10 pontos 3.mq4 - página 366

 
veritasfx:
Take profit divider é 1,25

Multiplicador de Lote é 3

Progressão nº 1

Take Profit é -- 26

A distância da tubulação é de -- 25

Progressão nº 2

Take Profit é -- 26/1.25 = 21

A distância da tubulação é de -- 25

Progressão #3

Take profit é -- 21/1.25 = 17

A distância da tubulação é de --25

Entenda. mas alguma teoria matemática? Vou verificar se vale a pena o risco e o lucro. mas de qualquer forma terei um plano para ter escalas diferentes.

A matemática parece funcionar a partir das progressões 1-4 quando o multiplicador é 3, ainda podemos buscar lucro. Entretanto, a EA teria que parar de dividir o lucro para não chegar ao ponto em que é muito pequeno para fechar todas as progressões no lucro.

Acho que este método de gerenciamento de dinheiro tornará muito mais fácil que um retracement seja atingido em uma das progressões. Por exemplo, na progressão nº 3, seria muito mais fácil atingir um take profit de 17 do que o standard 26. Uma vez que o "take profit" é atingido, todas as progressões se fecham e nós começamos de novo. Isto seria mais provável.

Este EA é muito bom, exceto porque os mercados não são Gaussion, e normalmente não são distribuídos certos eventos caóticos "cisnes negros" enviam este EA para explodir sua conta.

O que nos preocupa nesta EA são os "rabos gordos", os blips que estão muito fora da distribuição normal. Eles não acontecem com freqüência, mas quando eles fazem sua conta é dizimada.

Quando eu faço os testes de retorno neste EA, eu apenas medo com que freqüência as progressões atingem o número 6 e acima. Essa é a zona de perigo para este EA. Se conseguirmos construir um sistema de gerenciamento de dinheiro que evite que esta EA tenha que atingir essa alta progressão, então reduzimos a probabilidade de atingirmos um "cisne negro".

Espero que alguém consiga construir o "Take Profit Divider" no EA. Seria realmente interessante testar para ver se isso reduz a probabilidade de o EA atingir uma progressão cada vez maior do lote.

-dgv

 

O sistema Martigale precisa de muito dinheiro para prestar contas

como 50.000 para operá-lo 0,1 em segurança.

Como diz Newdigital, ele tem uma conta muito pequena, apenas 5.000 e ainda não é incrível.

explodir .

Acabei de testar um e 50 000, ele ganha tudo o que negocia e ganha 3000 dólares.

eweryday ...então eu testei em 5000 contas e ele sobrevive lá 4 horas antes

acertou 100 rallys de maneira errada e perdeu tudo.

Portanto, se você não tem dinheiro suficiente para contemplar o sistema martigale, esqueça.

 

10p3v003

Enforcer:
Acho que seu saldo é muito baixo para este tipo de EA

Meu lote min foi de 0,01 nino 1c. Se eu precisar ter um saldo de mais de $540 para um retorno de $13 em 2 meses, talvez a relação risco/retorno possa ser melhor. Você concorda? Obrigado.

 
forexjim:

O que vocês acham?

Acho que é apenas uma questão de tempo até você ser explodido.

 
forexjim:
Meu lote min foi de 0,01 nino 1c. Se eu precisar ter um saldo de mais de $540 para um retorno de $13 em 2 meses, talvez a relação risco/retorno possa ser melhor. Você concorda? Obrigado.

Você precisa de dinheiro para ganhar dinheiro especialmente com esta EA, tão simples quanto isso.

forexmoments está certo, você pode ter sua conta explodida a qualquer momento.

Não tenho coragem de usar minhas contas ao vivo, até mesmo os testes são bons, devido ao grande DD

ver relatório de teste

 

Dd

Enforcer:
Você precisa de dinheiro para ganhar dinheiro especialmente com esta EA, tão simples quanto isso.

forexmoments está certo, você pode ter sua conta explodida a qualquer momento.

Eu não tenho coragem de usar minha conta ao vivo, até mesmo os testes são bons, devido ao grande DD

ver relatório de teste

Olá Enforcer,

Com exceção do relativo DD de 38558, seu resultado EA parece lindo. Há variáveis com as quais podemos brincar para possivelmente baixar o DD? Você se importaria de publicar seu EA para que possamos fazer um backtest de diferentes configurações de variáveis para ver se o DD pode ser abaixado até um nível tolerável?

Obrigado.

forexjim

 
forexjim:
Abaixo estão os posts de fechamento da minha comparação ao vivo e demo usando 10p3v003.

Resultados:

1. A conta real é mais arriscada e ganha menos;

2. 10p3v003 a maior parte do tempo está fora do mercado mas a conta ativa em 4/8/08 chegou perto do colapso: metade do saldo em margem e cerca da metade em perda flutuante, restando apenas cerca de $10 de margem livre. Desta vez voltou, mas a relação risco/lucro não era atraente: durante 2 meses eu ganhei cerca de $13, mas arrisquei $540.

O que vocês acham?

forexjim

Por favor, descontinuem. Temos muito trabalho a fazer por enquanto, pelo menos o indicador é inútil, como todos disseram.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Favor descontinuar. Temos muito trabalho a fazer por enquanto, pelo menos o indicador é inútil, como todos disseram.

Cumprimentos

David

Aconselhamento recebido. Obrigado. David. -forexjim

 
forexjim:
Olá Enforcer,

Com exceção do relativo DD de 38558, seu resultado EA parece lindo. Há variáveis com as quais podemos brincar para possivelmente baixar o DD? Você se importaria de publicar seu EA para que possamos fazer um backtest de diferentes configurações de variáveis para ver se o DD pode ser abaixado até um nível tolerável?

Obrigado.

forexjim

Esse DD era do final de 2007, em 2008 o DD máximo é de 48%. Vou fazer um tópico separado para isso, não aqui, postei como exemplo sobre o que não uso e por quê.

Por enquanto preciso limpar o código, é uma bagunça total, ainda tenho alguns bugs...

 
Enforcer:
Que o DD era do final de 2007, em 2008 o DD máximo é de 48%. Vou fazer um tópico separado para isso, não aqui, postei como exemplo sobre o que não uso e por quê. Por enquanto preciso limpar o código, é uma bagunça total, ainda tenho alguns bugs.

Por favor, informe-nos sobre o novo fio quando estiver pronto, para que possamos fazer um backtest. Obrigado. -forexjim

Razão: