EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 718

 
waitra:

Em EURUSD. O preço agora é igualmente provável que suba ou desça. O mercado ainda não decidiu sobre sua própria direção. A reunião do Fed esta noite decidirá tudo.

O Fed pode anunciar uma das opções :

1. uma abordagem cautelosa na compra de títulos - o euro dólar descerá inequivocamente e por um longo tempo.

2. O volume da flexibilização quantitativa será de cerca de 500 bilhões de dólares - esta é uma posição neutra para o mercado.

3. O volume da flexibilização quantitativa será superior a 500 bilhões de dólares - o euro dólar irá para um novo pico


Um brinde à compreensão... )))))
 
Tantrik:

Eu não estou lutando com o preço, mas comigo mesmo! E o preço não é o principal no comércio!


É assim que eu o chamo:

Você tem que pensar bem, tem que fazer a si mesmo as perguntas certas.

O principal não é o preço ou para onde ele irá amanhã, o principal é como negociá-lo. Qualquer ordem só faz sentido se você puder fechá-la com lucro. Isto é, mesmo que você tenha adivinhado a direção, mas não tenha um algoritmo comercial claro, tudo é em vão. Você abre uma ordem e espera por uma retirada, você a fecha no vermelho.

 
gip:


É assim que eu o chamo:

É preciso pensar bem e fazer a si mesmo as perguntas certas.

O principal não é o preço e para onde ele irá amanhã, o principal é como negociá-lo. Qualquer ordem só faz sentido se você puder fechá-la com lucro. Isto é, mesmo que você tenha adivinhado a direção, mas não tenha um algoritmo comercial claro, tudo é em vão. Você abre um pedido e espera por uma retirada, você o fechará no vermelho.

Vou mostrar uma imagem melhor - aqui está uma previsão da semana passada (com datas), enquanto eu não estou no negócio - o euro negociado, depois a libra perdeu lucros e assim por diante ...... (mas o preço não é importante).

 
Tantrik:

Prefiro mostrar uma foto - aqui está uma previsão da semana passada! (Com datas) e eu não estou no negócio - eu estava negociando o euro, depois a libra, e assim por diante...... (mas o preço não é importante)


É melhor você me mostrar uma conta multimilionária, então eu vou entender. Que se lixem estas fotos.
 
gip:

É melhor você me mostrar uma conta multimilionária, então eu entrarei nela. E não se preocupe com estas fotos.
Em que você vai se meter? .... (eu estava negociando em real no outro dia - uma aula magistral, fazendo previsões em 5 minutos), o que mais?
 
Tantrik:
Mostre-me uma foto
Você é quem beliscou :))))
 
gip:


Isso é experiência pessoal. Você não pode dizer que é bem sucedido, pode? Portanto, não seja tão categórico. E eu não confio em Sweene, embora ele diga que é bem sucedido. Ele é notório por sua verborreia e por sua narrativa.

Portanto, tudo isso está em questão.

Posso dizer que pessoalmente consigo seguir o preço, e sou guiado pelos estocásticos mais banais.


Se não for segredo, e ao invés de discutir sobre isso, vá ao estúdio e nós discutiremos o assunto.
 
RekkeR:

Olá.....))))))

Esperando ou agindo....))))?

 
RekkeR:
Agora você pregou :))))
Recebi um sinal há uma hora para não entrar na internet... Desobedeci à minha voz interior... (um cão pequeno me mordeu, mas não a minha perna, mas um saco :-)) Boa sorte! (E o principal não é o preço, mas o impulso (acho que há até mesmo um indicador).
 
Zet:

Olá.....))))))

Esperando ou agindo....))))?

Gráfico 15m.

Estava abrindo uma venda quando fiz a pergunta s, agora na cerca. Assistindo ao campeonato, os líderes abrem bai's.

Acontece, você se imagina como gostaria de ser, mas nem sempre o consegue na realidade. :)))

Razão: