Índice de Qualidade de Volatilidade - página 10

 
67-17454:
Parece que a visibilidade deste Indicador está escorregando sob as ondas. Foi muito importante para me ajudar a ensacar 25 pips ontem e 97 hoje.

Excelente... importa-se de compartilhar sua(s) captura(ões) de tela?

 
67-17454:
Parece que a visibilidade deste Indicador está escorregando sob as ondas. Foi bastante fundamental para me ajudar a ensacar 25 pips ontem e 97 hoje.

É bom ler tal post...

Sorteio

 
raff1410:
Raff

Oi Raff, o que é isso? seu novo indicador? novo sistema?

 

Uma imagem muito interessante...

Sorteio

Arquivos anexados:
 
 
Devil2000:
Excelente... importa-se de compartilhar sua(s) captura(ões) de tela?

OK, se você não rir da minha abordagem:rolleyes:

Eu não uso VQ sozinho. Uso duas cópias dele (3313 e 5313) e em combinação com AscTrend e MACD. Tenho que ter um acordo sobre AscTrend e ambos VQs, e MACD é apenas um construtor adicional de confiança.

Eu descobri como usar o iCustom com os VQs para determinar a cor da linha (vermelho, verde, transição/seta) e AscTrend (vermelho, azul, verde [neutro]), bem como MACD (sinal e gatilho) com iMACD.

Assim, quando tenho os 2 VQs e AscTrend de acordo, então gero um Alerta (75% de confiança). Quando obtenho isso com um acordo MACD, gero um Alerta (>75% de confiança). Também continuo recebendo os Alertas VQ, o que me mantém alerta de que algo pode estar vindo à tona.

Pelo menos nos últimos dias, estes me deram alguns minutos de avanço em grandes movimentos.

Gostaria de não ter perdido a grande jogada pouco antes do London Open, mas o sistema funcionou.

Arquivos anexados:
pic_019.gif  49 kb
 
67-17454:
OK, se você não rir da minha abordagem:rolleyes:

Eu não uso VQ sozinho. Uso duas cópias dele (3313 e 5313) e em combinação com AscTrend e MACD. Tenho que ter um acordo sobre AscTrend e ambos VQs, e MACD é apenas um construtor adicional de confiança.

Eu descobri como usar o iCustom com os VQs para determinar a cor da linha (vermelho, verde, transição/seta) e AscTrend (vermelho, azul, verde [neutro]), bem como MACD (sinal e gatilho) com iMACD.

Assim, quando tenho os 2 VQs e AscTrend de acordo, então gero um Alerta (75% de confiança). Quando obtenho isso com um acordo MACD, gero um Alerta (>75% de confiança). Também continuo recebendo os Alertas VQ, o que me mantém alerta de que algo pode estar vindo à tona.

Pelo menos nos últimos dias, estes me deram alguns minutos de avanço em grandes movimentos.

Gostaria de não ter perdido a grande jogada pouco antes do London Open, mas o sistema funcionou.

Bom trabalho...

Sorteio

 

Eu tenho usado este indicador em um semelhante foi como você faz 67-17454. Na tela que você forneceu, há algum tipo de canal de preço (ponto grande e depois um canal de menor) em sua tabela. Qual é esse canal e você se importaria de colocá-lo aqui? Obrigado, e seu sistema parece muito bom.

 

Acho que você está falando das linhas azul (tendência de alta) ou vermelha (tendência de baixa) acima/abaixo do preço. Isso faz parte da AscTrend. Um grande ponto vermelho ou azul representa uma mudança na tendência. As menores supostamente representam as stop-losses, mas eu nunca as utilizo para isso. Eu uso uma abordagem S/L diferente - mas você poderia usá-los como referência quando mover seu S/L.

Os pontos grandes que eu uso para bandeiras, os menores apenas para a continuação.

Normalmente, antes de uma mudança de tendência, as barras vão de vermelho/azul para verde [neutro/neutro]. Isso é o que eu digo como uma possível mudança de direção, mais do que os pequenos pontos.

Se eu não respondi à sua pergunta, ajude-me a compreendê-la um pouco melhor.

 

Obrigado 67-17454... Você poderia postar um que gera esses de qualquer maneira. Eu tenho ASCTrend, mas a minha só pinta as barras.

Além disso, como as duas versões do indicador VQ que você está usando diferem? Mais uma vez, obrigado 67-17454.

Razão: