[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 212

 
ZetM:

E, como lidar com pop-ups como: "O fluxo comercial está ocupado" ou "Você realmente quer vender" ou "Você realmente quer fechar a posição", posso citar mais, 3 variedades de pop-ups, adicionar 30 segundos para executar seu pedido (tenha o direito). Esta 'arte' é pouco útil.....))))) na vida real....))))

As contas ECN têm estes problemas ?
 

Uau! O EURUSD levou 120 pips TP - o mesmo para GBPUSD - desculpe-me por ter perdido o momento - teria sido o mesmo - tenho que parar de encurtar os stops e perdi 200 pips hoje - os primeiros trades foram 60 pips para quebrar 100 pips então tudo funciona - sem breakout.

Preciso desistir com paradas curtas e TPs - hoje me faltam 200 pips - minhas primeiras negociações foram com 60 pips TP para uma quebra de 100 pips - então tudo funciona - sem perdas

É uma pena que eu tenha 2 vezes mais lucro em uma conta demo! Sou rápido para fechar negócios em uma conta real))) tal é meu erro

Sobre o euro e o dólar houve uma quebra do nível fractal + gannah

Nas datas de Gana também - tomando um bebedouro em 02.06 ! fazemos uma curva e recebemos 10.06

 

E agora preste atenção - sobre o iene do euro despejou 5% dos hamsters - agora ganhando uma multidão sobre o dólar do euro - antes do colapso ser 50/50 - o índice do iene do euro caiu 5% hoje eles tinham um monte de ameixas e chamadas de margem - então pegue as estatísticas detalhadas

Isto significa que 90% dos que estão em COMPRA agora estão perdidos! )))) ninguém vende de baixo - por isso é lógico voltar ao arco-íris - e depois ameixa novamente!

 

Eu não gosto mais )) não há lugar mais baixo neste nível )

 
Mixon777:

Eu não gosto mais disso ))


A palavra "como" é soletrada sem um sinal "y".
 
w2m:

A palavra "como" é soletrada sem um sinal "y".
Desculpe, eu tenho um 2 em russo - você pode me ensinar?
 

Vamos tentar avaliar a situação para a próxima semana sem esperar pelo fechamento do dia de hoje.

Estou lhes dando uma imagem dos possíveis resultados. A decisão final cabe a você. Espero ter deixado tudo claro nele. Estou fazendo o upload do arquivo TPL aqui.

Muito depende do fechamento diário do bar. Eu esperava que fosse de 250-300 pips ou mais.

Seria interessante ouvir seus comentários.

Arquivos anexados:
eurusd.zip  2 kb
 
Mixon777:
Desculpe, eu tenho um 2 em russo - você pode me ensinar?


É melhor você me ensinar seu método comercial, pois nem o russo nem a matemática ajudam nestes quadrados...

 
EVgEN_SA:

Seria interessante ouvir seus comentários.

Fechando a semana terá que olhar em....
 
margaret:
Até o final da semana teremos que ver....

Meu palpite é que enquanto a libra vai entrar em algum tipo de vantagem, o euro vai corrigir.

Razão: