BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 46

 

primeira tentativa

===========

corretor: FXDD

============

pares : USDGPB

HORA 7:00 da manhã (HORA FXDD)

TF: 1H m15 4 barras de confirmação

Preço do pedido: Comprar 1.9824

parada :1.9801

status: ainda aberto

pares : USDCHF

HORA 8:00 da manhã (HORA FXDD)

TF: 1H m15 4 barras de confirmação

Preço do pedido: Comprar 1.2070

parada :1.2055

status: ainda aberto

comentário:

Acho que o USDGPB é um pouco arriscado porque o tempo de comércio é uma sessão asiática (talvez um mercado agitado).

Arquivos anexados:
 

GTM dif

alguém poderia me dizer que a hora do servidor dos corretores comuns difere da hora GMT .

Por exemplo, FXDD , North Finance , CFG , Interbank , Alpari

A hora da FXDD é GMT +2 ou GMT +1 , não sei .

O horário do Alpari SERVER é GMT+0 ?

 

GBPUSD.

H1.

Às 6 horas da manhã (hora do corretor Alpari) o bar com sinal de compra foi fechado no horário de H1.

Preço para abrir o pedido: 1.9816.

Stop loss #1 e stop loss #2 = 1,9764.

Confirmação M15.

Foi apenas 1 barra de confirmação no prazo de M15.

Olhe para a imagem: estamos tendo a cor vermelha na segunda barra de fechamento.

Normalmente não estou negociando com 1 barra de confirmação.

Arquivos anexados:
m15_gbpusd.gif  22 kb
 

meu resultado, você poderia me ajudar a confirmar, talvez eu faça algo errado

newdigital:
GBPUSD.

H1.

Às 6 horas da manhã (hora do corretor Alpari) o bar com sinal de compra foi fechado no horário de H1.

Preço para abrir o pedido: 1.9816.

Stop loss #1 e stop loss #2 = 1,9764.

Confirmação M15.

Foi apenas 1 barra de confirmação no prazo de M15.

Olhe para a imagem: estamos tendo a cor vermelha na segunda barra de fechamento.

Normalmente não estou negociando com 1 barra de confirmação.

Em meu cliente MT (FXDD), eu recebi 4 barras de confirmação.

Estou usando a conta demo da FXDD , e usando a versão antiga do sistema BT , não todas em uma versão .

Você poderia confirmar se minha confirmação de 4 barras está correta ou não .

Eu anexei meu gráfico m15

Arquivos anexados:
 
GBPUSD.

H1 timeframe.

Às 6 horas da manhã (horário do corretor Alpari) o bar com sinal de compra foi fechado no horário H1.

Preço para abrir o pedido: 1.9816.

Stop loss #1 e stop loss #2 = 1,9764.

Confirmação M15.

Foi apenas 1 barra de confirmação no prazo de M15.

Olhe para a imagem: estamos tendo a cor vermelha na segunda barra de fechamento.

Normalmente não estou negociando com 1 barra de confirmação.

Uma vez aberto o pedido em GBPUSD em 1 barra de confirmação, apenas assim vamos descrever a situação.

O preço para abrir o pedido foi 1,9816 (pode ser diferente para você porque eu estou usando Alpari e você está usando FXDD). Digamos que o preço de abertura foi 1,9816, certo?

Stop Loss #1 foi movido para 1.9783.

Stop loss #2 foi movido para 1.9805.

Você pode usar qualquer tipo de parada/parada de perda.

O que podemos dizer sobre esta compra por GBPUSD?

Eu postei as imagens H1 com todos os indicadores. Adicionei apenas 2 indicadores adicionais para entender a condição do mercado: 2 indicadores AbsoluteStrenth (normal e MTF_AbsoluteStrenthMarket_v1).

O preço para abrir o pedido foi de 1,9816 e o valor inicial de parada foi de 1,9774 e 1,9766 (stop loss #1 e #2: é sua escolha selecionar qualquer um). É muito fino para o prazo H1. Mas de qualquer forma é possível.

O indicador Demarker confirmou esta ordem.

O indcador estocástico confirmou esta ordem.

O preço estava em algum lugar no meio entre alta/baixa do dia (indicadores dayHL e ^Pivot_ResSup): ainda temos mais de 100 pips para subir até a resistência ou possível alta diária.

O indicador iTrend confirmou a compra: A cor DarkKhaki estava acima de zero e a cor vermelha estava abaixo de 0.

Não foi confirmado b Indicador SAR Parabilic mas este indicador é opcional.

Condição do mercado:

Era tendência de alta em H1 e tendência de alta até agora (cor azul) e era tendência de queda correcional e depois mercado de choppy (amarelo colow) em M15.

Conclusão:

Esta ordem é possível, mas muito arriscada, pois estamos tendo apenas 1 barra de confirmação.

Quando estou postando esta mensagem, por isso, parou de perder foi movido mais uma vez e estamos tendo agora:

Preço para abrir a ordem 1,9816.

Stop Loss #1 foi movido para 1,9805.

Stop loss #2 foi movido para 1.9810.

Arquivos anexados:
h1_gbpusd.gif  27 kb
 
muyuan11:
Em meu cliente MT (FXDD), eu recebi 4 barras de confirmação .

Estou usando a conta demo da FXDD , e usando a versão antiga do sistema BT, não todas em uma versão .

Você pode confirmar se minha confirmação de 4 barras está correta ou não?

Anexo minha tabela m15

Para trás, não para frente.

Você abriu o pedido às 7 horas da manhã na barra de tempo H1.

Confirmação: quantas barras de retorno a partir das 7h barra fechada na M15 não estão tendo cor vermelha.

Bakc a partir das 7h: 7h barra fechada; 6:45 barra fechada; 6:30 barra fechada ...

 

USDCHF.

Tínhamos comprado oprder às 7h perto do bar H1 (você tinha às 8h).

Preço para abrir o pedido: por volta de 1.2065.

Parada de perda original : 1.2052.

Conclusão imediata: é um stop loss muito fino, pois é muito difícil comercializar H1 com um stop loss inicial de apenas 13 pips. Podemos negociar, mas é um caso muito arriscado (podemos perder 13 pips em quaisquer picos do preço).

Confirmação M15.

Tivemos confirmação de 5 barras para M15. É muito bom e não é muito frequente. Normalmente, teremos confirmação de 2 ou 3 barras. E às vezes consideraremos a confirmação de 3 barras como muito boa.

Arquivos anexados:
m15_usdchf.gif  20 kb
 
newdigital:
Para trás, não para frente.

O pedido foi aberto às 7 horas da manhã na barra de tempo H1.

Confirmação: quantas barras de volta a partir das 7 horas da manhã barra fechada na M15 não estão tendo nenhuma cor vermelha.

Bakc a partir das 7h00: 7h00 bar fechado; 6h45 bar fechado; 6h30 bar fechado ...

O meu gráfico está correto? talvez eu verifique a regra novamente

Regra BT para H1

https://www.mql5.com/en/forum/172939/page4

newdigital:
Não tenho certeza exatamente, mas acho que a confirmação do horário H1 na M15 vai funcionar. Quero dizer que estamos negociando em H1 e confirmando os sinais em M15. Isso significa que, por exemplo, temos sinal às 18h (a nova barra foi aberta no gráfico H1) e deve ser totalmente confirmada na M15 das 18h às 19h (quando esta barra H1 será fechada e abrimos a ordem).

Eu tentei negociar e funciona. Qual é o sinal? Na imagem cérebro1.gif você vê 3 sinais e apenas 1 foi confirmado no m15 (imagem cérebro2.gif anexado).

Se a nova barra foi aberta com o sinal em H1, veremos no tempo M15 e todo o tempo devemos ter a confirmação até que esta barra H1 seja fechada e, se ainda tivermos o sinal em H1, abriremos a ordem.

Parece complicado e sinto muito pela má explicação, mas é realmente muito simples.

Vou tentar amanhã.

Eu entendi mal a regra?

Arquivos anexados:
 

Vamos estimar a situação para USDCHF H1 (se você já abriu o pedido) da mesma forma.

Preço para abrir o pedido: por volta de 1.2065.

Stop Loss #1: 1.2048.

Stop loss #2: 1.2052.

Você pode escolher qualquer valor de stop loss.

(pode ser diferente para você porque eu estou usando Alpari e você está usando FXDD). É um valor de stop loss muito fino. Muito arriscado. De qualquer forma, é possível.

O que podemos dizer sobre esta compra por USDCHF?

Por favor, encontre a imagem H1 com todos os indicadores. Adicionei apenas 2 indicadores adicionais para entender a condição do mercado: 2 indicadores AbsoluteStrenth (normal e MTF_AbsoluteStrenthMarket_v1).

O indicador MTF_AbsoluteStrenthMarket_v1 é do "sistema comercial que funciona bem..." (linha pública e a mesma linha da seção elite). Este indicador ainda está em modo de teste, portanto não foi afixado em nenhum lugar. Ele será afixado após o teste.

O indicador Demarker confirmou esta ordem.

O indcador estocástico não confirmou esta ordem.

O preço estava em algum lugar no meio entre alto/baixo do dia (indicadores dayHL e ^Pivot_ResSup): ainda temos mais de 100 pips para subir até a resistência ou possível alta diária.

O indicador iTrend confirmou a compra: A cor DarkKhaki estava acima de zero e a cor vermelha estava abaixo de 0.

SAR parabólico confirmado.

55 EMA: não confirmado.

Condição de mercado:

Era "Not Trading" (cor de escrita) no mercado H1 e choppy no mercado M15 (cor amarela). Era o indicador AbsoluteStrenth e sua interpetação: Indicador MTF_AbsoluteStrenthMarket_v1.

Conclusão:

Esta ordem é possível, mas muito arriscada.

Quando eu estou postando esta mensagem, por isso, parem de perder foi movido mais uma vez e estamos tendo agora:

Preço para abrir a ordem 1.2065.

O Stop Loss #1 não foi movido e ainda estamos tendo 1.2048.

Stop loss #2 não foi movido e ainda estamos tendo 1.2052.

Arquivos anexados:
h1_usdchf.gif  24 kb
 

Eu concordo com você .

Acho que o USDCHF talvez seja uma perda de estoque.

Razão: