Grande EA no backtest! - página 43

 
kat:
GMT = -1 para o Interbank, exatamente como indicado no comentário

Eu estava errado:

Arthur_1_ está certo IB é GMT agora, desculpe.

np, e obrigado, ummmm....so tempo gmt é 0 certo?

portanto...para ibfx como este?

int NoTradeHours1=0; // Time not trade

int NoTradeHours2=0; // Time not trade

int NoTradeHours3=0; // Time not trade

int NoTradeHours4=0; // Time not trade

int NoTradeHours5=0; // Time not trade

int NoTradeHours6=0; // Time not trade
 

há algumas semanas, testando 185f da seção de elite por conta real.

continuar recebendo o erro"Zero Divide" tentando correr no gráfico do EURJPYm.

Alguém viu isto? Como se corrige?

Funciona bem na Demo, mas na mini conta real não funcionará no EURJPY, então eu tive a conta real negociando EURUSD , GBPUSD e os resultados não são tão bons assim, no entanto EURUSD e EURJPY no teste demo forward está indo muito bem.

 
DudeWorks:
há algumas semanas, testando 185f da seção de elite por conta real.

continuar recebendo o erro "Zero Divide" tentando correr no gráfico do EURJPYm.

Alguém viu isto? Como corrigir?

Funciona bem em Demo, mas em mini conta real não funcionará em EURJPY, então eu tive a conta real negociando EURUSD , GBPUSD e os resultados não são tão bons assim, no entanto EURUSD e EURJPY no teste demo forward está indo muito bem.

Acho que isso tem a ver com euro/jpy não é um par de dólares.

O meu está fazendo como esperado em conta real.4 de 6 negócios esta semana são vencedores. 3 delas foram hoje e todas as 3 vencedoras.

Mas como eu disse...eu tenho o meu estabelecido conservador, muito conservador.e as avaliações reais são mais de um mês, pelo menos. Alguns meses podem dar 100% de retorno, alguns meses darão apenas 10% de retorno.

2 perdas= 26$ 33,3% perdedores

4 vitórias=36$ 66,6% vencedores

exatamente junto com os testes anteriores até o momento.

Dave

 
DudeWorks:
Há algumas semanas que estou testando 185f da seção de elite em conta real.

continuar recebendo o erro "Zero Divide" tentando correr no gráfico do EURJPYm.

Alguém viu isto? Como corrigir?

Funciona bem em Demo, mas em mini conta real não funcionará em EURJPY, então eu tive a conta real negociando EURUSD , GBPUSD e os resultados não são tão bons assim, no entanto EURUSD e EURJPY no teste demo forward está indo muito bem.

Quanto tempo de vida você negocia?

 
xxDavidxSxx:
Acho que isso tem a ver com euro/jpy não é um par de dólares.

O meu está fazendo o que se esperava, por conta real.4 de 6 negócios esta semana são vencedores. 3 delas foram hoje e todas as 3 vencedoras.

Mas como eu disse...eu tenho o meu estabelecido conservador, muito conservador.e as avaliações reais são mais de um mês, pelo menos. Alguns meses podem dar 100% de retorno, alguns meses darão apenas 10% de retorno.

2 perdas= 26$ 33,3% perdedores

4 vitórias=36$ 66,6% vencedores

exatamente junto com os testes anteriores até o momento.

Dave

Tenho que acrescentar. Eu estou negociando um lote de .1 definido. Portanto, não aumenta com os vencedores e diminui com os perdedores. Só estou interessado em % por enquanto.

 

resolvido...

alterado:

S = S / iClose ("EURUSD", 0, 0);

S = S / iClose ("EURUSDm", 0, 0);

precisa disto para determinar o custo do tamanho do lote

mudados refletem os símbolos das mini-contas, agora são executados em todas as cruzetas de EUR e USD

 
xxDavidxSxx:
Acho que isso tem a ver com euro/jpy não é um par de dólares.

O meu está fazendo o que se esperava, por conta real.4 de 6 negócios esta semana são vencedores. 3 delas foram hoje e todas as 3 vencedoras.

Mas como eu disse...eu tenho o meu estabelecido conservador, muito conservador.e as avaliações reais são mais de um mês, pelo menos. Alguns meses podem dar 100% de retorno, alguns meses darão apenas 10% de retorno.

2 perdas= 26$ 33,3% perdedores

4 vitórias=36$ 66,6% vencedores

exatamente junto com os testes anteriores até o momento.

Dave

suas configurações são diferentes das predefinidas?

e que período de tempo você está usando?

 
Aaragorn:
ok, não pude resistir....ste você é um programador, eu me pergunto se você se importaria de olhar para esta EA...

https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

Comecei a tentar fazer com que ele recongnizasse os padrões dos castiçais e usasse sinais de inversão de velas como uma saída em vez de apenas parar a perda....I realmente só agora começou, eu tentei fazer com que ele reconhecesse um padrão de enforcamento. Enquanto meu retrovisor visual mostra que está fechando os perdedores antes que eles parem de perder (o que é bom), ele não está fechando no padrão de enforcamento. Não sei O QUE está fazendo....I 'tentou' fazer com que ele reconhecesse um enforcamento...infelizmente....I gostaria que você visse o que pode fazer com ele.

fyi o padrão do hanginman é um sinal de reversão em baixa. Eu "deveria" usá-lo apenas para sair de séries de posição longa. Eu sei que a EA está usando-o para ambos.... é um trabalho em andamento.

Eu olhei para ele Aaragorn. Desculpe, não há tempo para consertar nada. Já estava envolvido com muitas coisas.

 
furious_angel:
seus ajustes são diferentes dos ajustes predefinidos... e qual o período de tempo que você está usando?

veja as páginas de volta que eu postei a minha que estou executando ao vivo. Mas se você não estiver na FXDD e no mesmo fuso horário, duvido que seja o mesmo para você.

FXSpeedster.......I continuo tentando rodar a versão 1.88.1 porque quero ser capaz de mudar o lucro que está assumindo. Mas ele só faz uma negociação. Não importa o que eu faça e não importa quando eu o inicio, ele ainda faz uma negociação.

Qual é a função do timer pip e dos ajustes. Essa é a única diferença nesta versão e na versão 85f, certo?

 

Preciso colocar isto para fora....

Se uma lata indavidual não conseguir fazer negócios manualmente com sucesso. E não compreende totalmente o funcionamento do mercado, sob todas as condições. Então, eles não serão capazes de ajustar completamente uma EA para fazer isso por eles.

É preciso entender todos os aspectos do mercado e suas condições variáveis. Então, você pode começar a ajustar um EA para acomodar essas condições.

O que funciona este mês pode não funcionar no próximo mês. O que funciona no ano passado pode não funcionar no próximo mês ou no próximo ano.

Se você ajustar seu EA para ficar rico nos últimos 2 meses e não tiver sucesso em um teste de avanço esta semana ou no próximo mês, então você está experimentando o que eu estou dizendo.

E o teste para frente que se saiu bem esta semana ou este mês pode não voltar a testar bem para o último mês de julho.

Apenas meus 2 centavos de dólar.

Dave

Razão: