Grande EA no backtest! - página 65

 
Oligarh:
Por favor, poste ajustes para EUR em arquivo *.set. E o que você constrói na MT?

minha construção de MT é 197, o corretor é InterbankFX, período de tempo 1H. usei configurações padrão para a v1.89d.

estou otimizando alguns parâmetros agora. postarei o arquivo .set assim que estiver pronto. em 12 horas, suponho.

mas, como sempre há um "mas". recentemente tive alguns problemas com dados históricos quebrados/corrompidos no MT. é altamente provável que tenha acontecido novamente! por favor, não confie em meus resultados e execute seus próprios testes!

 
jhathawa:
Oi David, eu o vi na Fábrica Forex (perguntei sobre a EA e-trailing) também e apreciei muito seu trabalho e todos os caras aqui presentes. De qualquer forma, você ainda está usando as configurações do post #443 ou você mudou ? também, até onde posso dizer pela leitura de todas as 64 páginas deste tópico hoje (muito divertido) IBFX é hora GMT, portanto é uma diferença de 0 (apesar de dizer -1 nos comentários que está errado, já que eu tenho uma conta IBFX ao vivo). Eu coloquei GMT=0 no topo, mas estão corretos.

int NoTradeHours1=0; // Tempo não comercial

int NoTradeHours2=0; // Tempo não comercial

int NoTradeHours3=0; // Tempo não comercial

int NoTradeHours4=0; // Tempo não comercial

int NoTradeHours5=0; // Tempo não comercial

int NoTradeHours6=0; // Tempo não comercial

Notei que você tinha 25 lá dentro, o que é confuso. Com mais do que isso de antemão!

Sim, ainda estou usando as mesmas configurações.

gmt para ibfx e fxdd é diferente.

Dave

 
kalamari:
Notei que o recurso de parada móvel não funciona corretamente.

anexo '1.zip' - apenas poucas ordens de compra foram modificadas

anexo '2.zip' - ambos os pedidos de compra e venda foram modificados

versão fixa do CT anexado (1.89d). verifique e verifique, por favor. tenho alguns problemas com dados históricos corrompidos em mt, então os resultados podem ser inúteis. talvez o recurso de trailing stop funcione muito bem nas versões anteriores. estou realmente confuso.

novos ajustes e muito bons resultados, mas aposto que meu mt ficou louco novamente.

por que você está usando a versão ruim do CT? Esta versão que me foi contada pela fxspeedster ainda não é boa.

Você consertou o trailing stop nela? Se sim, você pode consertar o trailing stop na versão que uso de verdade? Ou posso copiar/colar o código de um para o outro?

 
xxDavidxSxx:

por que você está usando a versão ruim do CT? Esta versão que me foi contada pela fxspeedster ainda não é boa.

Você consertou o trailing stop nele? Se sim, você pode consertar o batente móvel na versão que eu uso na conta real? Ou posso copiar/colar o código de um para o outro?

Sim, é uma boa idéia. É melhor corrigir o CT 1.85f

 
xxDavidxSxx:

por que você está usando a versão ruim do CT? Esta versão que me foi contada pela fxspeedster ainda não é boa.

Você consertou o trailing stop nele? Se sim, você pode consertar o batente móvel na versão que eu uso na conta real? Ou posso copiar/colar o código de um para o outro?

Aqui está a versão que está pronta para a execução de uma conta real. Você pode consertar o trailing stop nela? E por favor, não modifique nenhum outro código ou configuração além do trailing s/l.

obrigado

Dave

Arquivos anexados:
 

CyberiaTrader_v1.85g

xxDavidxSxx:
aqui está a versão que está pronta para a execução real da conta. Você pode consertar o trailing stop nele? E, por favor, não modifique nenhum outro código ou configuração além do trailing s/l.

Oi David,

DynamicTrailStop() modificado, adicionado o TrailingStopFactor duplo externo para fins de otimização, mudanças no envio de pedidos:

de:

ticket = OrderSend([...]);

if(ticket > 0)

{

if(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES))

Print("Long order is opened: ",OrderOpenPrice());

}

[/CODE]

to:

[CODE]

ticket = OrderSend([...]);

if(ticket > 0)

{

if(OrderSelect(ticket,SELECT_BY_TICKET,MODE_TRADES))

{

Print("Long order is opened: ",OrderOpenPrice());

PrevBuyStop = OrderStopLoss();

}

}

verifique se funciona corretamente e, por favor, me avise.

Arquivos anexados:
 

Olá kalamari

Eu testei a versão EA 1.89d para 2006. Uma diferença maior com seus testes. A razão possível: que a seu custo se espalha=0 em propriedades de um símbolo. Para resolver um problema, pressione o botão - para contar.

Arquivos anexados:
1.89d-2006.zip  237 kb
 

agradece Nikkeifx,

tenho alguns grandes problemas com a mt... instalação limpa em andamento.

 
nikkeifx:
Oi kalamariI testou a versão EA 1.89d para 2006. Uma diferença maior com seus testes. A razão possível: que a você custa spread=0 em propriedades de um símbolo. Para resolver um problema, pressione o botão - para contar.

Meu backtest 2004 07 01 - 2006 09 29. Bom para os últimos meses, mas não é nada bom.

Arquivos anexados:
 
nikkeifx:
Oi kalamariI testou a versão EA 1.89d para 2006. Uma diferença maior com seus testes. A razão possível: que a seu custo se espalha=0 em propriedades de um símbolo. Para resolver um problema, pressione o botão - para contar.

de onde vem o 1.89d? É uma versão de 88 que foi modificada para comprar um de nós ou os desenvolvedores do CT?

Dave

p.s. Kalamari....I acredita que o s/l de trilha está funcionando melhor. Testando agora.

Obrigado

Razão: