Pergunte! - página 118

 

Deixa pra lá, acho que já o tenho.

 

Pergunta que precisa de codificação de ajuda!

Se eu quiser me referir continuamente à barra em que a posição foi originalmente aberta, como faço isso no MT4? Eu quero fazer referência à barra de posição aberta abaixo da barra de posição atual. O problema que vejo é que à medida que o tempo avança, a barra de volta tem que mudar. Como faço para que a barra de posição aberta seja uma barra especial para referência?

Dave

<<<

Eu apreciaria a sabedoria de alguns programadores sobre isso! Agradeço antecipadamente a vocês!

 

Uma maneira de fazer isso de cima da minha cabeça é escrever o preço em um arquivo. Dê uma olhada no sistema de ajuda e leia todas as funções do 'Arquivo'. Especailly filewrite, fileread etc.

Boa sorte.

Lux

 
newdigital:
Está aqui https://www.mql5.com/en/forum/174194 (post #7)

Bem, eu tentei o EA com o código de bloqueio, e não recebi nenhum erro ao compilá-lo, mas quando eu coloco o EA em um gráfico para uma conta diferente, ele não me diz que está na conta errada. Alguma idéia do que eu poderia estar fazendo de errado? Vou continuar tentando, pois vejo que o código funciona no exemplo que você deu para o "MA_Expertprofit_all".

 

......

--delected--

 

Como posso dizer onde está a localização exata de um erro? Vejo que o Meta Editor está me dizendo que o erro está em (386,49) , mas como chegar a (386,49)?

 
:: 386 = número de linha em seu código (de cima para baixo)

:: 49 = char nessa linha (da esquerda para a direita)

:: mova seu cursor de texto para esse local

Yoda_Glenn:
Como posso dizer onde está a localização exata de um erro? Vejo que o Meta Editor está me dizendo que o erro está em (386,49) , mas como chegar a (386,49)?
 
Yoda_Glenn:
Como posso saber onde está o local exato de um erro? Vejo que o Meta Editor está me dizendo que o erro está em (386,49) , mas como eu chego a (386,49)?

Eu sei que se eu clicar no erro, ele me levará até aquela linha onde o erro está.

 
IN10TION:
:: 386 = número de linha em seu código (de cima para baixo)

:: 49 = char naquela linha (da esquerda para a direita)

:: mova seu cursor de texto para aquele local

Onde eu vou para ver o número da linha e o número de caracteres do meu cursor dentro dessa linha?

 
basza:
Eu sei que se eu clicar no erro, ele me levará até aquela linha onde o erro está.

Obrigado! Nunca pensei nisso. Eu ainda gostaria de saber como posso ver o número da linha atual do meu cursor e o número de caracteres dentro daquela linha.

Razão: