[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 168

 
Vovo4ka:

Os caras precisam de ajuda....

Adicionado

if (!ExistPositions()) {.........
                       ................
                        }







bool ExistPositions() {
        for (int i=0; i<OrdersTotal(); i++) {
                if (OrderSelect(i, SELECT_BY_POS, MODE_TRADES)) {
                        if (OrderSymbol()==Symbol() && OrderMagicNumber()==MAGIC) {
                                return(True);
                        }
                } 
        } 
        return(false);
}

Bem, aqui está o problema...abre uma ordem e até fechar com lucro ou parada não abre a próxima ordem, ignorando os SINAIS para este par!!!!

precisa fazer isso para não ignorar.... Help....

Qual é a condição? Se não há posições existentes, então ...

E se eles já existem? E não apenas posições, mas também ordens pendentes? Então a função retorna falsa...

 
Rossi:
Tenho uma etiqueta de alerta em algum lugar... quando o sinal continua, ouço um som de gurgling, mas não consigo encontrá-lo na janela do terminal... talvez haja algumas chaves para puxá-lo para fora?

Talvez por causa da umidade? :)))

Desculpe, não consegui resistir a uma piada... :))))

 
todem:
Você pode sugerir uma função que multiplique (aumente) o volume se o nível de fundos disponíveis (ou o nível de saldo) o permitir??
 
artmedia70:

Talvez por causa da umidade? :)))

Desculpe, não consegui resistir a uma piada... :))))


ahahaaaaaa........... engraçado, sim...

Não sei como chamar este (metade de um sino de mercúrio).

 
artmedia70:

Qual é a condição? Se não há posições existentes, então ...

E se já houver posições? E não apenas as posições, mas também as ordens pendentes? Então a função retorna falsa...

Se não houver posições e a condição de entrada for atendida, então abra uma posição.... com Take Profit e pare.... Preciso que ela abra uma ordem a cada sinal, para não esperar por nenhuma condição de ordem
 
2%5=2?
 
todem:
Você pode sugerir uma função que multiplique (aumente) o volume se o nível de fundos disponíveis (ou nível de saldo) para isso permitir???
O banco de dados está repleto de funções prontas. Quase todos os Expert Advisor, separadamente na forma de bibliotecas, em roteiros comerciais. Como as pessoas conseguem sentir falta disso, eu não entendo.

Exemplo a partir da base: https://www.mql5.com/ru/code/8556

E não faça spam em diferentes ramos, é melhor procurar bem.

 
Eu testei em 5 minutos, tudo corre bem, e em algum momento no 02º minuto de qualquer hora começa a ocorrer um erro de abertura 130 - paradas erradas. Parece abrir estritamente em múltiplos de 5 minutos, não entendo porque há um erro no dia 02? Há algum problema com a história descuidada ou o quê?
 
granit77:
O banco de dados está cheio de funções prontas para uso. Quase todos os Expert Advisor, separadamente na forma de bibliotecas, em roteiros comerciais. Como as pessoas conseguem sentir falta disso, eu não entendo.

Exemplo do banco de dados: https://www.mql5.com/ru/code/8556

E não faça spam em diferentes linhas, é melhor fazer uma boa busca.


Oh, obrigado!!! Pena que não há sorrisos com uma flor
 
Vovo4ka:
Se não houver posição e a condição de entrada for atendida, então abra uma posição
com Take Profit e pare Preciso que uma ordem seja aberta a cada sinal, não para esperar pela condição de não haver ordens
Exatamente: Se não houver posições e houver um critério de entrada. E se houver um critério para entrar e houver posições? As condições têm que ser alteradas. Por exemplo - se passou um certo tempo desde que a última posição foi aberta... ou em um novo bar ou... você pode criar muitas condições. Mas de acordo com seu critério, apenas uma posição será aberta.
Razão: