Padrões Possíveis de CFD - página 5

 

Cotações de ações em formato CFD para MT4?

Qualquer pessoa pode me dar detalhes específicos sobre como fazer uma cotação de ações no formato yahoo (formato CFD) e colocá-la no MT4? Um poster anterior dizia para salvá-la no Excel, mudar o formato para combinar com o MT4, e depois colocá-la no MT4. Não foram fornecidos detalhes neste post, então agora eu estou perguntando como isto pode ser feito. Tenho a citação salva no Excel, mas não faço a menor idéia de como alterá-la para combinar formatos e mesmo depois disso não sei como colocá-la no MT4. Alguém pode ajudar? Obrigado

PS

 
clam61:
aqui está um programa que escrevi em java que irá convertê-lo para u. i incluí a fonte.

uso é

java yahooDataToMT4Data

você executa este programa e ele converte o arquivo de dados yahoo para o arquivo de saída. você então usa seu centro de histórico de metatrader e importa o novo arquivo de dados.

abaixo está um exemplo da boeing aerospace. embora diga GBPUSD...seu carregamento com dados "BA".

eu gostaria de ver uma versão do indicador MT4 que seria ótimo. talvez um dos caras russos

oi clam61... você pode dar mais detalhes usando isto? é muito útil, obrigado pelo grande presente

 

Clam61 obrigado

Você pode me dizer agora como abrir/usar? Tentei várias maneiras, mas não consigo levantá-lo????

 

precisamos do arquivo harmônico plz...obrigado

 

aqui está um programa que escrevi em java que irá convertê-lo para u. i incluí a fonte.

O uso é

java yahooDataToMT4Data

você executa este programa e ele converte o arquivo de dados yahoo para o arquivo de saída. você então usa seu centro de histórico de metatrader e importa o novo arquivo de dados.

abaixo está um exemplo da boeing aerospace. embora diga GBPUSD...seu carregamento com dados "BA".

eu gostaria de ver uma versão do indicador MT4 que seria ótimo. talvez um dos tipos russos

 

Mini CFD accont

Olá a todos, estou aqui para pedir alguma ajuda, vamos ver o que estou procurando:

Estou procurando encontrar um corretor que:

1) Deixe-me abrir uma mini-conta (500 usd)

2) Tenha uma boa vantagem (digamos de 1:100 a 1:500)

3) Deixe-me negociar os futuros dowjones (YM, E-mini Dow, índice DowJones)

4) Oferecer 1-2 spread no DowJones (estou procurando spread de 1pip, mas também 2 é bom)

5) Oferecer o mt4 como plataforma de negociação (talvez eu esteja pedindo demais:P de qualquer forma também se ele não tem mt4 que é bom da mesma forma)

6) Obviamente livre de comissões! Ou apenas comissão não livre, mas 0 spread

Ok, há alguém que possa me dizer algum bom corretor que se adapte às minhas necessidades? o que você acha, é possível encontrar um corretor como este?

Avise-me se puder ajudar, obrigado.

 

Você pode usar os gráficos de CFD para traçar/ negociar futuros?

Olá a todos:

Deixe-me dar-lhes os antecedentes e depois a pergunta. Esta é uma pergunta interessante:

Antecedentes: Sou um trader 4x que usa MT4 e tenho um sistema de sucesso que comprei de Dean Malone. Eu monitoro 14 pares e tento fazer negócios que não estão correlacionados: ou seja, se eu estiver no EURUSD, eu não negociaria o GBPUSD mesmo que houvesse um sinal. Entretanto, se o AUDCAD ou algum outro par não correlacionado mostrar um sinal, eu aceitaria isso.

Estou tentando expandir meus horizontes. Quero expandir para os futuros. Isto me daria muito mais veículos não correlatos para negociar. Sou um grande adepto da diversificação.

Agora: Pergunta: As plataformas MT4 não oferecem Futuros. No entanto, elas oferecem CFD's (Contract for Difference). Minha pergunta é: você acha que posso usar os gráficos de CFD como uma aproximação estreita para os gráficos de futuros? Desta forma, poderei usar meus indicadores MT4 para monitorar o mercado de CFD. Espero que o mercado de CFD seja um proxy próximo do mercado futuro. Assim, se for dado um sinal para o #ES, por exemplo, eu posso ir a um corretor do Futuro e comprar ou vender o ES mini.

Deixe-me acrescentar: sou na maioria das vezes um negociante swing, monitorando os gráficos de 1H e 4H. Estes são prazos maiores, então acho que isso iria ajudar a nivelar as pequenas (e transitórias) diferenças que podem existir entre os gráficos do CFD e os dos Futuros.

Você acha que isto pode ser feito? Você acha que se poderia usar os gráficos de CFD para negociar os futuros? Como eu disse, tenho que fazer isto porque tenho indicadores MT4 que só funcionam com MT4. E eu vivo nos EUA e não posso legalmente negociar CFDs diretamente. Estou apenas tentando encontrar uma maneira de poder fazer gráficos de Futuros com indicadores MT4. Eu realmente gosto dos meus indicadores MT4 e eles não estão no esignal já que o proprietário não os escreveu para nenhuma outra plataforma.

Alguém acha que isto pode ser feito? Alguém tem alguma outra sugestão?

obrigado antecipadamente.

Assinado: Nobre comerciante

 

Negociação de CFD

Caros amigos:

Alguém poderia me dizer qual é a diferença entre o comércio de CFD e o comércio de divisas. qual é a vantagem do comércio de CFD.

Atenciosamente

 

explicação

Contrato por diferença - Wikipedia, a enciclopédia livre

O CFD também é conhecido como comércio de margem. Você pode negociar forex quando:

1. Você realmente apresenta toda a quantia de dinheiro que você negocia (por exemplo, negociando EURUSD 1 lote padrão quando você realmente tem em sua conta 100.000 USD)

2. Você só tem pouco dinheiro e quer usar a alavancagem de seu corretor (por exemplo, você negocia o lote padrão EURUSD 1 quando tem apenas 5.000 USD em sua conta usando, digamos, alavancagem de 1:50, 1:100). Neste caso, seu próprio dinheiro é usado para cobrir a diferença ou melhor dizendo, a variação no valor do que você acabou de comprar. Se a variação for contra sua aposta, sua margem de 5.000 USD cobre isso e reze para que você não acerte a chamada de margem .

Ambos os cenários podem ser de negociação forex.

 

Dividendos para CFD

Dividendos são de particular importância para a negociação de CFD

Corretores fornecem informações para os próximos Dividendos

mas há algum lugar para pegar Dividendos do passado?

Razão: