Grande EA no backtest! - página 51

 

tente não usar o lote automático. E defina uma quantidade mínima.

conta real na mina afeta a função de lote automático.

 

também não posso obter set-dez 05 e 04 para testar bem com novos ajustes.

O grande problema são as novidades. Mas também é um tempo ativo com o mercado. Muitos movimentos de grande porte.

ainda testando

Dave

 
whitesand:
Aragorn, seu teste de retaguarda que você correu é com o IBFX também como seu teste de avanço?

sim, é da ação de demonstração.

 
cko:
Do fórum do CD, algum comentário?

Maus resultados com Meta-Trader v.4.00 - construir 1.96

Enviado por davidfx108 em Ter, 2006-09-26 18:05.

"MetaTrader build 196 ou superior tem BUGS com Cyberia Trader

MT 196 ou superior têm BUGS com Cyberia Trader:

estou executando Cyberia com 4 pares, 3 prazos em 3 corretoras para testes FORWARD, cerca de 6 semanas.

quando i ugrade MetaTraders de 195 para 196 e depois para 197

tenho muitos resultados ruins !!!!!!! em dois na semana passada !!!!!"

Bem, isso é apenas uma maravilha, considerando que eu estava correndo construir 195 até hoje, quando decidi tentar ao vivo e decidi atualizar para construir 197 primeiro.

 
Wackena:
Aaragorn,

erro 131 para alguns corretores é o tamanho do lote abaixo de 0,1. Eu acho que a maioria dos corretores para contas padrão tem um mínimo de 0,1 lotes. Você pode testar ajustando AutoLots=false.

Wackena

Estou testando isto em minha mini-atividade ao vivo. Quando mudo maxlots = 10, não tenho mais o erro. Acho que só me é permitido 10 lotes no máximo nesta mini conta.

 
xxDavidxSxx:
Também não consigo fazer o sept-dez 05 e 04 para testar bem com novos ajustes.

grande problema é a novidade. Mas é também um tempo ativo com o mercado. Muitos movimentos de grande porte.

ainda testando

Dave

Ei, Dave...

Acabei de executar isto com os dados estendidos de alparis que tenho na minha conta real...

Minha conta ativa permite apenas 10 lotes no máximo, então é isso. os números não são tão esmagadores, mas não posso discutir com a direção desse crescimento. Mesmo através dos intervalos de datas que você menciona. O que você está vendo? Eu noto que os saques estão agora na faixa de 70%, mas isso tem que ser do período anterior a agosto de 2004. O declive dessa linha após agosto de 2004 não tem grandes drawdowns nela! Pelo menos não como eu posso ver de qualquer forma. Acho que poderia fazer isso novamente a partir desse ponto e ver quais são os drawdowns após agosto de 2004 até agora.

 

bem, estou olhando para minha conta mini real que só tem um pouco menos de 400 dólares.

Este backktest com maxlots=3 conseguiu sobreviver ao mês de agosto, quando começou com essa quantia. No entanto, quando fiz os maxlots=5, ele foi à falência na época em que chegou ao set de 2004. Com base nisso, não acho que vou permitir que minha conta ativa negocie acima dos maxlots=2 por enquanto. Parece que, à primeira vista, posso esperar uma média de 4 trocas/dia dar ou receber algumas.

Esta é a primeira EA que terei deixado tocar em dinheiro real desde o último maio/junho, aproximadamente.

 

Em que outros pares além do gbpusd você já experimentou isso e com que resultados?

 

Ok Aqui estou colocando o que eu disse de volta. Eu retirei porque não queria entrar em uma discussão.

O que faz uma GRANDE diferença nos Backtests: O SWAP é retirado da última conta assinada. Tenha em mente que os swaps mudam o tempo todo. Isto também se aplica a algumas outras variáveis.

Solução: Não faça o login novamente, uma vez que seus dados tenham sido estabelecidos. Isto lhe dará um backktest consistente uns com os outros.

Para confirmar o acima exposto: Verifique o valor dos swaps, verificando a propriedade da moeda. Dois lugares diferentes para fazer isso. Um está no "construtor de estratégias" e o outro está no "Market watch". Normalmente eles são os mesmos, mas se você entrar/sair de corretores diferentes, então é diferente. Certifique-se de que seja o mesmo, para fazer um backtest, entrar em outro corretor com swaps diferentes ou simplesmente esperar de 1 a 5 dias e fazer o backtest novamente com os novos swaps. Sim, você vai ver.

Também Aaragorn: Para manter seus dados grandes>Do menu Ferramentas->Opção->Cartão e mudar a "Max Bars in History" para 999999999999 (significam todas as 9s). Da próxima vez que você voltar, serão 2147483647. Tudo bem, este é realmente o máximo, apenas mais fácil de colocar 9s.

 
Aaragorn:
Ei, Dave...

Acabei de executar isto com os dados estendidos de alpari que tenho em minha conta real.

Minha conta ao vivo só permite 10 lotes no máximo, então é isso. os números não são tão esmagadores, mas não posso discutir com a direção desse crescimento. Mesmo através dos intervalos de datas que você menciona. O que você está vendo? Eu noto que os saques estão agora na faixa de 70%, mas isso tem que ser do período anterior a agosto de 2004. O declive dessa linha após agosto de 2004 não tem grandes drawdowns nela! Pelo menos não como eu posso ver de qualquer forma. Acho que poderia fazer isso novamente a partir desse ponto e ver quais são os drawdowns após agosto de 2004 até agora.

que é o sorteio que eu estava vendo. Não é tão ruim em 05, mas set, out de 05 também não foi muito amigável. Eu notei que houve um movimento de preços do simmiler como este ano. Olhando com atenção o set-dez de 04 e 05 para ter uma idéia do que esta época do ano tem a oferecer. Muitas notícias e muitos movimentos bruscos. Se eu soubesse que eram todas as notícias que estavam me atraindo para baixo, me sentiria melhor. Tenho 9 notícias tiradas dos meus testes. Mas há outras espalhadas também. Durante estes meses a conta não está saindo e ficando fora da faixa de 500-6oo$. Portanto, ainda não irei com os cenários agressivos. Mas em um mercado mais lento depois de meados de dezembro, talvez eu vá.

Não estou usando mais de 0,1 lote em conta real até que ele ultrapasse 1k. É muito fácil perder 500$. Se baixar para 250, isso assusta. Acrescentarei algumas das minhas operações manuais à conta teste para obter um balanço de mais de 1k mais rápido.

Meu pai também vai abrir uma conta de 500$ e me deixar fazer um CT nela também. E ele vai adicionar a ela, bem como minhas negociações manuais, para conseguir acima de 1k.

Os retornos arn não foram tão impressionantes quanto os testes de demonstração, mas isso foi apenas um sonho. Os retornos nos testes de contas reais são mais realistas. Mas os retornos consistentes 10-20% por mês são bons #'s.

gbp, jpy não me deu bons testes. Eu ainda vou tentar através de mais testes.

Estou pensando em fazer testes agressivos no domingo, por algumas horas, para ver o que acontece.

Dave

Razão: