Índice de Qualidade de Volatilidade - página 11

 
mmccormac:
...Também, como as diferentes versões do indicador VQ são diferentes? Tenho apenas a mais nova, mas considero excelente para me manter fora de sinais falsos de meus outros indicadores. Obrigado novamente 67-17454.

Não há diferença...

A mais nova VQ calcula o mesmo que as versões anteriores...

Apenas configurações diferentes, faz diferente...

5,3,1,3 e 3,2,1,3 dá resultados diferentes...

Sorteio

 
mmccormac:
Obrigado 67-17454... Você poderia postar uma que gere essas de qualquer maneira. Eu tenho o ASCTrend, mas o meu apenas pinta as barras. Além disso, como as duas versões do indicador VQ que você está usando diferem? Obrigado novamente 67-17454.

Eu só posso lhe dar o .ex4 do indicador.

A razão pela qual eu uso tanto o 3313 quanto o 5313 é que o 3313 é mais reativo e me dá um "aviso". Ele também identifica as mini-tendências. O 5313 é mais conservador e é isso mesmo que eu quero com minhas entradas. Quando eu estava usando o 3313, eu estava entrando e saindo por toda parte.

Escrevi um pequeno programa VB6 que me dá um painel do status dos indicadores para os quatro indicadores que uso (MACD, Asc, VQ-5313, VQ-3313). Ele fica em cima o tempo todo para que eu possa monitorar o status dos indicadores, mesmo que eu esteja fazendo algo mais no computador.

Além disso, quando tenho uma inversão de tendência confirmada, meu EA envia uma mensagem para o meu celular para que eu possa ir verificar se não estou perto do meu computador.

Muita diversão.

Arquivos anexados:
 

Bom trabalho, 67. Estou fazendo algo semelhante com a CCI - um muito longo prazo, outros mais reativos, procurando por um acordo entre eles.

 

Obrigado!

Esse é um painel de controle muito legal. Obrigado por postar o programa de linha de tendência e desejo-lhe sucesso. Além disso, você está negociando apenas o EUR/USD & GBP/USD neste sistema? A razão pela qual eu pergunto é que eu testei isto em alguns dos pares JPY e eles não se saíram tão bem quanto os pares que você listou. Mas obrigado novamente!

Além disso, este é um filtro tão bom! Obrigado Raff por escrever um indicador tão fantástico!!!

 
mmccormac:
...Além disso, você só está negociando o EUR/USD & GBP/USD neste sistema?....

Ainda não experimentei com outros pares. Eu tentei me concentrar e me especializar em EUR & GBP. Há negociação e dinheiro suficiente para ser feito com eles para mim.

Anexei algumas análises que fiz sobre os pares de negociação, e o intervalo médio de pip por hora por dia. E estes parecem ser os melhores para eu me concentrar (considero o USDCHF para espelhar o EURUSD, então eu só negocio o EURUSD). Fiz análises até 2004, e não achei isto significativamente diferente da primeira parte deste ano, então só estou mostrando a primeira parte deste ano.

Arquivos anexados:
 
raff1410:
Sorteio

muito interessante!

 
67-17454:
Ainda não experimentei com outros pares. Eu tentei me concentrar e me especializar em EUR & GBP. Há negociação e dinheiro suficiente para ser feito com eles para mim. Anexei algumas análises que fiz sobre os pares de negociação, e o intervalo médio de pip por hora por dia. E estas parecem ser as melhores para eu me concentrar (considero o USDCHF para espelhar o EURUSD, então eu só negocio o EURUSD). Fiz análises até 2004, e não achei isto significativamente diferente da primeira parte deste ano, então só estou mostrando a primeira parte deste ano.

Muito bom 67-17454, você me dá mais idéias. Obrigado

btw, em que fuso horário você mora?

 
Devil2000:
Em qual fuso horário você mora?

US/Pacific Time Zone/West Coast. Viver no Oregon.

 

Eu tenho negociado isto manualmente há dois dias com algum sucesso no par Eur/USD, na verdade apenas jogando com minha conta Spread Betting (eu percebo que não é o ideal).

Não a negociei com nenhum outro indicador, mas preparei dois gráficos para o par em questão, um gráfico de 1 hora e um gráfico de 5 minutos. Eu só tomo os 5min VQ negociados na direção do VQ de 1 hora. Eu posso ver algum potencial aqui.

Neste momento, ainda me faltam cerca de 40 pips..............

 

Um gráfico...

rogerha:
Eu tenho negociado isto manualmente há dois dias com algum sucesso no par Eur/USD, na verdade apenas jogando com minha conta Spread Betting (eu percebo que não é o ideal).

Eu o negociei sem nenhum outro indicador, mas preparei dois gráficos para o par em questão, um gráfico de 1 hora e um gráfico de 5 minutos. Eu só tomo os 5min VQ negociados na direção do VQ de 1 hora. Eu posso ver algum potencial aqui.

Neste momento, ainda me faltam cerca de 40 pips..............

Oi Rogerha

U pode usar um gráfico M5 com dois VQ, segundo indicador VQ TIMEFRAME definido para 60...

Sorteio

Arquivos anexados:
m5_h4.gif  20 kb
Razão: