Índice de Qualidade de Volatilidade - página 15

 
spiketrader:
Verifiquei o ind. VQ e o encontrei algumas vezes os sinais que foram criados desaparecerão depois de algumas velas e repintar-me.

Isto me levou a saltar prematuramente para uma profissão. Uma das coisas que eu faço agora é ter uma tela VQ com 5313 e 3313. O 3313 é muito mais saltitante e o colocaria em uma tendência superficial. O 5313 é mais conservador. Então o 3313 me deixa pronto, mas espero pelo 5313.

Este mesmo fenômeno acontece com o indicador AscTrend que eu uso. Em um período de uma hora que está se formando, ele pode alternar entre azul, verde e vermelho muitas vezes.

É também quando eu viro para os gráficos M1 ou M5 para ter uma idéia do que está acontecendo.

Apenas a minha abordagem.

 
mmccormac:
Uma vez que a vela tenha fechado, não vi as setas desaparecerem. Você está falando da caixa de preço ou da mudança de cor das setas/linhas? Estou usando isto há algumas semanas e não tive nenhum problema... Acho que não pinta o passado... Como a maioria dos indicadores, você tem que esperar até que a vela se feche para apagar o sinal.

Eu poderia estar errado, mas ainda não vi isso acontecer (A mudança das flechas APÓS o fechamento da vela). Este é meu filtro principal e o considero quase perfeito para o tipo de negociação que faço.

Mike

Eu uso este conjunto para 1 huor período ne indicador com este conjunto 2123 para o período atual e outro para 4 horas com o conjunto 5313.

o conjunto de 4 horas mudou depois de 3 velas ontem de verde para vermelho depois que eu abri a posição e me empurrei para negativo.

 

A VQ NÃO pinta o passado

spiketrader:
Eu uso este conjunto para 1 huor período ne indicador com este conjunto 2123 para o período atual e outro para 4 horas com 5313 conjunto.o conjunto de 4 horas mudou depois de 3 velas ontem de verde para vermelho depois que eu abri a posição e me empurrei para negativo.

Estou observando este indicador há quase 8hrs por dia há algumas semanas. Durante esse tempo, nunca vi uma forma de flecha e ser trancado por uma vela perto apenas para mudar (desaparecer/pintar o passado - voltar ao original) de volta à estrada... A seta pode obviamente mudar para frente e para trás conforme o mercado muda, mas as setas antigas não são pintadas de volta para uma cor diferente com base no que aconteceu depois que a seta de sinalização foi trancada por uma vela perto.

Uma coisa que pode explicar isto... O VQ tem uma configuração onde você pode definir o período de tempo a partir do qual ele gera os sinais. Se você estava trocando as 4 horas e o período foi definido para dizer o 1 dia, então sim 3 velas poderiam fechar nas 4 horas, então o VQ poderia mudar de volta sem nunca parecer que ele estava lá. Não tenho certeza de como responder a isto a não ser dizer que você é o único reclamando sobre isto, então as entradas podem ser inseridas incorretamente ou você pode ter uma versão antiga.

Além disso, este VQ não é um indicador independente (acho que poderia ser usado dessa forma, mas não o recomendaria) e deveria ser um filtro para o sistema comercial que você montou. Eu uso vários outros indicadores e este é um filtro para eu entrar em uma negociação SE todos os meus outros indicadores estiverem alinh ados com ele. Este é um excelente filtro e o manterá afastado de muitas negociações ruins, mas entrar somente nisso causará o mesmo resultado que você mencionou no último post. Uma boa negociação baseada em outros indicadores e em seu próprio sistema deve se basear em seu próprio mérito e este VQ servirá apenas como um acréscimo para ajudá-lo a ficar fora de más negociações, confirmar e entrar em um período seguro, e dar um ponto final no qual você deve sair se necessário.

Espero que isto ajude, e se não ajudar, então você pode ter que esperar pelo retorno de Raff, pois ele é o criador e o único que pode resolver quaisquer erros... Eu pessoalmente não encontrei nenhum errror no indicador ou nos sinais que ele dá. Eu nunca o vi pintar o passado depois que um sinal foi trancado por uma vela apertada. Por favor, coloque um screen shot do que você está falando se puder e quaisquer outras perguntas sobre isso devem ser enviadas ao Raff, pois não posso ajudar se eu não vir a mesma coisa acontecendo na minha tela rodando o mesmo VQ que você está. Você também pode querer baixar uma nova cópia, pois o último lançamento foi há apenas uma semana.

***Se você quiser ver o que acontece quando indicadores pintam o passado, use o que eu anexei... É uma piada total e inútil para o comércio normal (para meu estilo de comércio), pois PINTA o passado. Abraço.

Arquivos anexados:
butterfly.mq4  5 kb
 

Obrigado, Mike,

Sua resposta foi adequada para mim. O indicador que foi mudado foi definido para o período de 4 H e eu tomo positio no meio do tempo, então ele mudou e me desresponsabilizou. Mais uma vez, obrigado.

Desculpe pelo meu inglês.

 
dellan:
qualquer notícia sobre a fuga do hilo?eu acho que o Rafa está de férias

Sim, é...

Mas eu tenho algum tempo para ler o post...

Sorteio

 

Comecei a notar este indicador. pois o carreguei para M5. vários o chamaram de onde foi feito, mas depois de algumas velas a cor mudou,deixei a etiqueta de preço que dizia vender ou comprar. adivinhe que temos que esperar a confirmação só entrar no comércio. de qualquer forma, é um bom indicador para o filtro. minha idéia é seguir a cor H1, se for vermelha, significa vender,e esperarei que os 5mins mudem para vermelho então só eu entrarei.

 
yan7181:
Comecei a notar este indicador. como eu o carreguei para o M5. vários o chamaram de onde foi feito, mas depois de algumas velas a cor mudou, deixei a etiqueta de preço que dizia vender ou comprar. adivinhe que temos que esperar a confirmação só entrar no comércio. de qualquer forma, é um bom indicador para o filtro. minha idéia é seguir a cor H1, se for vermelha, significa vender, e vou esperar que os 5mins mudem para vermelho, então só eu entrarei.

Você está correto. Este indicador é fantástico (Obrigado Raff)! Quanto as setas e a cor da barra mudam, ela não muda após o fechamento da vela, mas como você viu, ela mudará durante aquela vela (como a maioria dos indicadores). Se você adicionar alguns outros filtros, verá que este VQ o manterá fora dos 90% dos negócios ruins. Eu também uso os indicadores fora do 1hr, mas confirmo com meus outros indicadores. Ótimo trabalho e boa sorte!

Mike

PS. Por que Raff tinha que nos deixar tão entusiasmados com o HiLo e depois ir de férias? Isso é simplesmente errado.

 

Um problema que eu tive foi quando coloquei um VQ de tempo maior, digamos, um gráfico de 5 minutos. Quando o horário, por exemplo, é definido ali, ele pode "desaparecer" por um tempo, de alguma forma relacionado ao movimento dos preços. É como se estivesse desenhando fora da escala visível. Alguém mais notou isso e, se for o caso, algo que possa ser feito para evitá-lo?

Obrigado...

 
Thruline:
Um problema que eu tive foi quando coloquei um VQ de tempo maior, digamos, um gráfico de 5 minutos. Quando o horário, por exemplo, é ajustado ali, ele pode "desaparecer" por um tempo, de alguma forma relacionado ao movimento dos preços. É como se estivesse desenhando fora da escala visível. Qualquer outra pessoa notou isto e, se for o caso, qualquer coisa que possa ser feita para evitá-lo... Obrigado...

Notei a mesma coisa no gráfico de 1m (não os 5m). Fiz a janela VQ muito maior e nunca mais notei isso na borda direita do gráfico. Só notei isso algumas vezes quando voltei a olhar para o passado, mas não na borda direita da carta. Não sei mais o que dizer, espero que isto ajude!

 

tente ampliar a tabela e você verá o H1 VQ aparecer novamente no espaço de tempo mais baixo como 5 minutos.

Razão: