Grande EA no backtest! - página 58

 

USDJPY_H1 resultados do teste de retorno do CT v.1.89b

Arquivos anexados:
 
kalamari:
USDJPY_H1 resultados do teste de retorno para o CT v.1.89b

Obrigado!

Uma pergunta: você também testa com as seguintes configurações?

EnablePivot = verdadeiro

TimeTradeHoursDisabled= xyz

Ambas as configurações filtraram muitas operações de perda em testes anteriores.

Eu ainda estou otimizando os parâmetros do período WMA. Nenhum resultado até agora e será necessário mais meio dia.

 

testes com PivotFilter e controle de tempo desabilitados. somente configurações padrão para a v1.89b.

TimeTradeHoursDisabled = """.

EnablePivot = falso

aqui está outro backtest, desta vez para GBPUSD_H1. estou fazendo um backtest para EURJPY_H1 agora, mas os resultados são muito ruins.

Arquivos anexados:
 

Estou confuso

Kalamari,

Eu VIVO em - 8 GMT é isso que eu coloco na caixa GMT? porque se eu fizer isso, me dá, bom tempo de negociação: 27 GMT. Devo simplesmente deixá-lo 0? Ou mudá-lo para meu horário de corretagem (uso FXDD)?

Obrigado,

Não pode esperar para começar a testar sua versão atualizada!

B

 
YupYup:
Kalamari,

Eu VIVO em - 8 GMT é isso que eu coloco na caixa GMT? porque se eu fizer isso, me dá, bom tempo de negociação: 27 GMT. Devo simplesmente deixá-lo 0? Ou mudá-lo para meu horário de corretagem (uso FXDD)?

Obrigado,

Não pode esperar para começar a testar sua versão atualizada!

B

YupYup,

O parâmetro GMT é usado pela CT apenas para desativar a tomada de posições (e sair do mercado se houver uma posição aberta - desde a v1.89) em 'bad trading hours', 'news hours'. se Você quiser ativar o controle de horário, a opção GMT deve ser definida para o offset GMT de seu corretor e o TimeTradeHoursDisabled deve conter essas 'bad hours'. para fins de backtesting Você pode deixá-lo em branco. para negociação ao vivo 'bad hours' pode ser encontrado aqui:

http://cyberia.org.ru/node/17

 

Cyberia Trader v1.89c

acrescentou:

Bool externo AutoMagicNumber

--- se definido como CT verdadeiro calcula o MagicNumber único com base no nome do símbolo e período. defina-o como falso e use a propriedade MagicNumber, se o CT for anexado mais de uma vez ao mesmo símbolo e usar o mesmo intervalo de tempo.

Arquivos anexados:
 

Eu gostaria que alguém explicasse como negociar cybertrader, apenas fechou duas negociações com lucro, no entanto, parece baseado nas predefinições que você arrisca como 53Pips para ganhar 8 pips, que foi o lucro em cada uma das últimas (2) negociações EUR & JPY, foi demo testando esta coisa para frente parece fazer pips e perdê-los com a mesma rapidez. Acho que esses testes de retaguarda são completamente inúteis, tive uma boa semana, depois uma semana realmente péssima (esta semana), realmente decepcionado com esta EA, alguém está ganhando dinheiro em testes de demonstração com isto em duas semanas? não pense que este tópico vale 59 páginas.

 

resultados realmente ruins para EURJPY_H1.

Comecei também a CT ao vivo em EURUSD e USDJPY - 3 negócios nas últimas 12 horas, todos fechados com lucro.

Arquivos anexados:
 
txsundevil:
Eu gostaria que alguém explicasse como negociar cybertrader, apenas fechou duas negociações com lucro, no entanto, parece que com base nas predefinições você arrisca como 53Pips para ganhar 8 pips, que foi o lucro em cada uma das últimas (2) negociações EUR & JPY, foi demo testando esta coisa para frente parece fazer pips e perdê-los com a mesma rapidez. Acho que esses testes de retaguarda são completamente inúteis, tive uma boa semana, depois uma semana realmente péssima (esta semana), realmente decepcionado com esta EA, alguém está ganhando dinheiro em testes de demonstração com isto em duas semanas? não pense que este tópico vale 59 páginas.

Você está absolutamente certo sobre os testes de backtests... bem, eu acho que duas semanas não é suficiente.

 

Olá Kalamari

Que dados históricos você utiliza para o backtest? Que corretor?

Razão: