Novo Escalpador Multi Lotes - página 4

 

declaração.

Arquivos anexados:
statement_2.htm  31 kb
 

Parece que este EA é muito menos arriscado apenas executando EUR/USD, os testes forward baseados no que foi postado neste tópico mostram que, qualquer um que execute mais de uma moeda ou os misture que isto pareceria levar a um desastre, em ambos os casos eu acho que você precisaria de $20.000 em uma conta para negociar isto com sucesso.

 

ok, eu afixei a soloução há um tempo atrás e ninguém tomou nenhuma nota. Você precisa programá-la para que quando o viés mudar, ela abra posições opostas para trazer a conta para o breakeven... Quando o viés mudar, ela não abre as ordens corretas na direção, mas mantém as ordens opostas abertas....

 
jonnydenver69:
Ok, eu afixei a soloução há um tempo atrás e ninguém deu por isso. Você precisa programá-lo para que quando o viés mudar ele abra posições opostas para trazer a conta para o breakeven... Quando o viés mudar ele não abre as ordens corretas na direção, mas mantém as ordens opostas abertas....

Mesmo em uma forte tendência de alta, o viés às vezes pode mudar de longo para curto por um curto período de tempo. Você também pode não ter margem suficiente para cancelar os negócios perdidos abrindo negócios na direção oposta e esperando até que eles atinjam o breakeven. A razão pela qual eu não consigo ver que trabalhar é simples: a mudança de viés é causada por um indicador de retardamento. Quando o viés muda, o preço pode começar a se mover na direção oposta.

Acho que também vou tentar algumas configurações diferentes. As configurações da Fairfani parecem boas no papel, mas o máximo de negócios a 20 é muito alto, pois você ficará sem margem. Mas acho que este sistema depende de se cavar um buraco para obter esse tipo de retorno.

 
 

estava testando "multi_lot_scalper P Day" notou uma "muito" longa série de -3's na história da conta, agora testando a versão JLY4 e parece estar funcionando muito melhor,

se alguém poderia aconselhar a respeito do interruptor TimeZoneofData,

Eu sou GMT +2 ou GMT+3 w/FXDD server (eu acho)

 

Bela EA

Olá

Minha declaração!

sobre o primeiro dia de testes futuros

USD/CHF = 1H

USD/JPY = D1

Thx

Arquivos anexados:
statement1.htm  108 kb
 
 

esta EA está obtendo resultados incríveis no fowardtest com você, eu vou começar a tentar esta EA amanhã, no comunicado à imprensa você pára a EA?

 

alguma notícia? ???????

Razão: