GridTechinque, por que não? - página 5

 

Obrigado pelo útil feedback Eric. aplaude

 
goldensight:
Obrigado pelo útil feedback Eric. aplaude

Sem problemas, boa sorte e se você descobrir alguma técnica útil ou insight enquanto trabalha com grades, eu, por mim, adoraria ouvir isso!

Novamente, estou simplesmente usando a inclinação do HMA do período 200 nos gráficos H1 para determinar se as minhas grades são longas ou curtas. Não acho que o ponto exato de entrada seja tão importante, desde que você esteja geralmente na direção da tendência a médio prazo. Neste momento estou trocando as direções manualmente, mas seria bom se eventualmente a EA tivesse a opção de trocar as direções automaticamente.

Haverá perdas quando você mudar de direção ou se o mercado cair drasticamente contra você, mas as grades se saem bem em mercados de grande amplitude, e muito bem quando ela tende em sua direção, então espero que os ganhos compensem as perdas.

É também por isso que eu acho que é útil fechar suas grades e reinicializar de vez em quando (acho que reinicializar em etapas definidas de aumento de equidade pode ter potencial), porque quando você tiver que mudar de direção você estará comendo algumas perdas se fechar todas as suas posições e colocar suas grades na nova direção. Talvez fechar posições abertas não seja o melhor caminho quando se muda de direção, há opiniões diferentes sobre isso. Como eu disse, talvez devesse ser uma opção do usuário. Vou continuar testando porque realmente acho que a negociação de grades pode ser automatizada com sucesso.

Arquivos anexados:
gbpjpy.gif  42 kb
eurusd_1.gif  40 kb
 
Eric:
Cardio,

Sim, eu acho que devemos tentar montar algo.

Aqui está uma grade básica EA com a qual eu tenho feito algumas experiências. Estive pensando em acrescentar três características adicionais a esta EA.

1) Você pode ver que você tem que definir a direção que a grade estabelece as ordens pendentes nas entradas. O que eu gostaria de fazer é ter a opção de usar um indicador simples para determinar se ele configura grades longas ou grades curtas. O ponto exato em que você inicia uma grade longa ou curta não é muito importante, mas você quer geralmente estar na direção da tendência. O que tenho usado é o indicador HMA que o igorad programou. Portanto, se a inclinação do HMA for para cima, todos os shorts pendentes são excluídos e o EA estabelece uma grade longa, se a inclinação for para baixo, todos os longs pendentes são excluídos e ele estabelece uma grade curta. (ver figura)

Assim, por exemplo, o que estou pensando é que, além de poder inserir a direção da grade usando a entrada Direção da grade, tenho a opção de usar HMA (verdadeiro ou falso) para determinar a direção automaticamente.

2) Então, ter também a opção de ter uma mudança na inclinação HMA para cancelar todas as ordens pendentes opostas (verdadeiro ou falso) e também ter a opção de ter a mudança na inclinação cancelando todas as posições abertas (verdadeiro ou falso), além de poder fazê-lo manualmente usando a entrada KillOrders e KillPositions.

3) A terceira coisa é o que eu mais tenho pensado. Ter um ponto em que você fecha tudo e basicamente reinicia a grade. Acho que isto deve ser feito de tempos em tempos porque você vai acumular tantas ordens. Será bom começar de vez em quando de novo. Meu pensamento é o seguinte: fazer com que a EA monitore o patrimônio da conta. Se você tivesse a opção de definir um nível de patrimônio líquido no qual a EA fecharia tudo e se reinicializaria. Assim, se você estivesse negociando uma mini conta de $1000 dólares com moedas de dez centavos, você poderia fazer com que a EA fechasse tudo quando você acumulasse um lucro líquido de 1000 moedas, fazendo com que a EA fechasse tudo quando o patrimônio líquido atingisse $1100.

Estes são meus pensamentos sobre uma grade EA. Tenho feito experiências com grades há algum tempo (comecei um tópico há vários meses no MakeGrid EA que nunca foi muito longe) tenho aprendido um pouco sobre programação em mql4, então eventualmente modificarei este EA para incorporar estas características de que estou falando, mas se alguém mais quisesse trabalhar nele também, isso seria ótimo!

Oi, se você puder implementar tudo isso em uma EA, acho que ela capturará todos os mercados com perdas mínimas, por favor, poste sua versão modificada para testes.

obrigado antecipadamente.

 
iliaazshareef:
oi, se você puder implementar tudo o que foi mencionado acima em um EA, acho que ele irá capturar todos os mercados com o mínimo de perda, por favor, poste sua versão modificada para testes.obrigado com antecedência.

Estou fazendo isso manualmente, por enquanto. Eu teria que aprender o mql4 do zero para poder modificá-lo eu mesmo, e tenho estado tão ocupado no trabalho que não tenho sido capaz de dedicar o tempo para aprender (não tenho experiência em programação).

 
Eric:
Estou fazendo isso manualmente, por enquanto. Eu teria que aprender o mql4 do zero para poder modificá-lo eu mesmo, e tenho estado tão ocupado no trabalho que não tenho sido capaz de dedicar o tempo para aprender (não tenho experiência em programação)

Olá, você pode explicar como você comercializa manualmente? Você prepara as trocas e vai ou tem que assistir depois de pequenas pausas?\

Obrigado.

iliaaz

 
iliaazshareef:
Olá, você pode me explicar como você troca manualmente? Você configura as trocas e vai ou tem que assistir depois de pequenas pausas?\

Obrigado

iliaaz

Eu deixei a EA estabelecer as ordens pendentes por si só. Basta alternar manualmente entre ordens longas e curtas nas entradas (1=longo -1=curto), dependendo se você quer que a grade vá longa ou curta.

Eu apenas verifico a cada poucas horas se a inclinação da HMA mudou de direção (que é meu sinal para mudar a direção das grades) e para ver se minha equidade aumentou até um certo nível onde eu fecharei tudo e então deixarei as grades recomeçarem de novo. Você faz isto trocando KillOrders e KillPositions de 0 para 1 (então você tem que reinicializar para 0).

Ainda estou experimentando se devo fechar tudo (incluindo ordens abertas para uma perda) quando mudo de direção da rede. Provavelmente levará algum tempo de testes para encontrar a melhor maneira de lidar com isto.

 

existe uma grade EA onde você pode usar seu iondicador favorito para abrir pedidos . Se não for possível, alguém pode modificar a EA makegrid.

thx

 

aqui você vai

Arquivos anexados:
 

oi!

a rede funciona?

de repente não há mais respostas aqui...vocês já serão milionários?

eu tentei adicionar a grade ea ao meu mt4, mas ela nem sequer me dá uma janela pop up para confirmar.

Será que os corretores não aceitam uma ea deste tipo porque ela realmente funciona?

Pensei na técnica... quando a ea estiver funcionando com todas as coisas que você vai discutir...

Será que ela pode substituir as ordens acesas por si só? que tal uma parada de perda multinível? quanto mais uma negociação estiver longe (perdendo dinheiro) do prêmio real, ela poderia simplesmente deixar passar uma certa porcentagem. como quando perdendo 20 pips, ela vende 30% do valor, a 30 pips mais 30% e a 40 pips mais ou menos o resto. eu não pensei nisso, mas se isso fizer sentido, provavelmente deveria haver um lucro multinível tomando também em todas as negociações. Talvez eu não tenha entendido bem todo o conceito, mas não seria inteligente colocar maiores distâncias na grade, quanto mais ela sobe e desce da posição inicial de hedge? como startiung com 10 pips para cima e para baixo, próxima linha a 20, próxima a 35, próxima a 55, próxima a 80 aso . desta forma não precisa ter muitas linhas na grade e os grandes movimentos de mercado seriam cobertos.

também experimentei uma ferramenta chamada "consola de negociação virtual" e ela tem esta característica elegante onde você pode ver o quanto você está no vermelho ou mais (contando todas as negociações em conjunto) com a capacidade de matá-los todos uma vez. que tal implementar esta rotina na ea e deixar o usuário decidir ... por exemplo... fechar cada ordem quando uma certa quantidade de pips ou dinheiro é atingida.

a grade não precisaria ficar tanto tempo então e aqueles negócios perdidos não cresceriam assim!

quero dizer... perdi quase 20k de dinheiro que eu realmente não tive que investir em índices forex e tudo isso e fui enganado não apenas uma vez pelos corretores. se eu apenas recebesse 10 pips a cada hora... e só precisasse vir ao pc uma vez a cada hora para reativar a grade, tudo bem. apenas um crescimento constante. se isso funcionar, sugiro que todos que usam a técnica fiquem apenas com quantidades menores... porque os corretores podem querer proibir estratégias de trabalho quando ganhos maiores forem retirados repetidamente. oh e o que dizer do chamado "modo furtivo" onde o corretor não vê tp & sl ou recebe números diferentes sobre isso... isso também seria uma boa implementação.

se alguém tem uma ea de trabalho como esta, a que foi discutida neste tópico, envie-a para mim?

 

A grade não pode mais ser usada nos EUA - uma das razões pelas quais ela é abandonada

A outra é que é um martingale escondido

Razão: