Grande EA no backtest! - página 40

 
txsundevil:
Dave ou Outros:

Tenho executado esta EA a partir da cópia de código aberto no site em (2) diferentes plataformas.

Esta EA não tem uma chamada entrada para o horário GMT ou qualquer outra coisa, porém não funciona 24/7, parece funcionar talvez 12 horas por dia ou mais, existe algo incorporado no software que apenas permite que a EA de código aberto funcione durante certos períodos de tempo, sem que o usuário insira qualquer informação. Parece não funcionar como desde o início da tarde CST até o final da noite, caso contrário, posições na 1H aberta normalmente, qualquer ajuda seria apreciada. Também deveria estar usando uma EA diferente postada neste tópico.

Agora sobre outro assunto, eu recomendaria fortemente a execução deste EA pelo menos no modo Demonstração no Velocity4x. você tem que preencher um formulário para receber um e-mail para baixar a plataforma, entretanto o modo Demonstração & modo ao vivo está no mesmo servidor, falei com estes caras ao telefone, não estou empurrando este corretor dos EUA, entretanto os resultados pelo menos hoje foram mais favoráveis usando sua plataforma MT4, basta checar. Tenho usado cópias de demonstração em várias EA diferentes, basta mudar o nome da plataforma por mais de 2 semanas, basta manter o arquivo e abrir um novo, usando um diretório diferente para carregá-lo.

Obrigado!

olhar através desta linha e encontrar a que é a versão 1.85f...esta é a mais nova com a opção de entrar no tempo para não negociar. Olhe a tela da Kats e você verá a opção para isto.

Obrigado pela informação sobre velocity4x.I já tenho 2 contas com fxdd. E outra com compensação mundial através de grupo interbancário (não meta trader, mas negociação manual).

Boa idéia em demonstração estar no mesmo servidor. Estou executando EA na fxdd real e demo nas mesmas configurações, mas dando informações diferentes na tomada de decisões.

Não estou preocupado porque eu nunca encaminhei testei em demo. Os dados do back test são dados reais registrados e não dados de demonstração.

Dave

 
fxspeedster:
No prazo H1, não haverá problema com a proibição. Há muitos casos em que a EA não será executada ao vivo mesmo em demonstração em certos corretores até que seja renomeada. Isto é uma coincidência ou não? O MT4 tem a capacidade de permitir a visualização remota de 1. quais indicadores o trader usa 2. qual sistema e quais comentários estão sendo gerados durante a negociação. Isto dá aos corretores da outra ponta uma idéia do que eles podem usar para superar a vantagem do negociador (se houver). No caso do CT, o corretor vai querer ver a declaração de que o corretor corretor correu em demonstração antes de qualquer um dos dois: 1. eles podem começar a negociar 2. enquanto negociam ... seu departamento de avaliação de "risco" monitora constantemente a atividade de cada negociador e proibirá os negociadores que executam muitas negociações rápidas e bem sucedidas. Para validar esta informação, tente conversar online com o suporte de qualquer corretor e fazer perguntas sobre permitir um sistema de "alta freqüência" (para evitar a palavra scalper) e ver o que eles dizem. A regra também é: se o spread for fixo...como EURUSD 2 pips etc. e não flutuar (1-2-3)...o corretor tem uma mesa com os corretores tomando o outro lado. Espero que esta informação ajude.

Obrigado por elaborar sobre isto. Todas as minhas demonstrações estão em meu nome, mas a conta em que estou rodando o CT real ao vivo está em um nome totalmente diferente não relacionado a mim e nunca colocou um pedido sob o nome do CT.

É assustador que a trhey possa ver o que indica o seu uso. Aposto que eles também podem ajustar o atraso de seus indiciadores.

Algum problema com o ibfx?

Dave

 

Aqui está um screen shot de 2 testes de fundo. A única coisa que eu mudei foi o trailing stop # de 20 para 10.

A última foi de dados carregados de alpari no dia 14. A outra era de dados para baixo carregados de alpari hoje.

As datas de início foram ambas de 1-1-06 a 9-14-06.

Havia mais uma barra em teste na barra superior. E os tiquetaques modelados eram diferentes.

Veja o número de trocas realizadas. Um pouco diferente. O máximo de draw down e relitive draw down foi exatamente o mesmo. Os ganhos e as perdas foram ligeiramente diferentes. E o número de negócios realizados foi ligeiramente diferente.

As porcentagens de ganho/perda foram diferentes, mas próximas o suficiente (65% de área de ganho).

Dissapontado que os carrapatos modelados eram diferentes e indagavam dados irrealistas. E o número de posições curtas e longas tomadas foram diferentes.

Mas, apesar das diferenças, as % importantes estavam na faixa dos meus 65% de vitórias e não mais do que 38,2% de empate.

Esta foi a % necessária para continuar a negociação real ao vivo. Agora vou ver se consigo aumentar a % de vitórias algumas.

Atualmente, funcionando em conta real 24/7. Levará um mês para que eu possa avaliar a negociação real.

Dave

Arquivos anexados:
 

Após testar esta EA nas configurações dadas pela empresa que a realizou. Decidi que usá-la é uma perda de tempo. Puramente porque não tem nenhuma razão matemática para entrar no mercado. Revisei a cada 5 minutos e 1 hora de estrato que poderia ser usado para fazer tais posições e nenhum deles se encaixa. Na minha opinião, só supõe que depois de movimentar 10 pips, ele voltará 20.... Não vale a pena colocar em funcionamento, mesmo que seja um gasto de teste. Mas se puder apagar uma demonstração de 20k em 1 noite com os cenários fornecidos pelos proprietários, que afirmam que tem elogios mundiais. Pessoalmente, eu não a testaria mais.

As versões mais recentes também não funcionam, são apenas mais lentas. E todo o foco deste EA é rápido, lucro.

Se você olhar para trás e tiver feito testes para frente. Você verá que a maioria dos negócios é o oposto daqueles que ele faz.

Isto significa que não importa qual seja a qualidade do seu backtest, pode ser 100% que ainda estará errado.

Detesto ser negativo, especialmente quando as pessoas estão tão excitadas. Mas vou jogar este aqui no lixo. E enfiar meu dedo na empresa que o fez.

Até mais.

 
TaKiii:
Após testar esta EA nas configurações dadas pela empresa que a realizou. Decidi que usá-la é uma perda de tempo. Puramente porque não tem nenhuma razão matemática para entrar no mercado. Revisei a cada 5 minutos e 1 hora de estrato que poderia ser usado para fazer tais posições e nenhum deles se encaixa. Na minha opinião, só supõe que depois de movimentar 10 pips, ele voltará 20.... Não vale a pena colocar em funcionamento, mesmo que seja um gasto de teste. Mas se puder apagar uma demonstração de 20k em 1 noite com os cenários fornecidos pelos proprietários, que afirmam que tem elogios mundiais. Pessoalmente, eu não a testaria mais.

As versões mais recentes também não funcionam, são apenas mais lentas. E todo o foco deste EA é rápido, lucro.

Se você olhar para trás e tiver sido testado para frente. Você verá que a maioria dos negócios é o oposto daqueles que ele faz.

Isto significa que não importa qual seja a qualidade do seu backtest, pode ser 100% que ainda estará errado.

Detesto ser negativo, especialmente quando as pessoas estão tão excitadas. Mas vou jogar este aqui no lixo. E enfiar meu dedo na empresa que o fez.

Até mais.

Eu ouço, acho que você ainda não olhou de verdade para meus testes de costas. Além disso, as configurações que estou usando são bem diferentes por 1 hora do que as fornecidas por 1-5min.

Eu lhe disse também que atualmente estou executando uma conta real e outra em uma demonstração. A que está em demonstração dá diferentes decisões que a ea está fazendo para compilar a conta real ao vivo. Isto significa que a alimentação de preços de demonstração não é correta.

Os dados usados para os testes anteriores são dados reais registrados e não dados de demonstração. Por isso, o teste antecipado é inútil, a menos que você use um corretor como a velocidade que os faz sair da mesma alimentação e do mesmo servidor.

Também nos testes de retorno, você fica preso a notícias reais, distorcendo assim seus resultados.

Você leu que esta EA foi banida de alguns corretores....thats uma boa indagação de que ela funciona porque se não funcionasse os corretores não se importariam se você a usasse eles iriam querer que você usasse, então você despejaria sua conta nos bolsos muito rápido.

A nova versão funciona muito bem.

Acredito que é um problema de usuário, não um problema de programa.

Estou ganhando muito dinheiro com isso. (a mais nova versão) e ao final de 30 dias eu publicarei os resultados.

Pense nisso.... a versão que você está usando é a primeira versão não refinada. Além disso, mesmo a mais nova é gratuita. Eles têm uma versão paga. Por que eles lhe dariam a versão gratuita sem que você tenha que ajustar as configurações para que ela funcione? Então, não haveria necessidade de comprar a versão autoajustável. Leia o manual que eu publiquei há algumas páginas.

Na verdade não se preocupe. mova-se em....mas não desacredite algo simplesmente porque você não pode entendê-lo. (mesmo que seja da natureza humana atacar algo que eles não gostam ou não entendem).

Não há um esquema de ficar rico que funcione em todas as condições. E é irrealista o pensamento que existe. É por isso que o adaptei a 1 hora de gráficos através de algumas centenas de horas de tweeking e testes. E o fiz mostrar resultados consistentes ao longo de um grande período de tempo.

Dave

editar...você postou algo sobre 100%...nada vai ser 100% Não pode ser que você nunca obtenha 100% em nenhum resultado de teste posterior. Se assim for, mostre-me porque isso não vai acontecer no MT4. Além disso, não há nada em forex que seja 100%...

 

qualquer forma.... para aqueles de nós que conhecem o potencial deste bem escrito Ea.....

Kat apontou alpari e lá horário de verão GMT shift.

Faça o teste de fundo para o primeiro domingo de abril no GMT 2. Depois mude-o para 1 para horário de verão e comece de novo a partir daí. Volte novamente no último domingo de outubro. fixando-o para não negociar 08,09,12,14.

Os 2 gráficos que afixei acima estão definidos em gmt 3. Agora que eu defini para 2, o gráfico jan-mar suavizou a significância. Eu tenho que executá-lo novamente porque ao digitar o post acima, eu o deixei correr além de abril por acidente. Os resultados serão mais tarde.

Dave

http://webexhibits.org/daylightsaving/b.html

 

eu já instalei, mas nada acontece . por quê ?

e eu recebo uma mensagem

2006.09.19 23:16:52 CyberiaTrader EURUSD,H1: ErrorValues:Symbol=EURUSD,Lots=8.5,Bid=1.2686,Ask=1.2688,SlipPage=1StopLoss=1.2679,TakeProfit=0

o que a confusão de erros ?

 
moneymaxs:
eu já instalei, mas nada acontece . por quê ?

e eu recebo uma mensagem

2006.09.19 23:16:52 CyberiaTrader EURUSD,H1: ErrorValues:Symbol=EURUSD,Lots=8.5,Bid=1.2686,Ask=1.2688,SlipPage=1StopLoss=1.2679,TakeProfit=0

o que a confusão de erros ?

não vi esse erro. Que corretor? Mabe tenta aumentar o escorregamento para 2 ou 3.

Dave

 

o que eu preciso fazer para poder fazer operações manuais e ainda permitir que a CT faça pedidos enquanto minha operação estiver em andamento? Mudar o majestoso #?

Dave

 
moneymaxs:
Eu já instalei, mas nada acontece . por quê ?

e eu recebo uma mensagem

2006.09.19 23:16:52 CyberiaTrader EURUSD,H1: ErrorValues:Symbol=EURUSD,Lots=8.5,Bid=1.2686,Ask=1.2688,SlipPage=1StopLoss=1.2679,TakeProfit=0

o que a confusão de erros ?

A distância entre Bid (Longtrade) e SL é de 7 pips, neste caso. Alguns corretores têm um mínimo de 10 pips, por exemplo. Qual corretor você utiliza?

Razão: