Apoio ao hedging MT5 - página 13

 

Não estou tendo uma discussão com meu corretor para argumentar que o hedge MT5 é melhor do que o MT4, o corretor insiste que o MT4 atende a todos os requisitos de segurança e negociação de forex, você tem uma discussão?

P.S. Quero dizer, o lado do corretor e seus benefícios!

 
Lilita Bogachkova:

Não estou tendo uma discussão com meu corretor para argumentar que o hedge MT5 é melhor do que o MT4, o corretor insiste que o MT4 atende a todos os requisitos de segurança e negociação de forex, você tem uma discussão?

P.S. Estou me referindo ao lado do corretor e seus benefícios!

Tenho uma conta com um dos maiores corretores do mundo, a escolha de plataformas que eles têm bastante ampla, e não há cheiro da quinta, todas são suficientes quatro bastante.

Também o segundo corretor não tem cinco, apenas quatro e outros.

Qual será a razão para isso? Talvez por causa da funcionalidade suficientemente completa nos quatro?

Na verdade, a resposta ao seu corretor é óbvia, eles estão certos, não faz diferença onde pressionar o botão Comprar ou Vender, eles têm o mesmo tamanho e localização em todos os lugares, e argumentar que a quinta versão é mais fácil de pressioná-la - não é impressionante.

Para admirar e surpreender a quinta versão, você precisa acrescentar algo a ela, que não está presente na quarta versão, e isto claramente não é um compilador e não um testador, já que a maioria vem ao mercado para negociar, não para testar e escrever programas, e o testador para o usuário comum, muito menos para corretor ou empresa de corretagem - não surpreenda. Eles precisam de um argumento de peso, não faz sentido pagar dinheiro à MQ por uma licença de uso de Cinco - quais são os custos em excesso para as empresas de corretagem?

 
Devido à sebe MT5, existe o canibalismo das plataformas MT5 e MT4, elas não estão se complementando, mas se destruindo mutuamente - talvez caiba à MQ decidir parar de desenvolver a MT4, fechando gradualmente as negociações em todas as novas construções da MT4, forçando a mudança para outra plataforma. Ou um dia todos os quads serão atualizados para 5.
 
Lilita Bogachkova:
Por causa do hedge MT5 existe o canibalismo das plataformas MT5 e MT4. Elas não se complementam, mas se destroem umas às outras - talvez seja necessário que a MQ decida parar de desenvolver a MT4, fechando gradualmente as negociações em todas as novas construções da MT4, forçando assim a mudar para outra plataforma. Ou um dia todas as quatro se transformarão em cinco.

Bem forçado não é bom. Por exemplo, estou muito estressado pelo glamour dos botões no quinto, e o tamanho também é muito perturbador - eles seriam um pouco menores, e feitos em preto e branco, então sim, a transição pode ter pensado sobre. Mas o quarto é suficiente, tem tudo, e tudo funciona bem e sem erros, simplesmente não há melhor.

Um exemplo notável no Windows, foi o XP, depois veio o tortos e não trabalhados Vista glamoroso, todos correram para o Vista, depois o grosso voltou novamente para XP, depois veio o WIN7, e foi uma delícia, eles começaram a correr em massa no WIN7, pulando sobre o Vista.

Talvez aqui também, para acabar com o pânico, precisamos combinar 4 e 5 em uma sexta versão, para que funcione com os programas 4 e 5, e para que o compilador suporte os dois estilos de escrita e trabalho. Descarregado um programa para um quatro ou cinco na rede, compilado no sexto compilador, e o problema é resolvido - tudo funciona, é possível fazer pequenas mudanças, como as que foram feitas após a construção do 600. E o desenvolvedor quanto inconveniente, não há suporte para a quarta linguagem de redação, a linguagem foi mudada drasticamente, foi mais correto complementá-la e desenvolvê-la, mas aqui ela foi mudada em tudo. Não afeta de forma alguma o desempenho do programa, mas afeta a sua redação.

Agora estamos no meio do nada, exceto pela etiqueta do programa em vez de mq4 > mq5.

Agora, para passar para o quinto, o comerciante médio tem que criar esta coisa: "Caros programadores, eu lhes pagarei para reescrever o indicador gratuito de 4 a 5" - não faz sentido, é outra razão pela qual os comerciantes usam o 4.

 
Vitaly Muzichenko:

Agora, para passar ao quinto, o comerciante médio tem que criar esta coisa: "Caros programadores, eu lhes darei dinheiro para reescrever o indicador livre do quarto para o quinto" - não faz sentido, essa é outra razão pela qual eles estão sentados no quarto.

Assustar os usuários do MT4 com qualquer tipo de complexidade não é uma boa idéia, seria visto como um tiro no pé para o MQ. Se você quiser atrair e talvez atrair novos usuários para o MT5 é melhor desenvolver um'MQL5 Wizard' melhor e mais versátil e digamos que um produto 'MQL5 Wizard' gerado seria capaz de passar no teste de mercado.

Adicionado

Eu quis dizer tornar mais fácil para um comerciante gerar estratégias comerciais ou ferramentas estratégicas com a qualidade exigida pelo Mercado.

 
Lilita Bogachkova:
Se você quiser assustar os usuários do MT4 com qualquer dificuldade - não pode, será considerado como um tiro na perna para o MQ. A ferramenta deveria atrair e talvez atrair novos usuários para a MT5 desenvolvendo um'MQL5 Wizard' melhor e mais versátil. Digamos que o produto gerado 'MQL5 Wizard' poderia ser verificado no mercado.

Aqui você está novamente olhando do ângulo do desenvolvedor e do fornecedor.

Você está olhando da perspectiva de um usuário comum que não veio para escrever e vender, mas para negociar. Eu não reuni estatísticas e realizei pesquisas, mas alguns de meus clientes, que estão negociando há vários anos, ainda não estão registrados neste site e não se importam realmente com o que está acontecendo aqui, eles apenas se sentam e apertam os botões no terminal em casa. A porcentagem de desenvolvedores e programadores pode ser contada por dedos, portanto a transição pode ser lucrativa para eles, mas não para simples comerciantes que estão satisfeitos com o quarto trimestre de cabeça para baixo.

Bem, imagine a situação, o mercado comprou um produto, ou baixou um produto gratuito na rede e ele usa com sucesso, para passar para a quinta, ele precisa comprá-lo para a quinta versão, mas ele pode não estar escrito, então você precisa encomendar que copiou para a quinta, para isso você precisa lançar algum dinheiro, com mais alguns aborrecimentos, você precisa baixar uma plataforma, configurar "para si mesmo", depois remover a quarta, esperar enquanto reescreve o programa, instalá-lo e usá-lo. A pergunta é: é realmente necessário? Pelo que todo este alvoroço e custos, tanto temporais como monetários!

Agora, imagine que todo perdedor começará a produzir programas "como porcas de esquilo" e os colocará no mercado. Sim, o mercado fará uma lixeira como agora na base de código, e será impossível encontrar algo útil. Se apenas eu colocasse tudo realmente escrito, já haveria mais de mil todo tipo de porcaria. E se todos o fizerem que não seja muito preguiçoso, e quanto mais um corpo longe da teoria da programação e do mercado, o número irá além dos milhões. Quanto mais, mais eles não precisam do "MQL5 Wizard", mais eles são capazes de escrever algo que valha a pena e seja útil.

 
Vitaly Muzichenko:

Há vários anos eu venho pensando no MQL5 Wizard, e tenho pensado sobre isso.

Renat lembra a todos: o mercado MQ não consiste apenas de nerds! Portanto, precisamos desenvolver o"MQL5 Wizard" de forma que seja compreensível até mesmo para uma senhora da limpeza, mas ao mesmo tempo não há necessidade de entrar no código do produto gerado para garantir sua estabilidade.

Imagine quando o assistente estaria disponível a partir da plataforma de negociação, você a abre, gera e imediatamente obtém um indicador, roteiro ou Expert Advisor, eu acho que ele adicionaria usuários e não estamos falando da publicação dos produtos gerados no Mercado, mas dando aos usuários a oportunidade de se sentirem como criadores, talvez com um resultado positivo :)))

Adicionado por

Para responder minha própria pergunta: "Quais são os argumentos a favor do MT5?" Acho que tudo depende do número de usuários de uma plataforma de negociação. Se podemos libertar os usuários do MT5 dos programadores e deixá-los criar por si mesmos - é como a liberdade, que não é insignificante.

 
Os MQs chegaram ao ponto de enviar SPAMs para terminais telefônicos, como "mudar para MT5". Aparentemente, a promoção não está indo nada bem...
 
Andrey Khatimlianskii:
Os MQs chegaram ao ponto de enviar SPAMs para terminais telefônicos, como "mudar para MT5". Aparentemente, a promoção não está indo nada bem...
Não sei, nenhuma plataforma móvel, mas há dois corretores que não têm plataforma MT5 e ainda não planejam fazê-lo, mas apenas quadruplicar e outros, e de acordo com eles menos demanda por parte dos outros.
 
Anton Zverev:
Por favor, bata quando estiver corrigido!

A comissão foi removida do testador. Completamente ))

Bem, pelo menos é assim que as coisas são. É preciso ter em mente que os custos reais serão mais altos.

Razão: