Envelope 2.11 - página 12

 

Mais testes de fundo

OK, então depois de meu posto anterior mostrando que meu backtesting deste EA espelha de perto os testes avançados da Newdigital, decidi que como era razoavelmente preciso, eu faria mais backtesting:

Em 2005, esta EA teria feito pips de 2016 com as mesmas configurações da Newdigital e sem gerenciamento de dinheiro negociando apenas 0,1 lotes.

Entretanto, de 16 de junho de 2004 a 31 de dezembro de 2004, esta EA teria PERDIDO 1321 pips!!

Se fizermos um teste desde o início de 16 de junho de 2004 - abril de 2006, embora esta EA teria feito 1515 pips no total, em 2004 se você tivesse começado com $2000, o saldo de sua conta teria caído para apenas $318!!! Isto também significa que se você tivesse começado com menos de $2000, (por exemplo, $1000), então você teria perdido TODO seu dinheiro em seis meses negociando esta EA com o mínimo de 0,1 lotes!!

Então, o que significa tudo isso? Bem, temos que ser extremamente cuidadosos em nossos testes para garantir que os EA que estamos testando possam funcionar em TODAS as condições do mercado, porque embora este EA tenha sido negociado de forma lucrativa durante o último ano e 4 meses, ele teve um longo período de tempo quando estava perdendo dinheiro!

Precisamos ver porque este EA teria perdido dinheiro nos últimos seis meses de 2004... quais foram as condições do mercado que o fizeram perder? O que podemos fazer para melhorar a EA para que ela não volte a acontecer se essas condições voltarem?

Deveríamos discutir isso mais...

Arquivos anexados:
 
Tamershahin:
OK, então depois de meu posto anterior mostrando que meu backtesting deste EA reflete de perto os testes avançados da Newdigital, decidi que como era razoavelmente preciso, eu faria mais backtesting:

Em 2005, esta EA teria feito pips de 2016 com as mesmas configurações da Newdigital e sem gerenciamento de dinheiro negociando apenas 0,1 lotes.

Entretanto, de 16 de junho de 2004 a 31 de dezembro de 2004, esta EA teria PERDIDO 1321 pips!!

Se fizermos um teste desde o início de 16 de junho de 2004 - abril de 2006, embora esta EA teria feito 1515 pips no total, em 2004 se você tivesse começado com $2000, o saldo de sua conta teria caído para apenas $318!!! Isto também significa que se você tivesse começado com menos de $2000, (por exemplo, $1000), então você teria perdido TODO seu dinheiro em seis meses negociando esta EA com o mínimo de 0,1 lotes!!

Então, o que significa tudo isso? Bem, temos que ser extremamente cuidadosos em nossos testes para garantir que os EA que estamos testando possam funcionar em TODAS as condições de mercado, porque embora este EA tenha sido negociado de forma lucrativa durante o último ano e 4 meses, ele teve um longo período de tempo quando estava perdendo dinheiro!

Precisamos ver porque este EA teria perdido dinheiro nos últimos seis meses de 2004... quais foram as condições do mercado que o fizeram perder? O que podemos fazer para melhorar a EA para que ela não volte a acontecer se essas condições voltarem?

Deveríamos discutir isso mais...

Sim, você está certo: há mês bom e mês ruim, ano bom e ano ruim. Eu também o testei novamente desde junho de 2004. Finalmente lucrativo. É claro que 2.000 depósitos não são suficientes.

Talvez seja a outra idéia para a carteira aqui: podemos criar uma carteira também para o tamanho de pequenos depósitos.

 

Configurações para outros pares

Ei cara, eu ouvi dizer que você está executando este EA em outros pares que EURUSD, existem configurações especiais para cada par? (Eu só consigo encontrar configurações para EURUSD)

Obrigado.

 
PeterWells:
Ei cara, ouvi dizer que você está executando este EA em outros pares que EURUSD, existem configurações especiais para cada par? (Eu só consigo encontrar configurações para EURUSD)Obrigado.

O mesmo. Apenas um EA é diferente (modificado para comercializar todos os pares). Foi afixado neste tópico.

 
newdigital:
O mesmo. Apenas um EA é diferente (modificado para comercializar todos os pares). Foi afixado neste tópico.

Você está falando daquele que está pronto para USD/JPY?

Obrigado

 

Esclarecimento NewDigital Por favor!

PeterWells:
Você está falando daquele que está pronto para USD/JPY? Obrigado.

Também estou um pouco confuso NewDigital, Você está dizendo que há apenas 2 versões deste EA-Envlope 2.11? uma com o arquivo pré-definido para EUR/USD e a outra sem nenhum arquivo pré-definido para o resto dos pares? Você poderia incluir um link para um local neste tópico onde a versão mais recente do Envlope2.11 (para pares ou do EUR/USD) está sendo postada??Estou tendo dificuldade em determinar qual delas é a mais recente.

Obrigado.

 
bradottawa:
Também estou um pouco confuso NewDigital, Você está dizendo que há apenas 2 versões deste EA-Envlope 2.11? uma com o arquivo pré-definido para EUR/USD e a outra sem nenhum arquivo pré-definido para o resto dos pares? Você poderia incluir um link para um local neste tópico onde a versão mais recente do Envlope2.11 (para pares ou que não seja o EUR/USD) está sendo postada??Estou tendo dificuldade em determinar qual é a mais recente.

Estou usando um arquivo (EURUSD) pré-definido para todos os pares.

Você pode ver o tópico dos arquivos.

 

Eu testei este EA para EURUSD de 2001 a 2005 e está tudo bem. Rentável.

E o fiz também para GBPUSD: 2001-2005 e 2005 até agora. Mais rentável.

Os arquivos de backtesting são grandes, então eu anexei apenas as imagens.

 

Nem todos os EAs estão trabalhando em conjunto com outros EAs em um Metatrader.

Alguns deles estão trabalhando sozinhos.

Bastante sozinhos.

Por isso, por favor, encontre as declarações para frente deste CEA por algum período de tempo.

Por que "algum período de tempo"?

Porque mudei de corretoras e de conta para a melhor conexão.

De qualquer forma, é a declaração normal.

Arquivos anexados:
 

Por favor, encontre declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
Razão: