Assessor para o mundo inteiro - página 46

 
new-rena:

Não se trata disso. O dinheiro é um subobjetivo. A principal e, como escrevi antes, a vitória.

E eu não preciso de princesas para nada - eu vou vencer o Chudu-Yudu como ele é!
 
PPC:

E eu não preciso de uma princesa para nada - eu vou vencer o Chudu-Yudu de qualquer maneira!

Fomos despossuídos. Éramos muito ricos. Toda a nossa família (a de minha mãe) está morta. O bisavô, por exemplo, morreu junto ao fogão, queimando sacos de dinheiro atrás de sacos - ele não comeu nada, ele sabia que eles vinham para nos despojar. Ele nem mesmo terminou de queimá-lo. Eu tenho parentes em São Petersburgo. Eles levaram o resto do dinheiro para lá. Eu não sei onde eles estão. E prometi à minha mãe, lá na escola, que faria tudo o que estivesse ao meu alcance.
 
new-rena:

Fomos despossuídos. Éramos muito ricos. Todos os nossos (a família de minha mãe) já estão mortos. Meu bisavô, por exemplo, morreu junto ao fogão, queimando dinheiro um a um em sacos - ele não comeu nada, ele sabia que eles vinham para nos despojar. Ele nem mesmo terminou de queimá-lo. Eu tenho parentes em São Petersburgo. Eles levaram o resto do dinheiro para lá. Eu não sei onde eles estão. E prometi à minha mãe, de volta à escola, que faria o melhor que pudesse.

Agora é hora de eu cumprir minha palavra!
 
gip:


O que eu escrevi errado? Que você precisa sair deste negócio forex. Que eles não o deixarão ganhar dinheiro e o levarão embora. A NFA tem FOREX.COM, você tem alguma objeção? Não fiz nenhuma acusação contra seus vizinhos, seus vizinhos são provavelmente bons, embora não sejam grandes pessoas, não há nada a temer ou suspeitar.

Onde estão as mentiras, onde estão as gargalhadas?

Lies..... por exemplo Que eles não lhe darão dinheiro e o tirarão, escreveu ele . - Por que eles não me darão isso?

Por que eles o tirariam? E quanto dinheiro você lhe chama? - E quanto você já teve que sacar do depósito na vida real?

 
new-rena:

Fomos despossuídos. Éramos muito ricos. Todos os nossos (a família de minha mãe) já estão mortos. Meu bisavô, por exemplo, morreu junto ao fogão, queimando dinheiro um a um em sacos - ele não comeu nada, ele sabia que eles vinham para nos despojar. Ele nem mesmo terminou de queimá-lo. Eu tenho parentes em São Petersburgo. Eles levaram o resto do dinheiro para lá. Eu não sei onde eles estão. E prometi à minha mãe, lá na escola, que faria tudo o que estivesse ao meu alcance.
Tudo isso se tornará realidade...
 
PPC:

Agora é hora de manter sua palavra!

O quadragésimo da mãe foi comemorado recentemente. Não conseguiu. Mas hoje a ouvi dizer em meu sonho: "Ponha-o em menos". Então, ela está observando. Eu queria tirar o resto pela manhã. Mas isso me atingiu, então aqui vou eu. Não há muita esperança para a palavra, mas ela está chegando.
 
Aleksander:

mente....., por exemplo, que eles não deixam você ganhar dinheiro e o tiram, eu escrevi . - Por que não?


Porque. Talvez em seis meses você o leia e entenda o porquê.
 
Aleksander:

mente....., por exemplo, que eles não deixam você ganhar dinheiro e o tiram, eu escrevi . - Por que eles não me dão isso?

Por que eles o tirariam? E quanto dinheiro você lhe chama? - E quanto dinheiro você já teve que sacar do depósito na vida real?


Eu já vi o gráfico vencedor (já o coloquei neste tópico antes). Eu só tenho tido lucro por dois dias. Mas eu perdi. E imediatamente a administrou por 10 anos. Entendi imediatamente que a perda era inevitável. Eu estava cansado para mantê-lo crescendo para sempre. Parece ter funcionado. A propósito, eu ainda não tenho índices e parâmetros. Realisticamente, passei de um lucro de mil para 300 dólares em 2 meses. É claro que tem havido altos. São todas as estratégias que escrevi que têm me corroído pouco a pouco. Portanto, meu capital inicial é de 300. Mas como escrevi - usarei apenas 50, pois a batalha ainda está para ser travada. E não estou fazendo um conselheiro que me deixou retirar hoje e amanhã vou me arrepender. Meu objetivo é a estabilidade. Você deve pelo menos contar a duplicação a cada mês e o resultado em 15 meses e assim por diante. Agora isso seria um milagre. Até agora, consegui fazer isto com sucesso. Se o real também for duro - eu não tenho mais meios para combatê-lo.
 
gip:

Patamushta. Talvez em seis meses você o leia e entenda o porquê.
Alguns de nós não podem ser incomodados com cento e cinqüenta coroas por ano. e eles o devolvem... e sorriem educadamente...
 
Aleksander:
Alguns deles têm o PATAMUSHT... e alguns deles podem pagar cento e cinqüenta coroas por ano... e nada, eles o devolvem... e sorriem educadamente...

Não consigo vê-los sorrindo. Eu tenho uma conta bancária em moeda estrangeira e tenho cartões. Mas eu acredito no que você diz. Porque foi lançado em um ano.
Razão: