aqui e usar isto. Por que alguém acreditaria que pode violar este tópico e vendê-lo a pessoas que não sabem desta informação GRATUITA? Definitivamente, estarei atento a pessoas como você no eBay porque acredito que você está fazendo a coisa errada.

Eu não sou realmente de mexer em assuntos de outras pessoas, mas isto é apenas desrespeitoso para todos aqui e grosseiro.

Razão: